Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 358092 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Não fale sobre seus sonhos para ninguém, só fale quando o sonho estiver realizado. Tem pessoas que pensam que só elas são capazes, e outras que pensam que só porque seus amigos não conseguiram, os outros não podem conseguir.
A gente tem o costume de falar tudo para os outros e, por isso, muitas pessoas se contaminam com a doença chamada negatividade.

O pai tem seus altos e baixos.
Felicidades e intrigas.
Fica bravo e quieto.
Não é só assim que não podemos dar um presente para ele.
Sem ter dinheiro, dê um abraço.

Você não precisa de força para deixar as coisas para trás. Só precisa de compreensão.

Trair não é só beijar na boca ou ir pra cama. É não jogar limpo, é não ser honesto, é flertar quando se é comprometido, é quebrar sentimento mais genuíno que uma pessoa pode depositar em você. Trair é quebrar confiança… e confiança… pode ser que só se tenha uma vez!

Sei que um dia você pode me esquecer, só não quero que esqueça que eu sempre amei você.

Temos só um jeito de nascer e muitos de morrer.

Miga...
Se seu ''Crush'' está afim de voce,não ligue,pois voce só pode dar atenção se ele te amar!

Sempre que possível, faça uma limpeza interior. Reveja conceitos, remova o que só ocupa espaço, retire os sentimentos ruins. Assim, tudo que for agradável encontrará espaço suficiente para fazer pouso em você.

Existem pessoas que só falam de flores mas por onde passam conseguem somente deixar espinhos'

!7/08/2o15

Somos queijo gorgonzola”

Estamos envelhecendo, estamos envelhecendo, estamos envelhecendo, só ouço isto. No táxi, no trânsito, no banco, só me chamam de senhora. E as amigas falam “estamos envelhecendo”, como quem diz “estamos apodrecendo”. Não estou achando envelhecer esse horror todo. Até agora. Mas a pressão é grande. Então, outro dia, divertidamente, fiz uma analogia.

O queijo Gorgonzola é um queijo que a maioria das pessoas que eu conheço gosta. Gosta na salada, no pão, com vinho tinto, vinho branco, é um queijo delicioso, de sabor e aroma peculiares, uma invenção italiana, tem status de iguaria com seu sabor sofisticadíssimo, incomparável, vende aos quilos nos supermercados do Leblon, é caro e é podre. É um queijo contaminado por fungos, só fica bom depois que mofa. É um queijo podre de chique. Para ficar gostoso tem que estar no ponto certo da deterioração da matéria. O que me possibilita afirmar que não é pelo fato de estar envelhecendo ou apodrecendo ou mofando que devo ser desvalorizada.

Saibam: vou envelhecer até o ponto certo, como o Gorgonzola. Se Deus quiser, morrerei no ponto G da deterioração da matéria. Estou me tornando uma iguaria. Com vinho tinto sou deliciosa. Aos 50 sou uma mulher para paladares sofisticados. Não sou mais um queijo Minas Frescal, não sou mais uma Ricota, não sou um queijo amarelo qualquer para um lanche sem compromisso. Não sou para qualquer um, nem para qualquer um dou bola, agora tenho status, sou um queijo Gorgonzola.

Só há dois tipos, os idiotas engraçados e os idiotas idiotas .. e particularmente prefiro os idiotas engraçados.

Antes de eu morrer so queria dizer tudo o que eu sinto por você.

"Não existe diálogo onde só há eco."

Deixa-me deitar no teu colo, deixa-me esquecer o mundo. Sê comigo para sempre um só, nem que para sempre seja um segundo.

Acho bonito o tempo pois só ele é capaz de explicar e enteder as coisas da vida.

Atitudes são méritos e merecem reconhecimento. A falta delas só atrasa o esquecimento.

Só por que eu te amo não significa que eu vou ser seu a hora que você quiser, não sou segunda opção.

Só fica escravo aquele que tem medo de morrer sobre donos.

São muitos os momentos que gostaria de te-lo comigo. Mas só venha, quando sua vinda significar sua felicidade.

As pessoas não dão valor àquilo que elas acham que pode ter a qualquer momento. Só dão valor quando perdem, procuram e não acham mais o que tanto lhe fazia bem! Se você tem uma pessoa assim, dê valor enquanto ainda pode, pois amanhã pode ser tarde demais!