Nosso Amor So Aumenta
Gostar de alguém de verdade...é não tirar a sua liberdade...para fazê-la viver num mundinho só nosso, preso.
Quando se sentires só, busque nas asas da prece elevar-se até nosso irmão maior, Jesus e preencher o vazio do seu coração.
todos pensam que se apaixonam
pensam errado
só sabemos quando se apaixonamos quando,o nosso coração
bate mais forte
quando o suspiro fica mais longo..
O pensamento é uma infinita liberdade que mora no nosso interior. Mas, só devemos soltá-lo quando ele for capaz de proporcionar paz e amor.
TÃO SÓ UM POR DO SOL
O por do sol, algo tão comum em nosso dia a dia, más algo tão delicioso de se testemunhar, o por do sol é o preludio da luz da noite, pois para ter noite necessita-se que o resplandecente sol que aquece, fortalece, faz crescer e cura, esconda-se em um horizonte longínquo, um horizonte que és tão comum, e ao encontrar-se com o sol se pondo, torna-se especial, tal acontecimento pode ser comparado com a vida, que por mais seca e solitária que seja, ao encontra-se com alguém ou algo especial, torna-se espetacular.
Eterno Provisório
O eterno é só um engano
do provisório que se perde
em nosso pouco saber.
O eterno é só um momento
de cansaço
de tudo ser mudança —
caos e cosmo, caos e cosmo, caos...
O eterno é o provisório,
o provisório sempre diferente.
É dentro do caos que se organiza
no momento
que a vida segue triunfante —
triunfante de não ser isso nem aquilo,
mas outra coisa que ainda não se sabe...
E sempre assim:
no eternamente provisório.
A alegria é seu licor e nossa força...
E em Deus querer o homem sonha
e sonhando modifica
a si e seu entorno
enquanto a beleza do que é
transfigura
o estar sendo de tudo —
o eterno sonhamento.
.......................................................
E Deus e o homem
jamais serão os mesmos.
LA
Sentimentos verdadeiros são como raras pérolas valiosas no oceano de nosso coração e só doados a quem mereça.
A expansão do nosso corpo e da nossa alma só acontece no reencontro desta liberdade em nós de promover o humanismo e a alegria de viver em amor, por amor.
A alegria nasce no amor, logo o silêncio é também ele amor.
Não se humilhe para conseguir amigos, as vezes somos felizes sozinhos só não sabemos procurar nosso verdadeiro valor, a sociedade é cheia de preconceitos e julgamentos, se as pessoas não te aceitam pelo que você é, você não deve mudar para agradar os outros.
CONVITE
Todos temos nosso tempo para amar,
Possuímos apenas uma vida,
Nela só temos a chance de fazer o que escolhemos,
Então, sonhemos!
Tenho a felicidade de fazê-la doce como o mel,
Esperança de viver o AMOR,
Vivo intensamente meus sonhos,
Eles são tão reais,
AmoR, te convido para entrar nos meus devaneios,
AmoR, te convido para sonhar,
Aceite o convite e sonharemos juntos,
AmoR, nossos sonhos serão inesquecíveis,
Vem, amoR?!?!
Não recuse o meu convite, amoR,
Venha sonhar comigo!
As pessoas não mudam hora pra outra, elas só aprendem a ver o mundo de um jeito diferente do nosso...
Agora feche seus olhos imagine um lugar só nosso, imagine nós dois. Imagine você olhando nos meus olhos, imagine você sentindo minha respiração. Imagine você se aproximando lentamente de mim até tocar teus lábios nos meus. Agora abra seus olhos e veja que tudo isso foi real.
Só ele!
Não existe uma só dor
que vença a felicidade
ter fé em Nosso Senhor
é a estrada da verdade
tira o ódio e o rancor
planta a paz e o amor
o respeito e a amizade.
Neste Natal, que a PAZ esteja no nosso coração, porque a Guerra está sempre dentro de nós e, só o Amor a resolve!
Doctorstrangelove
Precisamos entender o caos do mundo e acolher nosso dilúvio.
Antes, eu era só silêncio, mas não me ouvia.
Hoje sou um grito constante por mim mesmo.
Me olho, me enxergo e me abraço; me perco.
Vejo que sou um oceano lindo na gota da minha ruína.
Sou caverna que abriga o ilhado, sou moinho que às vezes erra a direção, mas sempre procuro uma rota que faça a volta e me leve a soprar teus cabelos.
Eu sou o sonho de alguém realizada em mim mesmo.
Sou areia que desliza entre os teus dedos, o lençol de água que refresca o teu corpo.
Me desmancho
Desmorono
Na tua teia.
Quanto mais eu bebo da tua água
- Mais me incendeia.
Carla Ramires
Às vezes, parece que o destino realmente conspira a nosso favor. Foi só você chegar para me convencer de que algumas coisas estão, de fato, escritas nas estrelas. Eu nem imaginava, mas ali, naquele momento, eu tinha certeza: era você que eu estava esperando.
Tudo aconteceu tão rápido. Bastou um olhar para eu me apaixonar, como se a vida inteira tivesse sido uma longa espera por esse instante. De repente, tudo fez sentido. Valeu a pena cada segundo de espera, porque agora eu sei que esse é o grande amor que eu sempre sonhei.
Eu prometo, do fundo do meu coração, que vou te amar. Não por um instante, não por um momento. Vou te amar para sempre, porque não existe outro destino que eu deseje mais do que esse, ao seu lado.
