Nosso Amor So Aumenta
Junte todas as forças em
Uma só direção
Lembre-se que você é forte
Isso te faz ser incrível
Assim eu te vejo
Nunca pense em desistir
Algo grandioso será seu.
Muitas vezes vai haver situações só você e Deus, mas isso será suficiente para você vencer tudo e todos.
"Tente. Um terceiro resultado, positivo, só floresceu após um primeiro negativo. Tente. A vitória é o fruto da persistência, o erro, a semente da evolução. Tente."
-Lecsse
"Que sociedade dengosa, é só nega-lhe alguma coisa que já te trata como se fosse preconceituoso ou te acusa por não ter humildade."
Muitas vezes a gente pensa que uma determinada pessoa gosta da gente e depois percebe que foi só um teatro, e como todas as peças, um dia a cortina se fecha, e a pessoa vai viver novos textos, que um dia também terá prazo de validade. Como diz no teatro: Merda pra todos!
vrf14
Até hoje eu não identifiquei se a saudade é boa, ou se ela é ruim!
Não sei explicar... Só sei que senti-la é péssimo!
Parece que é um abismo sem fim...
Um frio na barriga...
Uma ardência no peito...
Um frio úmido dentro do coração...
Lágrimas quentes, passando pelo meu rosto!!!
Um nó na garganta...
Respiração descontrolada...
Aí como dói... Aí como a saudade me maltrata!
╲ \╭Estrelas Envergonhadas╯
╭𝓘𝐬𝐚𝓑╯
┗╯\ ╲
╔══❝Lhes chamo de estrelas envergonhadas …
Só tendo descaramento quando é para da vida dos outros falar e falhas apontar. Assim essas estrelas brilham… julgando os outros.
Todos temos luz própria, não duvide nunca disso!! E toda e cada luz própria é linda de se ver.
Mas deixar brilhar nossa luz por vezes não é fácil, sim entendo! Uns porque tem vergonha de si mesmo, outros por se intimidarem com a luz de outros e aqui começa a ladainha … “Ah, mas umas brilham mais que outras”… me disse alguém. Pois é e que vai fazer sobre isso? Respondi!
E você que faria?
Por falta de confiança muitos optam pela saída fácil, viver na sombra da vida de outros. Tão fácil isso não é? Dar bitatos e se fazer até amigo de alguém para resolver (aparentemente) problemas, fazer parte de sucessos (por vezes até imaginários) da vida de terceiros.
Pois é, falar da vida dos outros é tão fácil,né? Pois é… esses são as estrelas envergonhadas!!
Luz oprimida, são estrelas que brilham na sombra das outras. Pobrezinha é a luz que nunca assim sabe o quanto poderia brilhar!!!
Não pense isto ser pena ou compaixão por tais luzes oprimidas!! Nunca!!! Que pena é sentimento que me repugna e compaixão a sinto por poucos, mas se ajudar tenho algum a dizer. Digamos que é até de minha parte um reca a dar!
Fale o que quiser e lhe der na gana, mas cautela!!! Não me deixe ouvir… é Tão fácil falar da vida dos outros, né? Pois é, mas para essas estrelas que brilham na sombra dos outros da minha parte tenho recado a dar!
Se minha luz o incomoda assim tanto, se afaste e não venha fazer monte na minha sombra!! Só eu sei o que já lutei, luto e sempre lutarei para minha luz a vida (a minha) assim iluminar. Você acha muito? Pois é, para si que da vida dos outros se ocupa pode até ser, mas cuide de si e deixe as sombras que mais irá ganhar.
Sobre minha luz todos podem falar o que quiserem e lhes der na real gana!! Mas cauleta!!! Não me deixe ouvir… que eu nunca ouça sua maldita opinião!
Quem vive na sombra de outra luz é alma pequena e alma pequena é medíocre.
Julgamento a minha vida nunca é vindo e muito menos da parte de gente medíocre!
Agora se você for alguém sem erros cometidos na vida, alguém prefeito mais que a perfeição… bora daí que quero ouvir!!❞══╝
Tc.21102023/210
Às vezes só falta um incentivo
Quando existe tantos não
O apoio de um ombro amigo
Alguém que em você acredite,
independente da situação
Que apoie seus sonhos
Mesmo se tudo começar a desandar
que se importa de verdade
E nos dias alegres e difíceis sempre estar
Às vezes é preciso
No mundo de tanta negatividade
Um abraço de um verdadeiro amigo
Que te desliga um pouco da dura realidade
Aquele que te tira o choro com um sorriso
Sem precisar dizer uma palavra
Amizade firmada no companheirismo
Que te faz sentir como a pessoa mais amada✨
A lua de sangue
Universo ilustre
Só peço pra derramar
E me mostrar meu ser
Seu brilho tão grande
Chaga tão distante
Mal posso imaginar
De ir conhecer
Pois te ver, que tudo mudou
Logo minha vida no trilho entrou
Ao ponto de se quebrar
Poder mudar
Ou quem sabe só renovar
Meu ser
Posso até reparar
Em todo o mal que causei
Cego por um novo amor
Estou estou
Tão mal por ir além
Não pode ajudar
Só vem libertar
Peço um dia que sabe
Possa sobre mim brilhar
Não posso esquecer
A vida passa e tu nem vê
Sabe porque
Seu brilho vai prevalecer
Amarradim
Vou te amarrar com meu dedim
Assim você fica amarradim
Amarradim só pra mim
Amarradim
Você tá amarradim
Bem amarradim
Aqui pertinho de mim
Maria Lu T. S. Nishimura
Metade da minha vida é de saudade
Posto que muitas coisas boas eu fiz
É certo que muitas foram só vaidade
Não lembro ter feito ninguém infeliz.
Uma noite só pra nós dois
Ninguém há de por defeito
Não ficará nada pra depois
Tudo será mais que perfeito
Só um desabafo:
É enjoativo demais ver pessoas negando sentimentos reais, como por exemplo a inveja, que é inerentes a natureza humana, por meio de memes engraçadinhos como aqueles que dizem: - Meu amor, eu vou ter inveja de você, pobre e feia, inveja eu tenho é da Beyonce que é linda e rica!
Ninguém é obrigado a admitir nada, mas é um tanto feio fingir que não existe.
Ninguém tem inveja real de um cantor famoso ou um jogador de futebol, a inveja vem das pessoas mais próximas da gente, pois é com elas que nos comparam o tempo inteiro, é as pessoas do seu convívio que você vê crescendo e conquistando, e quando isso, por alguma razão, não está acontecendo com você também é aí que o bicho pega, eu poderia fazer uma lista gigante com vários motivos que levariam seu irmão, seu tio, seu melhor amigo, seu pai, sua mãe, sua colega de classe ou do trabalho a ter inveja de você, mas isso aqui também ficaria enjoativo e na moral você sabe do que eu estou falando.
Sentir inveja é normal, não podemos escolher o que sentimos, mas temos o poder de decidir o que fazer com isso.
