Nosso Amor So Aumenta
Vai perua, ajeita a juba, bota um salto, encurta a saia, aumenta o decote e sacode esta tristeza que não te pertence. Oxente! Cria coragem e sai desse casulo, que eu sei que ai dentro tem duas asinhas querendo voar. Não adianta negar! Deixa de ser dramática que a vida pode ser mais prática. Se tá ruim agora, simbora, que a gente conserta, se aperta, se liberta de tudo que não presta mais. Bota o seu batom mais poderoso, um perfume no pescoço e vamos, que a vida tá lá fora te esperando. E vai de cabeça erguida, que você fica mais bonita! Força na peruca que tristeza só enruga! Daqui pra frente, bota fé no seu rebolado, e marca na sua vida um traçado, até onde a tristeza pode chegar. A gente sabe que não vai ser fácil, mas você é porreta e mete logo uma careta que é a pra tristeza te respeitar. Agora vamos, que tá na hora de acordar que a vida não espera e é tua a passarela. Vai desfilando, chega chegando, purpurinando que lá fora o mundo te espera. Se rolar um medo, bota a cara na janela e enche de coragem os pulmões ou chupa alguns limões - daqueles mais azedos - que é pra espantar o medo! Mas vai...vai que a fé te empurra, criatura, e só volte quando o seu sorriso for seu novo figurino.Vai!
Acredito muito no poder do conhecimento: quem sabe mais aumenta a chance de ter boas ideias e encontrar saídas inteligentes para seus dilemas.
Quanto mais nos preocupamos com a degradaçao do meio ambiente, mais aumenta a nossa responsabilidade em defender a natureza.
Quando a gente passa dos quarenta,
a fome de ilusões diminui e a fé aumenta.
A dor perde a intensidade e a vontade de viver é mais intensa
quando a gente passa dos quarenta.
O calor que aumenta, que aguça a sede instigante por seu sabor que hipnotiza.
Passa-se a língua, o sabor invade cada milímetro.
Desejo voraz...
Pinga, derrete, lambuza, inebria...
" Sua presença alimenta minha alma, aumenta meus desejos em pensamentos, imagino o seu olhar por momentos e sem noção do tempo acordo e vejo, que é mais um sonho de desejo... "
A tua esperança, dá esperança;
Tua fé aperfeiçoa e aumenta a de outros;
Tua força pode tornar outros fortes;
Tua luz ilumina e faz iluminados;
Tua paz desfaz desavenças e acrescenta harmonia.
Quem conta um conto, aumenta um ponto. Esse ditado é velho, sábio e não sabemos autoria, mas de cunho popular e certeiro.
Veja bem quantas pessoas podem ser prejudicadas porque alguém ouviu de outras, um algo qualquer e passou o fato para a frente. Foram acrescentadas então, mais umas palavrinhas e assim sucessivamente. Tantas vezes quantas o fato for relatado. Assim ele crescerá e a história é completamente distorcida, nada tem mais de verdadeira. Puxa, que línguas maldosas, ignorantes, sem nada mais a fazer do que ficar tentando aumentar pontos em fatos ou inventá-los para aparecer perante o outro! São pessoas infelizes, sem noção, mal amadas e com línguas sujas de trapos podres.
Para quer querer chegar ao topo se a cada dia aumenta a quantidade de degraus, se um dia eu parar para pensar por mais ignorante que possa parecer vou mim sentir uma asna só pelo fato de acreditar que possa chegar ao topo, mas invés de subir degrau por degrau posso da um pulo ate o e mim eternizar lá em cima só confessando que de nada posso saber mesmo que se passe a eternidade e dessa forma provando que sou uma total ignorante da eterna torre de sabedoria posso mim classificar como a pessoa mais provida de conhecimento e então posso esta unicamente em dois lugares da torre, no primeiro degrau e no ultimo, pois sou sabia o suficiente para provar que não tenho sabedoria.
A graça de se importar demais é que aumenta o nível do drama, aumentando também a possibilidade de virar um assassino em série (kkkkkkk)
Tem momentos em que as palavras se evaporam e o desejo de se expressar aumenta, mas o coração sufoca a emoção. Todo prazer, toda beleza é mostrada em um aperto de mão, um sorriso amigo e num simples, mas belo olhar.
Da motivação para a realização existe uma ponte estreita.
Às vezes o que aumenta a distância é apenas o tempo. Porém,
da desmotivação para a realização existe uma ponte larga em
que o principal muro do fracasso é a ausência de fé.
Dias, horas ...
A saudade aumenta
Cadê você ?
Cadê você ?
No sombrio da noite vagueia
Olha furo , no que deu.
É mais um Fleche a seu favor .
Ouço as sirenes
Meu coração dispara
Vejo dor
Sofrimento
E você a conta bancaria
O egoísmo impera mais uma vez
O vazio está em você
Quanta futilidade
O dia amanhece
O sol brilha em seu explendor
E você aonde está?
Cadê você ?
Está mais uma vez vazio de amor
Passos largos
Mãos fortes
Jeito de herói
O homem sozinho
Circula em becos escuros
Por não saber quando parar...
Adrenalina no corpo
Sem nenhuma emoção
Vagueia perdido
Coração aflito
Solitário caminha
Perdendo outra paixão.
Islene Souza Leite
Enquanto preparo o almoço
Tomo umas biritas
O sal aumenta
O alho arde
A água aferventa
No fim das contas
O sabor permanece
E todos comem
O que lhes apetece
E até me agradecem...
Bom apetite!!!
mel - ((*_*))
