Nosso Amor So Aumenta
Hoje não me encontro mais. Me perdi no meio do meu caos. Uma bagunça que só eu entendia hoje nem conheço mais. Não me encontro nem em meus sonhos, os quais me afogam ainda mais. "Tudo que lhe acontece é resultado do que plantou", eu me culpo diariamente. Não culpo mais as pessoas pelo que me fazem sofrer. Culpo a mim. Eu plantei dor e é exatamente o que estou colhendo.
“Nem só de rimas vive a poesia. Para poetar é necessário muito mais do que palavras. O poeta carece de sentimentos para que os sentidos sejam transformados em palavras. E as palavras são encontradas no amor ágape. Este sim inspira leigos e loucos. E foi assim que abalroei no seu olhar. Fonte de inspiração do meu caminhar e o mais áspero influxo do meu poetar”.
Egoísmo não é você desvalorizar alguém, ele só esta fazendo o seu dever! Tentando mostrar que somos fortes o suficientes sozinhos do que carregar um peso morto nas costas sendo que o lugar dele não é ali.
Toda embriaguez traz dano ao embriagado e em porre de desatino... só o tempo tem o poder de medicar à ressaca.
Ja faz um ano e dois meses que meu irmão morreu e confesso que só agora estou aceitando que ele se foi. Tao alegre e apesar de doente era um exemplo de força e superação. Contagiava a todos em volta com sua alegria, todos se encantavam com seu sorriso. Aceitaçao, só agora cheguei nessa fase. Que dor excruciante, a dor de saber que não vou mais te ver meu querido e amado irmão.
Só se sabe a verdadeira Lealdade de uma pessoa no momento em que você não tem nada a oferecer alem de si mesmo.
Uma breve reflexão sobre o tempo.
Me parece que incontestavelmente; nós só nos damos conta dele quando o mesmo já se passou. Sobre o devido valor, também. Nas noites difíceis, a alma navega sobre obsoletas paixões, as noções inacabadas de momentos que já não são mais. Um turbilhão toma o lugar de uma aparente paz; e a convicção do ser que crê que é, sucedida por um efêmero caos, entra em contradição. Em tempos assim, deliberar sobre o que se foi é quase que angustiante por que fomos felizes. Hoje, se somos tão demasiadamente felizes, o que será do futuro? Melancolia pelo que foi, ou alegria pelo que é? Inevitavelmente os dois. Sim, a vida é um labirinto de incongruências e dualidades do qual vivos, nunca sairemos.
A saudade só não é mais forte, porque te encontro todas as noites em meus sonhos.
Douglas Almeida Vergilio
“Que eu seja sua busca...
Que eu seja seu desejo!
Te amarei sem medida
Que nossa vida seja só abrejos.”
Quem muito reclama so atrai coisas ruins e problemas para sua vida e continua sendo vitima de sua propria maldiçao.
Se sou poeta?
Não sei
Só sei que sou eterna aprendiz tentando suavizar meus versos. Aqueles que trago da alma.
Só sei
Eles me acalma...
Cada um me ve de um jeito.
sempre vão me julgar, mas só Deus sabe quem eu sou de verdade.
Só ele conhece meu coração, só ele sabe o porque de cada atitude minha, somente ele sabe tudo que eu penso.
Somente ele me entende.
E é exatamente por isso que eu vivo em paz.
O meu outro eu
E é diante da noite que então me apresento ao meu eu. Um eu inquieto, um eu sem sono, um eu cansado, triste e calado, que na calada da noite tenta lembrar de um sorriso que já não existe mais.
Talvez eu tente não insistir em ser apenas mais um perambulante de noites tristes, e só assim consiga enxergar a outra parte que ainda existe em mim, o meu outro eu.
Que não seria fácil eu sempre soube...
Só não sabia que durante a dor, DEUS seria um remédio tão presente em mim !
Bom dia 26/07/2016
Só por hoje vou pagar sem hesitação o preço exigido para manter minha qualidade de vida e minha paz interior e das pessoas que me rodeiam, sabe qual o preço disso? Muito menos eu... Porém sei que minha paz interior não tem preço.
Você não sabe só porque os Loucos sabem, pois quem planta sacanagem colhe ilusão.
Você não tem noção do que fez com meu coração.
