Nosso Amor So Aumenta
Ter ansiedade é uma das piores coisas que tem, você emagrece, engorda, perde fome ou aumenta s fome, insegurança, medo, não tem auto estima. Só pensa negativo… e entre outros. E eu nunca consegui controlar, pq é algo incontrolável.
Mas você consegue por mim, me passando confiança, amor, carinho, aconchego, mensagens fofas, beijos e entre outras coisas.
Tem tempo que eu não quero conversar com ninguém, tem tempo que faço amizade. É assim vai.
Eu sofro muito, eu agradeço a você pode não me contar sobre seu passado, as vezes vc até conta. Mas eu te peço que esqueça e viva o presente comigo. Evita o passado, talvez ele me destrua.
E eu preciso de mais confiança para eu poder mudar mais. Pq eu confio em ti, mas ao mesmo tempo eu fico com medo de que aconteça coisas.
Você é o meu Porto Seguro.
O cérebro deve ser tratado tal qual um músculo. Se exercitado, torna-se forte e aumenta sua capacidade. Relegado, atrofia, advindo torpor e inépcia.
Admitir isso é só o início do caminho. Há que se ter vontade, malhar com determinação, buscando sempre alcançar o nível acima. Desta forma, o objetivo passado, frente ao futuro, sempre se torna mais fácil, preparando-nos para o que virá.
Um segundo passo é ter fibra, não perder o horizonte, o alvo concebido. Resistir as tentações do comodismo e da conformação, pois só assim faremos jus à nossa racionalidade.
bullying
que aumenta e distorce o ego.
de forma hostil, o bullying é algo normal
o mal do ser humano
um ser sentimental e as vezes superficial.
mas não me leve a mal.
até onde você iria, por atenção?
e quem sofreria por isso?
seus colegas? seus amigos?
você sabe a resposta, se sequer existe pergunta não é?
é algo tão natural assim destruir uma pessoa com insultos?
é mais do que parece
o bullying é necessário eu diria.
ele te molda, ou você sofre ou...
causa o sofrimento de alguém
e bem, ninguém gosta de sofrer.
Riqueza demais atrai desgraça. Quando você aumenta sua riqueza, teme perdê-la. Para lidar com esse medo, você gasta o dinheiro para tentar ganhar mais.
✍️Envelhecer nunca foi SINÔNIMO de emburrecer. Você passa a ver com o coração e em muito aumenta a sua PERCEPÇÃO!🌹💗
Difícil acreditar,até a ficha cair ...o tempo passa e o vazio aumenta.
Cada detalhe,cada gesto, cheiro , jeito vc começa a lembrar...
Me pego pensando,fico triste sem consolo,nada vai ser como antes,tenho que seguir,entender que encerrou o ciclo...que tenho que começar um novo ciclo ...tenho que aceitar e seguir em frente mesmo que não dá pra apagar o que passou...
Um vazio, desesperança tomam conta de mim...
Onde habitam os pesadelos ?
Habitam em meu quarto
Que aumenta a sua ausência
No som das ondas num mar sem você
No vendo que brica sem seus cabelos
E em todos os sorrisos que não são seus ...
Busco apenas uma noite de descanso
Sem fadas
Sem anjos
Sem nada que não te lembre
Quero sonhar com uma joaninha
Que conduzida nas ondas da lua
Acaricia meus peito e sorri
Quero sou velocidade
E lambidas de vaca
Não em mim ...
Mas em você
Que elas despertem seu sorriso
Que seu sorriso seja pra mim
Vou sonhar com o vento e a liberdade e se tiver sorte
Com olhos que não me reflitam
Apenas me entendam e me expliquem o por que você não esqueceu o seu passado
“Esse encontro de "coração com coração", é tão perfeito que aumenta os batimentos cardíacos e muda o dia e a vida de qualquer pessoa!!!” Silvânia Alves Saffhill✨
o desejo de ter tudo traz contigo a angustia de não querer nada,
angustia essa, que aumenta cada vez mais que é desejado muitas coisas.
A cada dia que passa a raiva aumenta cada vez mais dentro de mim. Não sei se é porque sou uma pessoa complexa demais e não sei lidar com as mudanças ou se é pelo simples fato de não saber lidar com certas injustiças. Muita responsabilidade para pouca idade. Sinto vontade de socar tudo e todos, por algum motivo. Talvez eu esteja sobrecarregada, porque qualquer mínimo barulho me irrita, qualquer toque físico me irrita e por aí vai.
A confiança dos meus
clientes é uma benção
que ilumina minha vida
e aumenta minha
dedicação dia após dia.
Seu Brilho, Meu Encantamento
Nesses dias calmos e vazio é quando aumenta o desejo de amar-te,
Logo vêm-me as lembranças dos poucos dias que estive a te beijar
Nas suas costas, no seu pescoço, no seu rosto, na sua barriga
No teu sorriso, e seu jeito com as suas provocações que me invadiram a minha vida.
Se todos os dias fossem como esses dias, eu não teria futuro,
Pois não desejaria mais nada além destes sentimentos que conjecturo,
Devido aos seus carinhos, do seu amor e sua força de mulher,
Divirto-me imaginando coisas para quando um dia puder.
Solitariamente preparo meu café e sento-me à mesa,
Porém vejo você mesmo ausente conversando comigo emitindo sua beleza,
Não existe comercial de margarina que transmita essa leveza,
Para os dias que sonho que sua alma encontre de novo a minha, ressoando pureza.
Com as suas suaves mãos em meu corpo, suas doces palavras em minha mente,
O suor do calor da sua dança e seu ardente desejo frequente
Não me fazem ver o meu futuro sem você nele presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp