Nosso Amor So Aumenta
Aprendi que só existe um lugar onde a liberdade jamais poderá nos ser arrancada; e esse lugar... é dentro de nós!
Algumas coisas ficam melhores no passado. Só no passado. Ficam mais bonitas e incríveis no passado e na memória.
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
(…)
Conquistámos todo o mundo antes de nos levantar da cama;
Mas acordámos e ele é opaco,
Levantámo-nos e ele é alheio,
Saímos de casa e ele é a terra inteira,
Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido.
(…)
Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Nas gaiolas os animais só enxergam quem está à sua como alguem que irá lhe tirar dalí, diferente dos homens os animais têm esperança em seus inimigos.
Só romance e drama [...]
Eu sei que preciso continuar, mas eu detesto não conseguir continuar sem pensar. É fácil seguir, difícil é seguir totalmente livre de qualquer lembrança. Há sempre algo me mantendo ligada, você sabe do que eu falo. Não posso fechar os olhos sem que essas memórias me enlouqueçam e eu tenha que abri-los para tentar, só tentar fazer passar. Esse filme tá me enjoando, a história nunca muda, nada de diferente, romance e drama, só. O que você pode me oferecer afinal? Você me transformou em algo obsessivo, doente e olha que eu procuro não aparentar. Mas no interior, ah no interior, eu sinto e é bem visível pra quem olha através do que eu aparento.
Minha voz ecoa. [...]
Só no meu limite, só quando nada tem saída, quando olho ao redor e é tudo escuro, aí eu choro. Só quando me desespero, quando sei que não devia mas continuo feito uma idiota aqui parada e nada de alguém aparecer. Sei que estou sozinha agora e que ninguém vai chegar, que eu vou ter que outra vez buscar agarrar braços invisíveis e levantar, me erguer sem ajuda alguma. Meu mundo deve ser realmente muito chato, sem graça, porque tá vazio por aqui, minha voz ecoa e eu to cansada de toda essa mesmice. Sede de sorrisos e alguma companhia, que mal há?
O que eu descobri… sabes?? já não serei tão só… nem tu mesma irás tão sozinha... porque há-de ficar comigo uma saudade tua… e tu hás-de levar contigo uma saudade minha…
Quando me dizem que não comento mais sobre você, só consigo rir... mas não é porque está engraçado, é porque só consigo enganar a mim mesmo, no fundo, sinto pena de mim e desse mundo que é vazio sem a sua presença. Não escrevo querendo que você volte, porque sei que isso é impossível, mas escrevo para lembrar que essa dor um dia vai acabar e eu vou poder te dizer o que sempre quis, e chegará a vez que você também irá falar, mas tenho medo das tuas palavras. Elas sempre foram tão confusas para mim, pouco entendi suas frases e seus sinais. Se é que haviam sinais, não é?
Você sabe, eu te espero e te guardo, mas só não demore muito. Não consigo mais segurar a vida. Todo mundo consegue se dar bem, e eu estou aqui, sozinha, no escuro, tentando ser quem já não era a muito tempo.
E depois de sentir o vento em meu rosto, só posso dizer que aproveitei. Soltei o meu cabelo, coloquei o óculos escuros e pude acreditar que o vento era a melhor coisa que poderia existir.
Esperei que o ano novo mudasse tudo, mas até agora, só consegui algo diferente. Consegui um boato. Apenas isso. Tudo continua igual. Eu continuo igual, você continua igual, e ele continua igual. Então quer dizer que, a história de ano novo com sua renovação é só uma ideia maluca? Não sei.
Só espero que alguém consiga substituir. Só quero isso. Tentei encontrar com algo, mas acabei me deparando só com a realidade, então, esquece.
Só queria conseguir ligar para alguém de novo. Apaguei suas mensagens, seu rastro está sumindo do meu mapa, mas aqui dentro tudo continua sempre igual. Só queria ter a chance de recomeçar algo que jamais foi tentado, e olhe só como virei, esmagada, perdida, sonhadora e escritora.
Poderia eu, fazer uma promessa talvez. Ou até mesmo achar uma oração de casais separados. Mas não somos um casal, nunca fomos. Então, talvez, eu só precise esquecer, ou talvez precise só entregar tudo para o destino. E ultimamente, evito passar isso para todos.
O que passou em minha cabeça
Passou por minha cabeça
Que o meu mundo tinha desmoronado.
So dai que eu percebi
Que eu sou um louco apaixonado.
Apaixonado por essse rosto angelical
Que me deixa encantado.
O céus estavam caindo.
E você pra mim sorrindo.
Num gesto de ternura e doçura.
Seus abraços me levavam a loucura.
Sem seu amor
Meu dia é sofrido e cheio de dor.
Aprendi que sofrimento so tras mais sofrimento.
E assim que nessa vida
Vou vivendo e aprendendo.
A cada passo errado
A cada coraçao despedaçado.
E a cada mundo derrubado.
Não posso te descrever
Pois é impossivel descrever o indescritivel.
Impossivel questionar o inquestionavel.
Mais é possivel amar você que é tão amavel.
