Nosso Amor So Aumenta
Coragem e Persistência a todos os que se doam neste mundo, em que só se pensa em receber
para o bem da humanidade.
Me encontro no mudo
naquele silencio mais profundo
mas só assim, me introspecto
E assim, simplesmente floresço
me abro para o mundo
Mesmo que pareço estar no mudo
Quando escrevo, falo tudo
Sem rodeios, traduzo as sensações
cada um dos sentimentos
(DiCello, 29/05/2019)
Quer conhecer realmente como o outrem é tenha calma você só conhecerá realmente o próximo na convivência e isso requer tempo, então não tenha pressa seja como as tartarugas e não tenha pressa como os coelhos.
Só para constar: Machado de Assis não era “dipromado” e, independente disso, ele é e continuará sendo Machado de Assis. E você, com seus “dipromas” e currículo estufado, apesar disso, é e continuará sendo apenas o que sempre foi: um conjunto vazio burocraticamente documentado.
" Só por hoje pretendo ser mais tolerante comigo mesma... A vida tem me ensinado muito, me batido muito, me cortado muito [...]
Ser resiliente também é desistir do próprio ego... e no final entre um afeto, um carinho e um abraço, o amor de mansinho como passarinho pouse em minha janela..."
Naquele lugar só haviam almas enruguecidas, olhos de dor e bocas muda. No entanto tudo era mudo ali. A alma nova ali, fazia-lhes acreditar, a luz nos olhos dava-lhes esperança o que dá boca saía era novo também. Mas de novo não lhes falara nada.
Cada vez que Amei só a algum alvo ou algo ou alguém os acorrentei.
Mas toda vez que Amei à todos eles juntos, os tornei eles e a mim livres e todos no verdadeiro Amor.
