Nosso Amor So Aumenta
O problema de você pedir opinião a terceiros, sobre seus relacionamentos, é que você só conta a parte da historia que é conveniente. Você não conta seus erros.É por isso que não peço pra ninguém decidir minha vida,somente eu posso saber o que é bom pra mim e julgar se eu e as pessoas que interagem comigo possuímos um relacionamento saudável . Algumas pessoas vem até mim , perguntar o que devem fazer ou falarem o quanto estão certas sobre um conflito , eu não posso falar muito pois não sei o outro lado da historia. No máximo posso levantar possibilidades. Acho que muitas pessoas precisam amadurecer nisso .
Parei de escutar a voz do mundo, agora só ouço a voz de Deus, a voz que da Vida a minha vida.
Com ela consigo colocar tudo no lugar, que antes estava bagunçado, recolho tudo que guardava sem necessidade e jogo fora.
Agora ando na contramão do mundo, porque estou seguindo a voz da Vida.
Que o Lula foi nomeado ministro só para fugir de um eventual pedido de prisão não há dúvida. Isso fica evidente com a edição extra do diário oficial, com o envio do termo de posse e as conversas em que interlocutores sugerem a nomeação como uma opção.
(Reuters)
Talvez só precisamos de um incentivo para perceber que tudo não passa de uma ilusão, mas não devemos desistir de sorrir, porque o melhor esta por vir
Quando no seu meio houver um pobre, mesmo que seja um só de seus irmãos, numa só de suas cidades, na terra que Javé seu Deus dará a você, não endureça o coração, nem feche a mão para esse irmão pobre. / Pelo contrário, abra a mão e empreste o que está faltando para ele, na medida que o necessitar. /Quando você lhe der alguma coisa, não o faça de má vontade, porque, em resposta a esse gesto, Javé seu Deus abençoará você em todo o seu trabalho e em todas as suas iniciativas. / Veja bem! Não faltam indigentes na terra. É por isso que eu ordeno a você: abra a mão em favor do seu irmão, do seu pobre e do seu indigente na terra onde você está. (Deut.15,7-11)
Como o telefone só toca de lá para cá,
então a gente só fica no compasso de espera...se contentando com sonhos, lembranças e pensamentos, maravilhosos!
Bom dia
Só por hoje vou procurar dentro de mim defeitos e deformações que meu velho modo de vida criou dentro de mim, sei que posso corrigi-los, mas sozinho também sei que não posso. Isso não acontece do dia para a noite ou talvez algumas dessas deformidades nem possam mais ser corrigidas. Emoções confusas já não fazem parte do meu dia a dia, pois além de meu encontro honesto e diário com Deus sei qual a minha verdadeira realidade.
Como eu quero estar do seu lado para te AMAR com todas as letras do sentido sentimento que só nos convém
Não se diz ganancioso, apenas não se contenta com pouco; só não percebeu que também não se contenta com muito.
Você só consegue ver as coisas que possuo, mas não tem ideia dos obstáculos que passei para conquista-las.
Só dispenso palavras generosas a pessoas generosas. E isso é apenas uma forma criativa de separar o joio do trigo. Enganem-se os que pensam que não sei ler os olhos.
