Nosso Amor So Aumenta
Sede de ti ...
Cada dia de amor ...hora de paixão ...mais aumenta minha sede de ti.
Meus lábios ficam humidecidos desse desejo incontrolável pelos teus .
Quero você ... quero seu beijo ...saciar esse desejo .
Essa minha sede de ti
Vivo a imaginar teus lindos lábios que os meus hão de cobrir .
No beijo mais perfeito ...intenço cheio de amor
Ter seu gosto misturado ao meu
Sede de ti ... sede de seu corpo ,sua boca ...seu amor !
Te querendo cada dia mais !
Vivendo esse amor intensamente na espera do amanhã ainda melhor
Com você do meu lado
Frente à meus olhor e ao alcanse de minha boca
Só penso em te beijar ...te amar todos os dias !
Essa minha sede de ti ...!
A noite chega e aumenta a dor
A mente confusa e cheia por um amor
Que preço devo pagar pelo seu carinho?
Se tudo que fiz me deixa mais sozinho
Será que o amor é tempo perdido
Ou sou eu quem sou incompreendido
Tão pouco tempo e não existia mais nós
Meu erro foi crer em tudo que disse à vós
Não menti para ofender seus sentimentos
Mas vi meu coração se partir em fragmentos
Meu amor por você ainda não acabou
O mundo e tudo ao meu redor desabou
Mas ainda tenho você comigo
Longe dos meus braços se for esse o castigo
Não aumenta o amor, apenas causa dor.. a indiferença cresce e o sentimento padece, se quem muito se ausenta deixa de fazer falta, quem muita falta faz, que não se ausente!
Quanto mais tento te esquecer, mais sinto que o meu amor aumenta. Tenho tentado com todas as minhas forças, dizer a mim mesma que é só um sonho, uma paixão que logo passa. Porém, o tempo está passando e esse sentimento está cada dia mais forte. Já não sei mais o que fazer. Vou continuar vivendo, sem você, e sem esperança de que algum dia eu consiga o seu amor!
À medida que o amor aumenta, os sofrimentos vão se tornando suportáveis.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
A cada dia que passa o meu amor por você aumenta um pouco mais e isso tudo é resultado da felicidade que você me traz.
O Amor é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo e de sobra geram nas pessoas que o recebem e dão, a fé e a esperança. Deus é o Amor. Essa é a nossa missão de vida - deixar fé e esperança através do Amor por onde passarmos, amar sem olhar a quem.
Amor,sempre penso numa forma de viver a vida mais feliz...e a cada dia,aumenta a certeza que sem você,isso se torna impossível!
Te amo de todo o meu coração!!!
O Amor Aumenta e Potencializa a sua Luz
Você tem luz própria! A sua luz própria! Uma luz intensa, poderosa, exclusiva! E que está a seu inteiro dispor. Sempre!
Você é uma estrela brilhante que nunca se apaga. Uma luz que brilha mesmo quando tudo se escurece. Você sempre será uma luz que merece ser totalmente descoberta. Um farol... Fique feliz por ter essa luz!
Volte-se mais para dentro de si e examine os seus desejos mais profundos. Examine seus valores, suas metas, seus sonhos. Jamais esqueça que você está conectado com o Criador e por isso mesmo, deve manter a confiança, o equilíbrio, o amor....
Pode reparar como que essa sua Luz interior funciona dentro de você! Repare como todas as partes de sua vida assumem um significado correto quando se dispõe a considerar o seu brilho. Permaneça atento e com o coração aberto para o amor, tá? O amor aumenta, intensifica e potencializa a sua luz!
Deixe a sua luz brilhar, pô! Resgate a sua conexão com Deus. Resgate o ser criativo e bom que sempre foi, é e sempre será. Faça reaparecer seus talentos e procure ser uma pessoa de valor, alegre, otimista, corajosa.... Viva intensamente todos os seus momentos, ok?
Bom Dia! Bom Divertimento! Boa Semana! E que esta semana seja de luz e de alegria.
"O que você é: Luz, sombra ou escuridão?"
O amor e as saudades
Afasto-me pela saudade
afastado
ela aumenta.
Ponho-me perto
- em tua vida -
há saudade na presença.
Duas saudades:
não o costume ou a ausência,
é só o amor quem alimenta.
O favor de Deus em nossa vida, aumenta, na medida em que vamos tendo a revelação do amor incondicional sobre a nossa vida, isso é inexplicável, é inefável, é indizível, é magnífico, é tremendamente o amor de Deus, que se chama graça.
Pr. Daniel
Quanto menos gosto do que faço, mais trabalho representa. A falta de amor aumenta a fadiga e expulsa a dedicação.
