Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 351182 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠Em sua sabedoria milenar, um vírus só não bastaria para matar corpos, seria necessário também a infecção de suas mentes com PÂNICO.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Sem namoros aqui PFV! Só curtindo o berrante feito pelos chifres que ganhei no último relacionamento amando ele.

Inserida por nika_souza_1

⁠Menina tú é inocente
Com esse sorriso na mente
Só por favor me diz
O que que aconteceu com a gente

Inserida por Catriz

⁠⁠E assim a vida continua... Seguimos nossa jornada rumo ao ano novo, levando os velhos desejos e sonhos, na esperança de torná-los realidade.

Inserida por francisca_gomes

⁠às vezes sinto
como se tivesse perdido
não propriamente o rumo
mas tão só e fatalmente
o remo.

Inserida por diego_souza_paiva

Um só

Único modo de existir
Mar profundo
Solitude e sensações
Sóbrio restou ser

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Nada é ilusão é só uma questão de si amar

Inserida por chumbynho_victor_ygor

⁠Sentimento solitário

ser sozinho
é estar só,
estando ou
não a sós

é se precipitar
e partir por ter
medo de perder
esse sentimento
solitário

que te abraça e
te conforta...

Inserida por Ancelmobento

⁠Deveríamos agir sem nos preocuparmos com as opiniões alheias, agir só com o coração, pelo simples fato de querer e deixar acontecer, simplesmente ser o que haverá de ser

Inserida por JoseaNascimento

⁠Eu não tinha conhecido um martelo, Só quando confundir meu dedo com prego.

Inserida por RPGomes

Você só vai compreender a relação entre:
Arroz em casca,
Pilão e
Mão de pilão,
quando você for o arroz.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠TOQUES DE REFLEXÃO
Aprenda a ouvir e discurse com os sábios, pois estes só reconhecem a opinião de quem teve seu conteúdo criado no silêncio. Sua razão sempre será o resultado de um confronto entre a opinião e o veredito final. Se você não entender o princípio da ascensão nada justificará sua pretendida conquista do topo. Sua felicidade plena não consiste apenas nas vitórias alcançadas, mas também nunca ter humilhado alguém como escada. Se sentes que sua vida não esta sendo como pretendias, reflita e perceba que isto clama por mudanças, porém não físicas e nem radical, mas na qualidade especial de seus pensamentos.
Na mudança desta sua jornada, pense diferente e se preciso for, mude tudo, menos os motivos de sua caminhada, pois a desistência só te causará um epílogo prematuro. Não se iludas com limitações, pois esta só com a morte terá. Se realmente somos o que pensamos, porque perdemos tanto tempo pensado negativamente? Se tivermos medo da altura, seria certo sonhar em voar, ou limitar-se a arrastar-se? Nunca adie o inadiável, como sua paz, saúde, declaração de amor, perdão, agradecimentos e a realizações de seus sonhos, isto abreviará sua vida. Surpreendido sim, decepcionado, nunca, são os resultados de quem espera e crê, ou do impaciente que desiste, pois se o tempo é de Deus só a Ele compete eleger o melhor momento, nunca antes ou depois.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang


ANALISE SUAS ATITUDES
Tudo de melhor nesta vida só se consegue com grandes esforços, porém isto tem o seu lado bom, pois não perderemos tempo para saber se o caminho é o certo, basta depararmo-nos com os obstáculos. Podemos analisar nosso percurso pelas vitórias, porém mais valioso é sabermos quem nos tornamos
e de quem herdamos as estratégias desta batalha. Não se iluda tanto com grandes guerras, pois serão as pequenas conquistas que irão determinar sua satisfação final. Não te resuma aos seus sonhos, eles só determinarão o que você quer, porém somente suas ações em ação, poderão concretizá-los. Comece decidindo por tentar, depois agilize suas ações, tempere tudo com fé e determinação e os resultados virão. Se quiseres conseguir algo que nunca teve, de uma coisa você não poderá se desviar, tentar todos os caminhos que nunca tentou. Valorize suas dificuldades, serão elas as responsáveis diretas pelo aprendizado e por sua satisfação final. Se nossos sonhos, normalmente, antecedem nossas conquistas, a fé e a persistência os fazem reais.
Conseguir aquilo que se deseja, é obter sucesso, porém a felicidade só será alcançada se gostar do resultado deste sucesso, pois uma coisa é realizar seus próprios sonhos, mesclados com ideais, e outra é concluir os sonhos alheios. Não se esqueças porém, não tem como festejar suas conquistas para sempre. Apenas o fracasso poderá estender sua longevidade.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Só levamos dessa vida lembranças e sentimentos e nada mais.

Inserida por sollalcantara

⁠Só deixo para lá o que não me agrega em nada.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O tempo é só uma dimensão da realidade física, é lógico. minha experiência, experiência de quem sabe pouco a respeito, mas que já sentiu seus efeitos até a última terminação nervosa, a mais distal
enfim, é relativa na maneira com que nós o experimentamos (ou não).

Inserida por tlsfreitas

⁠Não carregue bagagens que não valha a pena. Carregue só aquilo que agregue ao seu coração!

Inserida por ValMoni

⁠Adoração


Deus é bom! Fica diante dele! E não o acuses de nada!
Fica só adorando o Senhor todo poderoso, o grande!
Nem te acuses, a ti próprio sempre ou tanto! Tanto!
Fica diante dele e diz-lhe: Eu te amo! Teu reino nunca acaba!


Teu é o reino, a força e o poder! Sim Deus tu és único!
Que Deus há como tu, Senhor? Eu te amo muito! Muito!
Reina! Deus! Na terra e no céu! Toma posse de todo o poder!
Teu é o efectuar! Tua é a glória, a majestade! Teu é o querer!


Venha o teu reino sobre os homens, e sobre todo o existir!
Deus! Tu és Santo! Santo! Santo! Estás em meu sentir!
Eu te adoro te exalto na terra, e em toda a parte! Deus! Deus!


Quão grande és tu! Não há como tu! Por isso eu te amo!
Por ti meu espírito te louva! Diante de ti eu sempre clamo!
Tu és eterno! Grandes são todos atos teus! Feitos teus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠De uma hora para outra o quebra cabeça se encaixa. Isto é Deus operando...Só gratidão!

Inserida por ValMoni

A vida é sua e só você pode escolher o caminho a seguir. Se eu pudesse dar um conselho⁠, eu te falaria: viva o hoje como se não houvesse amanhã! Não adianta ficar planejando o futuro se você não perceber as bênçãos que já estão na sua vida agora.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp