Nosso Amor So Aumenta
Eu só queria que você me amasse, mas você não me amou.
Eu só queria que você ficasse, mas você não ficou.
Eu só queria que você voltasse, mas você não voltou.
Hoje eu só quero que vá pro inferno, mas você "ressuscitou".
Estou preso nisso,não quero desistir ,Só queria trocar de canal e assistir minha vitória,A Victoria me derrota,Logo Escorrego nos meus próprios sentimentos,E Caio sem levantar rindo,Finjo expressões felizes para não demonstrar a dor do escorregão,Me apoio no corrimão ,em lágrimas,Esperando o fim da crise,Queria que visse tudo isso.
O novo só tem sentido se for um melhoramento do velho. Já que "não há nada novo debaixo do sol", pois "Nada se perde, tudo se transforma".
O tempo não é um rio que flui, mas uma debulhadora que tritura. Tua função, peregrino, é tão-só dar-lhe frutos. O Deus das Sementes aguarda o retorno por sua semeadura.
Só por um dia,
deixarei meu medo trancado em casa e sairei sozinha.
Quero ir por aí, sem entraves...
Sem chaves...
Caminhar de mãos dadas comigo.
Ver as ruas;
brincar de esconde-esconde com a lua...
Dançar ao redor da fogueira
do meu coração.
Horizonte poético
Os poemas encontram-se para lá do horizonte num lugar muito longínquo, onde só alguns poetas lá chegam.
É engraçado como as pessoas, só ligam pra aparências, é como chorão dizia molduras boas, não salvam quadros ruins.
A personalidade intelectual só pode ser compreendida desde outra personalidade intelectual: o diálogo com indivíduos desprovidos dela é uma transmissão sem receptor, a ocasião de mal entendidos e sofrimentos sem fim.
"Só é capaz de ser feliz quem se atreve, pois quem fica parado não chega a lugar algum. Então, não perca essa ousadia de tentar ser feliz todos os dias."
Nunca houve momento em minha vida em que me sentisse tão só. Gosto de sustentar a imagem de alguém que não se incomoda com isso; de ser alguém que não sente o espírito esmagado pela solidão. Não gostaria que me vissem em toda minha vulnerabilidade.
De uma perspectiva de fora, estou feliz. Estou na melhor fase da minha vida. Estou rodeado de amigos e minha família finalmente começou a me respeitar.
De uma perspectiva de dentro, me sinto pequeno, impotente, desprovido de reais conexões humanas, incompreendido, invisível. Sinto-me esmigalhado.
No topo de tudo isso, tento manter as flutuações do meu humor dentro de uma margem segura. Às vezes o único a se fazer é isolar-me em casa, onde posso dar vazão à minha ira, onde posso estraçalhar um objeto ou liberar toda minha fúria contra uma parede.
Sinto que o contraste entre a imagem que tento passar e o que acontece dentro de mim me transforma em uma bomba-relógio.
Tique-taque, Tique-taque.
Permita-se Sonhar!!
Há sonhos que você só deve contar para Deus, muitas pessoas não conseguirão atingir o que você está visualizando.
Poderão dizer que é grande demais, pois se baseiam nas circunstâncias e na genealogia do individuo.
Pessoas que estão a nossa volta e até fazem parte do nosso trajeto, mas estão condicionadas ao que podem ver e pegar.
Esquecem que pedras preciosas saem de lugares tenebrosos, e que há um lugar onde o impossível não existe, e esse lugar é o coração de que tem Fé.
Alegre o coração e vá se projetando, porque para você Deus tem os melhores planos.
Jó 42.2
