Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 354330 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Mudou tudo em mim, eu esperava que você aceitasse, só não tinha entendido que você também havia mudado. JC

Inserida por jeancarlosjc

Só podemos nos unir completamente a Deus através da morte.

Inserida por hideraldomontenegro

Só poderemos compreender a morte no dia em que pudermos entender o motivo de nossa existência

Inserida por hideraldomontenegro

Hoje, como todos os outros dias, procurei você, mas dessa vez fiquei de longe, só a observar. Vi seu jeito meigo de sorrir, seu doce sotaque, a forma como você anda, o jeito que você canta aquelas músicas chatas e sem sentido. Vi também suas caretas quando não gosta de algo e seu tom sarcástico com certas pessoas. Em cada segundo que estive tão perto de ti, tive vontade de correr para os seus braços e dizer tudo o que está engasgado aqui, mas eu, como sempre, me calei. É disso que eu tenho medo, de te perder por sempre estar me calando, quando na verdade eu deveria gritar. Eu deveria tomar uma atitude, eu deveria, mas… É difícil, caramba. E aí vai chegar uma garota qualquer e vai dizer o que eu deveria falar, e ela vai te ganhar. Porque eu não tenho coragem, nem mesmo quando se trata do amor da minha vida.

Inserida por indomada

Só existe um caminho para a nossa existência: a morte. Então, a morte é um objetivo do existir. Sendo um objetivo, ela tem uma função efetiva para a nossa vida.

Inserida por hideraldomontenegro

Só podemos alcançar um alto nível de consciência quando ultrapassarmos os limites do ego.

Inserida por hideraldomontenegro

Só, por favor, nunca minta para mim. Depois que eu souber da verdade, será difícil acreditar em todas as outras coisas.

Inserida por indomada

Eu criei um mundo na minha mente onde somos só eu e você, foi o único modo de eu poder ter você.

Inserida por Millyanne

Tem músculos e a cara de uma fera, mas na cama só se faz de Bela e Cinderela.

Inserida por Marcellothadeu

Veja só:
Organize seu cotidiano, procure cumprir seus deveres, brigue por seu direitos, não se deixe iludir por parlapatões.
Não cultue programas sem cunho cultural, e da mídia saiba filtrar as informações.
De lixo o mundo está cheio, há seres humanos que só estão nesse planeta fazendo peso. Distancie-se dessa corja, seja você um diferenciado; mesmice já basta, faça algo novo e ousado sem, no entanto, extrapolar pois em tudo há limites.
Sábio é o Homem que, antes de analisar as atitudes dos outros, analisa detidamente a própria conduta. Nunca julguemos pessoas, apenas analisemos atitudes.
Cuide do seu corpo e exercite também sua mente, aliás corpo sã mente sã fará com que você se sinta muito bem. completo eu não garanto que você se sentirá, também não poderá se julgar perfeito, pois não há ser humano perfeito; a perfeição é procurada seja viva ou mesmo estando morta. Se alguém a encontrou apresente-a para mim, será um prazer imenso conhecê-la.
Lembre-se bem que o SISTEMA irá sempre lhe oferecer pão e circo e que vivemos hoje em um país democrático onde todos podemos partir do mesmo ponto, mas onde chegaremos só dependerá da aptidão, caráter, esforço e dedicação de cada um.
Vivemos em um mundo globalizado e capitalista. Procure adquirir seus bens de cunho pecuniário sem no entanto pisar no pescoço de outrem. Tenha sempre um pouco de ganância, aliás ela será essencial nas competições de cada dia.

Inserida por Jovemjoviano

Só quero dizer que eu nuca vou te esquece mais você tem que me promete que nuca vai me abandona

Inserida por Lucaslops2013

Só Enche Se Esvaziar?

Ser quase nada.
Passo, primeiro,
Para ser inteiro.

Inserida por FrancismarPLeal

Juro que penso com tudo acabar. Mais sempre fui cágao para me finalizar. So quero uma dia poder olhar e falar como valeu a pena esperar. È a única esperança me restar

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Não Adianta Só Rezar?

E na oração,
Tem o Pai
E o pão!

Inserida por FrancismarPLeal

Fugindo-se?

Tudo é fantasia.
Lucidez? Talvez,
Só no carnaval...

Inserida por FrancismarPLeal

Vegetabundo.

Carne e osso.
Ultimamente,
Só osso!

Inserida por FrancismarPLeal

Eu sumi? Eu to diferente? Eu to estranho?
NÃO, Eu só parei de correr átras de quem não merece nenhum esforço meu..

Inserida por AnaJuliaSouza

Felicidade é a emoção exalando por todos os sentidos, o que não conseguimos explicar,só sentir,basta!

Inserida por Joyceamanajas

Que horas amanheço eu?
Se o sono me deixou só
No escuro, desprotegido...
Até a lua se esqueceu de mim!
Estou como uma estrela, longe de todos
E todos a me olhar...
Brilho pra noite, pro sono me apagar....

Bom amanhecer, filhos do sol!

Inserida por RodrigoJesus

Crente que trai não tá sendo infiel só ao companheiro, primeiro está traindo a Deus e aos seus princípios. Além de mostrar que não é fiel também prova que não é crente!

Inserida por alvarocarvalho