Nosso Amor So Aumenta
Essa de que " só me arrependo do que não fiz " é pura conversa, todo mundo tem algo que fez e nunca faria de novo.
Fale em mim, sorria de mim. Só não esqueça-me.
Isso, a mim basta !
Porque é assim que falo e lembro de você: sorrindo !
Ao me encontrar...
Ao me encontrar percebi muitas coisas, percebi que o céu não é feito apenas só de nuvens e sim de estrelas, que o mar não é feito só de ondas pois existem seres vivos...olhei ao meu redor e me encontrei dentre tantas coisas, me encontrei comigo mesmo, me encontrei com meu passado e com meu presente e pude ver que tudo que passei foi necessário para meu crescimento, e pude saber que o que hoje sou é consequência do que plantei anteriormente, me encontrei com aquela criança que fui um dia, que saltava pipa, brincava de pique esconde, pega pega, porem hoje uma das minhas brincadeiras é tentar resolver meus problemas, agradar as pessoas, me preocupar comigo e com os outros, e tenta não errar pois com certeza irá existir muita gente para atirar pedras e poucas para esta ao meu lado tentando fazer com que eu não erre mas, Ao meu redor encontrei pessoas das quais estão comigo ate hoje e aquelas que se foram e me ensinaram a não confiar em todo o mundo, isso foi muito bom pois é ai que esta "eu não vou errar mais", mas espera ai... isso significa que eu não devo confiar mas em ninguém? NÃO claro que não, isso significa que deverei tomar cuidado em quem eu devo confiar pois muitas vezes é melhor guardarmos um segredo só para nós do que brinca de "telefone sem fio" pois é assim que as pessoas mesmo adultas ainda adoram brincar de falar da vida dos outros, porem não é com palavras criativas e sim que possam ate talvez tirar a dignidade de uma pessoas pois fazem calunias, aumentam historias e outras coisa mas, por isso se encontre, olhe para dentro de você e olhe ao seu redor e observe com muito cuidado quem realmente merece seu respeito e sua confiança, preste bem atenção nas pessoas que você confia.
Não fique só esperando que o governo melhore a segurança do país. Crie filhos, e não bandidos! Faça sua parte e colabore para um mundo mais seguro!
Só por precaução, eu vou ficar por aqui, beirando as suas esquinas, soltando alguns sinais de fumaça, deixando escapar alguns sorrisos bobos... Tudo só pra garantir que você me perceba,ou melhor ainda, que eu te ganhe de vez!
A gente tinha tudo pra da certo, so erramos quando botamos sentimentos demais. E tudo demais , cansa , enjoa .
A educação no Brasil está tão ruim que o povo não lê, só sabem ler memes do facebook, nem mãos estão lendo mais.
A vida é um eterno livro cheio de historias, só que você não precisa chegar ao final para ser feliz, esse negocio de final feliz deixe para os contos de fadas, se preocupe em escrever a felicidade cada dia, e não acredite que vai ser permanente, não vai, mas cabe a você, somente a você, decidir ser feliz. JC
Busquei em mim, algum sentido pro que eu sentia, só encontrei um coração quebrantado, tentando se libertar. JC
Mudou tudo em mim, eu esperava que você aceitasse, só não tinha entendido que você também havia mudado. JC
Hoje, como todos os outros dias, procurei você, mas dessa vez fiquei de longe, só a observar. Vi seu jeito meigo de sorrir, seu doce sotaque, a forma como você anda, o jeito que você canta aquelas músicas chatas e sem sentido. Vi também suas caretas quando não gosta de algo e seu tom sarcástico com certas pessoas. Em cada segundo que estive tão perto de ti, tive vontade de correr para os seus braços e dizer tudo o que está engasgado aqui, mas eu, como sempre, me calei. É disso que eu tenho medo, de te perder por sempre estar me calando, quando na verdade eu deveria gritar. Eu deveria tomar uma atitude, eu deveria, mas… É difícil, caramba. E aí vai chegar uma garota qualquer e vai dizer o que eu deveria falar, e ela vai te ganhar. Porque eu não tenho coragem, nem mesmo quando se trata do amor da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp