Nosso Amor So Aumenta
Privilégios
E eu não ando só, tenho noite sem lua, chuva sem trégua, ruas compridas, curvas perigosas, estranhos bem intencionados, bobos pedindo água... Não ando só!
Severamente seguida, por carinho, amor incondicional, amizade passional, gastrite e outros.
Cada ano que se passa
Só confirma o início
Hoje atritamos taças
Comemorando o mútuo vício
O amor que se renova
É como o que não se acaba
Sempre brinda o começo
Num ciclo eterno para cada
Todos dias comemoro
Por você estar comigo
Juro ser seu companheiro
Um amante e amado amigo
Se isso te apetecer
Façamos sempre assim
Dou-te sempre meu amor
E você dá o seu pra mim
Saudade do teu sorriso, vontade do teu olhar.
Desejo de ouvir tua voz, dizendo sei lá !
Só sei que tou com vontade, vontade de lembrar.
Saudade do que não passa, não passou.
Saudade de um amor distante que nem
o tempo, nem o vento levou.
Saudade de um sorriso, de um olhar que não
foi meu.
Mais ficou pra sempre em mim... tatuado, marcado
na lembrança de quem nunca esqueceu.
Você arrisca tudo em uma só pessoa, arrisca todo o seu sentimento, arrisca perder pessoas por ela, e ela simplesmente vai embora.
Só estou cansada, e não é nada físico, é que as vezes me dá uma moleza no coração, na vida, na vontade.
Tem coisas que só vamos entender com o tempo. Nem adianta querer pular etapas, um prédio não se constrói sem base.
"Só dê ouvidos para aqueles que valorizam tuas palavras, compartilham teu sorriso, e seguram em tuas mãos mesmo diante das dificuldades!"
O coco não é originário do Brasil, assim como a galinha, a manga, o boi, o pardal. Só falta dizerem que a Juliana Paes é sueca e que a Alessandra Ambrósio veio do Cazaquistão. E o nosso ufanismo onde fica?
É verdade. Infelizmente a gente só aprende depois que acaba... traduzindo, depois que erramos, sofremos a gente aprende... nada mais que um triste aprendizado da vida... onde precisamos apanhar pra aprender... não só de forma física, mas emocional...
Ninguém chega em você para saber se está tudo bem, mais quando se trata do oposto, não só esperam que você pergunte, como ainda querem que você solucione.
Só queria gritar, só queria chorar, só queria espernear. Já sei, queria ser como uma criança mimada, mas sem mimos, queria apenas ter o motivo de um pirulito roubado de minhas mãos por um homem estranho, para então gritar aos quatro ventos, e chorar rios, e assim talvez ter a atenção que eu gostaria de ter tido. Mas eu aprendi a ter meus próprios pirulitos, aprendi a deixá-los ser chupados adocicadamente em cada boca que acometem-na ao mesmo, boca até com sabor de fruta mordida como já cantaram por aí, daí como todo pirulito acaba na saliva, e ficam só as sensações por poucos minutos, assim também aprendi a ser. Mas lembre-se apenas as sensações acabam, eu continuo.
Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.
Só uma coisa me esquentaria nesse frio: Uma boa pele humana. O calor dos corpos se entrelaçando e suando. O desejo explodindo e estourando as lâmpadas, vidraças e espelhos. A combustão que queima pela respiração ofegante ao pé do ouvido misturado com o fogo existente naquele espaço inexistente, pois estamos absorvidos um no outro. O olhar tão profundo que me vejo ali dentro, minhas faces rubras e febris. Horas e horas nessa doce entrega, e que assim seja por todo o inverno.
Não reclame da vida atoa, você acha que é só você que passa por problemas e situações inesperadas?
Meu bem, todos passamos, e isso não te faz melhor que ninguém.
E eu não tenho mais vontade de acordar, de comer, de sair. Eu só quero dormir e sonhar com a gente. Porque lá no meu sonho eu sei que você não me abandonaria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp