Nosso Amor So Aumenta
A busca pela elevação espiritual se inicia quando percebemos que nosso copo está vazio e precisa ser preenchido. Enquanto essa busca não acontece, seremos apenas um maresia fria durante a madrugada sem fim.
Em nosso caminhar pela vida é essencial dominar a arte de encerrar capítulos. Há momentos que nos brindaram com alegria e significado, porém, a jornada exige que deixemos para trás o que já não mais se harmoniza com nossa evolução.
Compreender que algumas histórias completaram seu propósito é um ato de autenticidade. Trazer um ponto final a relações, atividades ou cenários que outrora nos preenchiam é uma demonstração de respeito ao nosso crescimento contínuo.
Cada fim abre espaço para novos começos. Assim como a natureza renova-se a cada estação, nós também precisamos aprender a soltar o passado e abraçar que está porvir.
Fechar ciclos não é apenas uma necessidade, é um ato de autocuidado e coragem. Requer a habilidade de reconhecer quando é hora de encerrar, permitindo que novas sementes sejam plantadas no solo fértil do futuro. É uma dança entre o passado e o presente, entre a despedida e a esperança, entre o adeus e o olá.
Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade
Dai força àquele que procura a verdade
Ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus, dai ao viajante a estrela guia
Ao aflito, a consolação
Ao doente, o repouso
Pai, dai ao culpado o arrependimento,
Ao espírito, a verdade
À criança, o guia
Ao órfão, o pai
Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.
Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece
Esperança para aquele que sofre.
Que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz,
a esperança e a fé.
Deus, um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra;
Deixai-nos beber nas fontes fecundas e infinitas e todas as lágrimas secarão
Todas as dores acalmar-se-ão;
Um só coração, um só pensamento, subirá até Vós
Como um grito de reconhecimento e amor.
Como Moisés sobre a montanha
Nós vos esperamos com os braços abertos
Oh! poder!
Oh! bondade!
Oh! beleza!
Oh! perfeição!
E queremos de algum modo alcançar a vossa misericórdia.
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até vós
Dai-nos a caridade pura
Dai-nos a fé e a razão
Dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa imagem.
Nosso destino não coincide com nossos desejos, desejos vem do padrão social. Que força teria o ser humano para trilhar a missão terrena se confiasse apenas em sua intuição.
Enquanto indivíduos, orbitamos em torno do nosso eu interior, mas coletivamente giramos em torno de um universo repleto de possibilidades.
A vida não nos ensina nada de graça; sempre oferecemos nosso tempo, algumas lágrimas e alguma dor para ganhar as lições mais importantes.
"Às vezes, nas lágrimas que derramamos, encontramos as palavras não ditas do nosso coração, expressando a profundidade das emoções que carregamos."
Vaidade: fictício ou realidade?
Essa Internet do pão nosso de cada dia mostra uma Vaidade tão superficial, enquanto deveríamos cuidar da nossa saúde mental, optamos pelo corpo em vez de cuidar da nossa saúde mental. Não que seja pecado cuidar do corpo. Mas será que estamos exageradamente enfatizando as partes que serão futuramente esquecidas ao longo do tempo e esquecendo-se do nosso bem-estar?
Postamos tantas fotos na academia com o famoso está pago, ou fotos seminuas para chamar atenção de pessoas por conta de um like em nossa rede social e abjurando de enriquecer nossa mente com um bom livro, ou uma boa conversa.
Não confunda Vaidade com aparência.
Vaidade é um caminho que leva a imperfeição e depois disso o que fica?
Uma pessoa sem conteúdo, e vazia. Está à disposição em uma vitrine, onde até mesmo o sorriso, sendo tão simples, se torna uma coisa tão plástica.
Conforme Jane Austen,""A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.“
Somos meros peões neste jogo
E fazemos o nosso melhor para jogar pelas regras
Mas a partida não é justa
Não há vitória ou derrota
- Free
Nesta madrugada talvez eu cometa um erro
Depois de me deixar levar, me deixar lembrar do nosso passado,
das memórias do simples final que nos deixou acabar, um ponto
final da nossa história, que um dia foi uma história de amor.De companheirismo e carisma.
Na metade de Junho, às uma da madrugada, me peguei pensando
em você e em cada detalhe teu. A saudade bate na porta, a vontade de mandar uma mensagem falando o quanto o amo. O quanto te quero ao meu lado.
Mas querido, estamos perdidos em nossos próprios caminhos, corações e emoções.
A vista nos permite ver o que está ao nosso alcance e a nossa vida atual. Porém, a visão, é aquela que está dentro de nós e que nos faz enxergar coisas que existem apenas em nossas mentes e coração.
A vista nos mostra o que já é; a visão, o que ainda será.
E você?
Você é movido por sua realidade de hoje ou pela que você realmente espera para o seu amanhã?
Sempre Que Nós Arrependemo-nos
Renovamos O Nosso Batismo
Porque Foi No Arrependimento Que Morremos
E Na Misericórdia Que Nascemos.
Alguns amores nasceram pra viver no nosso pensamento ..não pra fazer parte da nossa história.... nasceram pra ser platônico, não real.... e assim sofremos em silêncio feito loucos..incompreendidos e solitários..
Alguns amores nasceram pra ser saudade, silêncio e apenas delírios... porque nunca poderão ser um do outro...nunca poderão viver juntos..nunca poderão sair do sonho pra realidade...
Temos que reestruturar nosso ser!!
Mudar os ideais injustos que o compõem, mudar o que há dentro de nós e entender que somos todos iguais. Aceitar as diversidades é se impor consciente das responsabilidades, é lutar sempre mais.
Todos juntos pelos direitos étnico-raciais.
Discriminação, racismo, violência, desigualdade, abusos, intolerância...
aonde iremos parar com essa ignorância em sociedade??
Somos excluídos a todo momento, seja pela cor da pele, pelo gene ou pela classe social que pertencemos.
Somos uma etnia, somos várias raças
formamos um povo semelhante que merece liberdade.
Que Cristo seja nosso único ídolo e único Salvador. Que o Mundo não nos atraia e nem nos engula. Que fiquemos ligados à Deus e deixamos o Mundo e o que o Mundo oferece. Jesus é suficiente.
Vamos iniciar nosso dia com Fé sempre. Gratidão por, mas um dia. E muita Determinação para vencer os obstáculos que possa surgir.🦋🦋🦋
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp