Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 350102 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Nosso maior desafio quanto ao tempo é não sermos passivos enquanto ele passa.

Inserida por _Chris_

Vivemos de momentos que depois passam a ser recordações.
Vivemos num corpo que não é nosso. Passa a ser pó... O que é eternamente nosso é a alma, o espírito... O que nos faz levitar... O que nos transforma em seres humanos.... O que nos faz sonhar com a chegada ao paraíso! A passagem é dura, com turbulências, com feridas que nos marcam o corpo, com peripécias inesperadas.... Tudo isto fica nesta terra..... Cuidar da alma é afinal o sentido da vida.

Inserida por dora_marques_marques

A nossa morte não é sentenciada de fato ao perdemos o funcionamento de nosso corpo, mas quando não mais encontramos razão alguma para continuarmos vivendo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Às vezes o nosso egoísmo é tanto que nos colocamos no céu e o outro que tem o mesmo direito, abrimos a porta do inferno sentenciado o com juizos de valor.

Inserida por auloscarvalho

Não é absurdo como nosso futuro nos confronta diariamente, com pensamentos sobre como estamos controlando nossos planos pro futuro, que por mais que seja planejado, não se pode controlar?

Inserida por juvalente

Todos os dias somos obrigados a fazer escolhas e, são estas escolhas que definirão o nosso futuro.
Nossas mentes recebem sugestões o tempo todo e, se você parar para observar, vai perceber que a maioria destas sugestões, são para colocar algum defeito em você, na sua vida, nas situações, nas pessoas etc.
São pensamentos que tentam te limitar, te paralisar e criar atritos em seus relacionamentos.
É nossa responsabilidade filtrar os pensamentos danosos, pois, quando eles são alimentados, despertam emoções negativas que sempre levam a escolhas erradas.
Quanto mais você encher a sua mente com a palavra de Deus, mais você vai aprender a pensar como Deus pensa, por isso, não pare de buscar!
Quando você se sentir angustiado e desanimado cheque seus pensamentos, será que o que você está pensando é verdade? você tem como comprovar isso?
Na maioria das vezes, os pensamentos são enganosos e totalmente distorcidos da realidade.
Nunca faça escolhas baseadas em suas emoções e, muito menos em seus achismos. Somente Deus sabe o que é melhor pra você, então a escolha mais assertiva da sua vida é buscar a Deus acima de todas as coisas.
Ele renovará a sua maneira de pensar, Ele te dará a capacidade de boas escolhas, Ele lhe apontará o caminho do progresso e da vitória.
Foco em Jesus!
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

A esmagadora maioria das pessoas que cruzam nosso caminho na vida atual, são as mesmas personagens que em outras vidas animaram nossos sonhos ou medos. Raros são aqueles que se achegam pela primeira vez.

Inserida por admiradoresdotony

Que nosso coração não peque por tanto amar.

Inserida por rosemeri_tulio

Mil e uma razões aparecem cada dia para minar toda determinação de nosso agir Amanhã não sei não sei se farei parte do palco ou mesmo da platéia, então pra que projetos Um dia o amanhã chega, o hoje se torna ontem, e você, você ganha uma outra oportunidade Hoje estou aqui e preciso daquele abraço que ultrapassa os limites e são capazes de afagar meus dissabores. Dê-me as flores em vida; estende-me a mão amiga. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, quero preces e nada mais. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Tudo nessa vida passa e se tornam cada vez mais insignificantes no nosso dia a dia com o passar dos anos. A única coisa que não passa, que não muda nunca, é a esperança de encontramos o amor de nossas vidas, alguém para entregarmos todos os bons sentimentos que estão guardados dentro de nós, e ter de volta todo o amor, todo o carinho e a ternura que temos para oferecer.

Inserida por madson_sucarelly

Nós não enfrentamos a falta de cultura em nosso país. O que está acontecendo é um exagero de "culturas" desnecessárias em excesso.

Inserida por madson_sucarelly

Éramos donos do que víamos: até onde o olhar alcançava, era tudo nosso. E tínhamos um deserto inteiro para olhar.

Inserida por pensador

- Não é fácil pra mamães latinas como nós, abrir a gaiola do nosso coração e soltar nossas crias nesse mundo😑
Por outro lado, nos enchemos de orgulho por eles💜!!! E de esperança tbm. Esperança de que a caminhada seja suave, os obstáculos sejam vencidos, que a união seja firme e equilibrada!!! É um pedaço de nós, solto no mundo e esperamos que esse mundo não os maltrate! Então, pedimos e pedimos tantas vezes, incansavelmente pra Deus proteger e guiar nossas crias tão amadas!!!! Foi assim com nossos pais e hoje sabemos, como eles saberão um dia, como esse momento aperta o coração...

Inserida por mila_pacheco

Nosso maior erro é continuar acreditando no que está errado.

Inserida por WilliamZandoni

A melhor medida para nosso corpo é aquela que medimos com a fita métrica da satisfação.

Inserida por carlos_alberto_hang

Os olhos de Deus é o farol do nosso turbulento mar.

Inserida por CamillaCantuario

“O sentimento de compaixão gerado pela energia Reiki, quando preenche o nosso chacra cardíaco, transfere-se imediatamente para todas as células do nosso organismo, contribuindo imediatamente para a recuperação e para a manutenção da nossa saúde.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Capoeira está em nosso sangue, somos todos descendentes dessa arvore que nos da muitos frutos bons, temos diariamente muitas felicidades com a mesma,
temos que deixar de lado todas as diferenças, atritos e desigualdades...
Capoeira e um simples lar que não escolhe gênero nem cor nem raça... Por isso devemos viver e desfrutar mais de nossas raízes, Viva a Capoeira que simboliza IGUALDADE, PROTEÇÃO, HARMONIA,
LUTA, LIBERDADE E E RESISTÊNCIA.

Inserida por willames_silva

A mediocridade do sistema político do não pode mais ter poder sobre a vida do nosso país.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Enfrentar o perigo com a oração

Ó Senhor nosso Deus, eu oro, salve-nos. . . para que todos os reinos da terra saibam que você é o Senhor Deus. - 2 Reis 19:19

Escritura de hoje : 2 Reis 19: 1-19

O problema estava à frente do rei Ezequias de Judá. Acabara de receber uma carta ameaçadora do rei Senaqueribe, da Assíria. Este monarca saqueador conquistou muitas cidades e Jerusalém foi a próxima em sua lista. Em sua carta, Senaqueribe zombou do Deus de Israel e ameaçou destruir a cidade santa.

Lemos em 2 Reis 19 que Ezequias subiu imediatamente ao templo e espalhou a carta perante o Senhor. Ele O reconheceu como Aquele que criou todas as coisas (v.15). Ele lhe disse que Senaqueribe havia reprovado o Deus vivo (v.16). Finalmente, ele implorou a Deus que livrasse Judá, para que todas as nações do mundo soubessem que somente Ele é Deus (v.19). As ações de Ezequias disseram, com efeito: “Olha Deus! Leia isso! Preciso da tua ajuda. Sua honra está em jogo!

Que exemplo de fé em um Deus real, presente e atento às nossas necessidades! Como Ezequias, às vezes enfrentamos um perigo iminente de alguém que quer nos prejudicar. Ou pode ser algum outro tipo de situação ameaçadora. Não importa o que fazemos, nossa primeira resposta deve ser contar a Deus sobre o perigo e louvá-Lo por Sua grandeza. Então podemos confiar nEle para o tipo de ajuda que lhe traz glória.

Enfrentando perigo? Deus honra as orações ao estilo de Ezequias. —JDB

Refletir e orar
Temos provas e tentações?
Há problemas em algum lugar?
Nunca devemos desanimar -
Leve-o ao Senhor em oração. - Aliviado

Em face do perigo, enfrente o perigo com a oração. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp