Nosso Amor So Aumenta
Somos os proprios criadores de nossa fé. Se parássemos agora não teriamos coragem de continuar nosso propósito.
Saiba que, diante de certas declarações, a interpretação dependerá do nosso estado emocional e também como nos sentimos diante dos outros; assim façamos uma inferência equilibrada e adequada para não ser tendenciosa e torna-se uma falácia!
A frequência que sintonizamos e vibramos nela, normalmente é nosso fio condutor. Pode ser o bem, pode ser o mal.
Aprendemos a lidar com todos tipos de situações, quando entregamos o nosso destino em definitivo a Deus. Deduções são apenas deduções algo que lutamos e não acontece pois não provém de Deus e sim de um desejo próprio humano. Tudo acontece no seu devido lugar, no seu espaço de tempo, correr nunca será uma opção, apenas caminhe pra que possamos usufruir o que Deus determina.
Sozinho nunca chegaremos! Mas se pedimos ajuda ao nosso Pai aí a coisa muda! Ele dará força, mas fará isso se eu for humilde e dependente dele!
A satisfação e a realização pessoal por tudo que fazemos são proporcionais ao grau de nosso empenho.
Nosso aprimoramento físico e intelectual para além da mediocridade não ocorre por espontaneidade, mas com esforço, dedicação, persistência, foco e entrega proporcional ao resultado que queremos alcançar.
Nós não queremos reconhecimento, muito menos fama ou prestígio, apenas queremos fazer o nosso trabalho ao qual o Senhor nos incumbiu para fazer.
Amigo é aquele que te olha
com o coração,
te abraça com a alma,
um anjo que está do nosso lado
sempre de plantão.
Mas que nesse calor não derreta os sentimentos implantados em nosso coração;
Pressemos o bom-costume e modos de sermos uma só paixão;
Vivamos o hoje e esqueçamos o ontem para que possamos desenhar o amanhã;
A verdadeira conversão acontece quando olhamos para Jesus
e para o nosso interior e entendemos que
Ele é o único capaz de preencher este vazio.
A gente vive esperando dias melhores no futuro, mas mal sabemos que já estamos vivendo o nosso melhor dia hoje...
Destino às vezes é como a Dama de Ferro que nos leva para dentro de suas entranhas, e perfura nosso peito com suas lanças de bronze
A natureza é a materialização do nosso Deus vivo, e a imperfeição é a efetiva prova do seu poder de mostrar que o homem é apenas um coadjuvante no teatro da vida.
Nosso coração pode até ser machucado e ser partido, mas nunca deveríamos permiti-lo se transformar em pedra!
Não se preocupe em ser o melhor, exceto o melhor de si mesmo. Esse é o nosso único papel absolutamente insuperável, e talvez inesquecível.
Todos os outros...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp