Nosso Amor So Aumenta
Sofrer... não está nos plano de ninguém.. mas infelizmente faz parte do nosso amadurecimento e do nosso crescimento pessoal!
Clama Bahia ? hum o que é isso ? eles se reúnem e “Clamam” a Deus ao nosso Deus é isso ?? por vidas ? “Clamam” ao Senhor pelos aflitos de espírito ? “Clamam” pelos enfermos, por todas autoridades constituídas na terra, por arrependimento de nossas falhas, pela conversão diária dos maus caminhos ? “clamam” pelo perdão de nosso pecados, e de nossa terra, cidade ? clama com lágrimas nos olhos e choram por que percebem que o mundo vai de mal a pior ? “Clamam” pela misericórdia de Deus, contra o alto índice de jovens envolvidos nas drogas ? Clama pela presença de pessoas descrentes neste evento com intuito de gerar neles comunhão e amor ? de tal forma que eles desejam também “CLAMAR” a este Deus ? pela harmonia em seu lar ? Nossa!!! que raro ver nos dias de hoje um evento assim não é mesmo ???
"Nada poderia fazer parte do nosso vocabulário mútuo. Tanto eu: nada em você, quanto você: nada em mim. Logo, sem nada NÃO SOMOS."
Ainda acho que temos que valorizar o que e nosso,nossos artistas,nossa música, pelo menos tentar ser um pouco mais Brasileiro.
Pra que Medo de Morrer (...)
Nosso Corpo é um Escudo
e Pra Deus oque Vale
é a Nossa Alma Pura
e Limpa
Criamos o nosso mundo com base nos fatos, no momento e no modo como decidimos interpretar os acontecimentos da nossa vida. O princípio científico da influência do observador prova que os observadores fazem o mundo tal como é. Criamos os nossos milagres usando uma visão do mundo que está além do alcance de nossa vista - mas disponíveis para a nossa visão da alma. Reconheça o poder transformador de suas percepções
Somos rodeados por campos de energia que determinam o nosso desenvolvimento. O princípio da vibração prova que o nosso corpo, mesmo quando lesado ou doente, é um recipiente para a organização temporária e local da energia do nosso espírito. Os milagres são feitos quando nos libertamos da idéia de que "somos apenas o nosso corpo". Esteja ligado à energia do amor que existe à sua volta.
Busco o improvável, mas nunca o impossível. Sei que ai em algum lugar do nosso planeta tem alguém me esperando e se esse alguém for como eu vai parar de esperar e começar a procurar até que um dia nós iremos nos encontrar e fechar um ciclo pra começar um novo e muito melhor para nós e os que tiverem o privilégio de estar ao nosso lado.
Mesmo que nos separemos por mais longe
que seja,nosso destino,faz que com nos encontremos
No momento nosso orgulho fala mais alto,mas
também depois de Tudo que passamos,será que vale
a pena continuarmos juntos?!
Quem foi que disse que fazemos o que queremos com o nosso coração;
Não temos o controle nem a afirmação de que podemos deixar de amar sem o mínimo do gostar;
Nós dois temos todo tempo do mundo para amar e sermos amados, esperando a admiração da perfeição;
Dizem o que disserem que não entendemos a língua do coração.
Os momentos felizes são raros, e precisamos buscá-los; os de tristezas vêm, naturalmente, ao nosso encontro.
Se for ao teu lado, o tempo vai estar a nosso favor e vai fazer de todos os nossos momentos eternos.
A pior dor é aquela invisível, quieta, que pinga em conta-gotas, envenenando nosso sangue e nossa alma. E pior, ela grita junto com a alegria.
Nosso mundo é maravilhoso,de uma beleza magnífica,nós é que não fazemos por merecer tais maravilhas.
