Nosso Amor So Aumenta
Com o passar dos anos vemos o nosso passado como aprendizado, tivemos frutos erramos fizemos coisas que podemos ter nos arrependido mas com o passar dos tempos ficamos maduros aprendemos a ser adultos e tentar da valor a nossa felicidade, acredito que a felicidade se encontra nas pequenas coisas, que se passa em nossa vida podemos ter lembranças boas e ruins. assim como uma cemente que plantamos e esperamos dar frutos podemos ter semeado em vários lugares mas temos que esperar sempre de Deus a nossa maior felicidade e ainda mas com as pessoas que nos fazem feliz um grande exemplo nossa família.
Deus está mais dedicado a trabalhar nosso caráter do que a resolver nossos problemas.
A obra mais importante de Deus é aquele que Ele está fazendo em você.
nós que precisamos transformar em palavras o que grita o nosso coração. As orações nada mais são que mensagens colocadas em envelopes de fé, enviadas por nós, filhos, a Deus Pai."
O medo quando se apossa de nosso interior
é sinal de parar e pensar,pois é certo que,
temos temores e duvidas e ficamos paralisados
diante de um obstáculo,nesse caso o raciocínio
e a destreza de nossos passos podem nos levar
a concluir as nossas metas e escolhas.
___Eliani Borges
A medida que vamos vivendo, nosso coração constrói novas pontes enquanto outras vão se rachando e estragando nossa paisagem sentimental pra sempre. Igor Brito Leão
No campo da adversidade pode haver abundância de prosperidade; isso tudo depende do nosso ponto de vista que pode através da perseverança transformar o caos momentâneo em sucesso iminente
“E a gente descobre nosso melhor angulo, nosso melhor sorriso, a nossa maior vontade. A gente se vê conhecendo nossos piores defeitos, as mais fantasticas qualidades, talentos que até nos mesmos desconheciamos. A gente se vê sabendo mais palavras, migrando pra outras tribos, abandonando o louro platinado e descobrindo as maravilhas do cabelo negro. Se vê mais maduros, mais serenos, mais calmos. E a gente se vê crescendo, mesmo que tudo consipire pra sermos pequenos sempre.”
Muitas vezes somos igual a uma criança, não queremos desgrudar do nosso sonho realizado; ele passa ser a nossa morada, local prazeroso, que tomamos posse, fincamos a nossa bandeira de destemida desbravadora; pintamos todas as paredes, de diversas cores, frutos dos nossos devaneios, da nossa imaginação tão fértil; abrimos todas as janelas para o vento nos arrebatar, alegrar; fechamos a porta do porão dos nossos medos; somos audazes e vamos tomar sol lá no sótão, ambiente aconchegante, sempre nos inspirando a ler, mais um vez, o Livro da Vida, que tanto queremos nos aprimorar, pra ser uma exímia cativa moradora do nosso recanto, onde o amor é o alicerce, maior fundamento do nosso almejado lar.
Dizem que o nosso cérebro é uma memoria Fotográfica. Passei a concordar com isso quando meu cérebro fotografou teu rosto em minha mente. Fotografia essa que nunca envelhece, nunca se desgasta, Não pode ser rasgada e nem recortada. Fotografia essa que permanecerá para sempre em meus pensamentos.
O tempo determina qualidade, competência e capacidade na administração do nosso trabalho, uma vez que é o nosso maior patrimônio.
Aprimoramos o nosso poder de decisão mediante o tamanho de cada problema e o peso de cada responsabilidade.
Não sabemos para que viemos, mas aqui estamos nós, e estamos vivendo. Não sabemos ao certo o nosso papel nessa história, mas estamos nos empenhando para fazermos a coisa certa. Quantas vezes já colocamos tudo a perder? Quantas vezes erramos? Quantas vezes nós nos batemos no mesmo erro até superá-lo? Quantas vezes acreditamos estar vivendo o fim? Mas que vida seria essa? Uma vida sem angústia, sem medo, sem ansiedade, sem dúvidas, sem erros, uma vida sem amores, sem desamores, uma vida sem luta, uma vida sem derrota, uma vida sem vitória? Que vida seria essa? A vida é isso, amigo, somos colecionadores de dores. Mas não se esqueça de uma coisa, valorize cada paisagem, tudo que seus olhos estão vendo agora podem estar vendo pela última vez, conte os seus passos até chegar em casa, estes podem ser os últimos. Perca o fôlego a cada gargalhada, não sabemos o dia de amanhã. Também estremeça a cada lágrima, pode ser a sua última oportunidade de senti-la. A única coisa que sei é que a vida só tem um começo e o um fim, e você precisa viver enquanto ainda tem tempo. O sol brilhará para você, e a tempestade por mais forte que seja, irá cessar. Não viva esperando pelo fim, viva para que o fim não se aproxime tão cedo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp