Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 356134 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

*Todos acontecimentos das nossas vidas ocorrem muito mais por serem compatíveis o nosso nível vibracional, do que com os desejos a serem realizados pelos nossos planos! Busque a verdade, temos muito mais aquilo que merecemos, do que aquilo que planejamos ter! Nossas experiências de vida têm muito mais o objetivo de nos ensinar do que nos satisfazer!*

Inserida por DraJaneCRebello

Uma mudança repentina em nossa saúde pode ter a ver com o nosso comportamento. Analisar esse momento atual pode ser muito importante para acelerar a cura desejada

Inserida por Jaderamadi

Nada ajuda menos e é tão nocivo ao nosso caráter, que o sentimento de autocomiseração.

Inserida por jose67

A verdadeira escola é a vida... Mas cabe a nós aprendermos as lições e aplicá-las no nosso processo de humanização.

Inserida por KeilaCristina

Antes de querer tocar temos que ter fé para alcançar...
Nosso maior desafio não está naquilo que ELE pode fazer, mas no nosso CRER. A verdadeira virtude só sai para quem toma atitude..

(Mateus 9:20-22, Marcos 5:25-33, Lucas 8:44-48)

Inserida por cassiooliv

"Possuímos atitudes únicas, as quais determinam nossa personalidade e o nosso caráter. Uma pessoa com atitudes serenas, equilibradas e positivas, possivelmente terá uma personalidade calma, paciente ou transmitirá tranqüilidade.. Agora, uma pessoa com atitudes negativas, inadequadas, volúveis e destrutivas, provavelmente terá uma vida eternamente insatisfatória, improdutiva e causará infelicidade a muitos! Indivíduos que só pensam em tirar proveito de tudo e todos têm adjetivos próprios que os definem perfeitamente diante de pessoas humanas e solidárias. Enfim, cada ser humano, independente de crença, idade ou cor, tem a sua própria característica que o determina e lhe dá o direito de livre arbítrio.. Às vezes fico triste ao ver pessoas que vivem próximas a bons exemplos e optam justamente por seguirem aos sem caráter, dignidade e lealdade! Tenho em mente um único conceito por decisões mal feitas: não existe outro inferno a se pagar por erros cometidos, a possibilidade de viver o céu ou o inferno é unicamente aqui, onde todos nós diferentemente vivemos!! Entretanto, felicidade ou sofrimento, dependerá exatamente das más e boas escolhas que fizermos."

Inserida por adamaris

Nosso corpo precisa das refeições para sua própria sobrevivência, assim como, a fé necessita das orações para alimentar nossa alma

Inserida por Jaderamadi

Me atormenta a previsão do nosso destino.

Inserida por caahbueno

Percebemos que a paixão se aproxima quando tudo ao nosso redor ganha cor, ganha vida. O céu fica mais azul, o som dos pássaros ao amanhecer de um novo dia fica mais agradável aos nossos ouvidos, o vizinho mala fica mais simpático, ficar com fome e com sono já não tira seu humor, tudo ganha um novo sentido, uma nova direção. Que maravilha é o fato de se sentir leve e feliz sem motivo, suspirar ao ouvir uma linda canção, rir sozinha se recordando de algum momento. Sentir o coração sendo preenchido, sendo ocupando por um sentimento que da calor e luz a vida: ah senhora paixão seja bem-vinda!

Inserida por vivianeabsalao

Estar com você e como estar no paraíso, nossos corpos se completam, nosso toque é como a mais fina seda, minha energia da continuidade a sua energia, no momento que estamos juntos, somos um só, somos únicos, somos leves, somos amor.

Inserida por vivianeabsalao

Ninguém entra em nossa vida por acaso, todos que passam ou que encontramos para o nosso convívio, tem um real motivo para estarem ali, seja para algum tipo de aprendizado, ou para que tragam ou recebam um pouco de luz. Tudo tem um motivo para acontecer, pode ser que neste momento não seja possível a compreensão destes motivos, mas lá na frente entenderemos os propósitos divinos. As vezes a gente acha que esta perdendo, quando na verdade estamos recebendo livramento de coisas e pessoas que não merecem estar ao nosso lado para compartilhar de nossas vitorias.

Inserida por vivianeabsalao

Às vezes fazemos do nosso calendário cronológico, esta sequência de um dia pós outro, um dia sem perceber e quem sabe, atravessa-se a fronteira da consciência e pela mão da experiência, atado a esse estranho guia, chegamos ao outro lado: ao país da razão... para trás: a alegria, a inocência, a saudade, e as asas tontas e livres das borboletas da imaginação, mas em compensação para a frente seguimos fortes, determinantes, mesmo com uma certa dose mínima da incerteza, mas na convicta verdade, ou junto a descrença dura como presente, a amizade é um sentimento muito difícil de se encontrar nas pessoas.

Inserida por ROSWYTA

O mundo segue sua vida independente da nossa alegria, da nossa tristeza, da nossa saúde do nosso amor...
Independente do que nos aconteça, o sol vai estar brilhando, os pássaros vão estar cantando, os outros amantes se desfrutando...
Não deixe de viver um só dia de sua vida, pois o mundo, independente do que te aconteça; vai estar vivendo..

Inserida por Marcellothadeu

Deus extrai de nós o melhor, no nosso pior

Inserida por PrAlessandroMoraes

Que a estrutura do nosso coração seja construída pela Fé

Inserida por AmandaDlima

Acredito piamente, que nascemos para realizar nossa alma.
Seguir nosso coração, fazer aquilo que temos vontade de fazer.
Ir atrás dos sonhos, mesmo que tropeçando!
De que adianta tanta segurança, tanto medo de errar, de se machucar, de seguir o caminho errado?
Claro que não devemos viver loucamente, temos responsabilidades. É sempre necessário fazer um planejamento daquilo que queremos.
Mas quantas vezes deixamos de tentar por medo?
Quantas vezes nos trancamos no nosso mundinho seguro, achando que não ter problemas era sinônimo de felicidade?!
O resultado disso é uma grande frustração!
Uma tristeza por não fazer as coisas do seu jeito!
De não obter os resultados daquilo que sempre sonhou!
Não falo isso só à nível material, mas emocional também!
Quantos não trancam o coração por medo de amar e procuram uma pessoa que não traga tantos desafios de convivência, vivendo uma relação "normal".
Ou seria morna?
Quantos não deixam de conhecer e fazer novos amigos, por medo das pessoas?
O maior ensinamento que tive na vida, é que "segurança não traz felicidade!"
Podemos ficar confortáveis com tudo certinho, mas felizes não!
Vamos arregaçar as mangas e fazer o que nosso coração pede!
Mesmo errando, tudo é melhor do que ficar parado e no final, imaginar como teria sido!
A vida é tão curta, vamos viver?

Inserida por catiac26

"Fora do nosso limite é onde todo mal acontece. Mas do que saber até onde podemos suportar, é não nos colocarmos diante de tais situações. Se não sei, ao menos, lidar com o mal que há em mim, como saberei lidar, justamente, com o limite do outro?"

Inserida por DanielGRibeiro

A vida é assim, uma busca eterna por algo que preencha o nosso vazio e qd encontramos, não sabemos o que fazer com ele.
Ignoramos tudo aquilo que é capaz de nos proporcionar felicidade e valorizamos tudo aquilo que nos decepciona!

Inserida por crisrodriguis

Amemos a Deus acima de tudo, a nós mesmos, a nossa família e ao nosso próximo.

Inserida por adelmar

Meditando o Pai Nosso: HOMEM: ---Pai nosso que estais no céu... DEUS: ---Sim, estou aqui. HOMEM: ---Por favor, não me interrompa, estou rezando! DEUS: ---Mas você me chamou! HOMEM: ---Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando. Pai Nosso que estais no céu... DEUS: ---Aí, você me chamou de novo. HOMEM: ---Fiz o que? DEUS: ---Me chamou! Você disse: "Pai nosso que estais no céu". Estou aqui, como é que posso ajuda-lo? HOMEM: ---Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai nosso todos os dias, me sinto bem rezando assim. É como se fosse um dever, não me sinto bem sem cumpri-lo. DEUS: ---Mas como podes dizer "Pai Nosso" sem lembrar que todos são seus irmãos? Como podes dizer "que estais no céu", se não sabe que o céu é paz, que o céu é amor a todos? HOMEM: ---É... Realmente não havia pensado nisso. DEUS: ---Mas prossiga a sua oração. HOMEM: ---Santificado seja o vosso nome... DEUS: ---Espera aí! O que você quer dizer com isso? HOMEM: ---Quer dizer, quer dizer..., é... sei lá, faz parte da oração, só isso! DEUS: ---Santificado significa digno de respeito, santo, sagrado. HOMEM: ---Agora entendi, mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra... "Santificado". Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu... DEUS: ---Está falando sério? HOMEM: ---Claro, porque não? DEUS: ---E o que faz para isso acontecer? HOMEM: ---O que faço? Nada, é que faz parte da oração e, além disso, seria como se o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontece no céu e na terra também. DEUS: ---Tenho controle sobre você? HOMEM: ---Bem, eu freqüento a Igreja! DEUS: ---Não foi isso o que perguntei. Que tal o jeito que você trata seus irmãos, a maneira como você gasta seu dinheiro, o muito tempo que você dá à televisão, as propagandas que você corre atrás e o pouco tempo que dedica a mim? HOMEM: ---Por favor, pare de criticar. DEUS: ---Desculpe, pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso acontecer, tem que ser com aqueles que rezam, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade, os amigos, os irmãos... HOMEM: ---Está certo, tem razão, acho que nunca aceito a Sua Vontade, peço sol, reclamo do calor. Se manda frio, continuo reclamando. Se estou doente, peço saúde. Se me dá saúde, não cuido dela, deixo de me alimentar ou como demais... DEUS: ---Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar juntos Eu e você. Mas, olha: vamos ter vitórias e derrotas também. eu estou gostando desta nova atitude sua. HOMEM: ---Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração está demorando muito mais do que costuma a ser. Vou terminar: o pão nosso de cada dia nos daí hoje... DEUS: ---Pare aí, você está pedindo o pão material? Não só de pão vive o homem, mas também da minha palavra. Quando me pedirem pão, lembre-se daqueles que nem conhecem pão. Pode me pedir o que quiser, desde que me veja como um Pai amoroso. Estou interessado na nossa próxima parte da oração. Continue... HOMEM: ---Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. DEUS: ---E o seu irmão desprezado? HOMEM: ---Está vendo? Olhe, Senhor, ele já me criticou várias vezes e não era verdade o que dizia. Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar. DEUS: ---Mas, e a sua oração? O que quer dizer a sua oração? Você me chamou, eu estou aqui. Quero que saia daqui transfigurado. Estou gostando de você porque está sendo honesto. Mas, não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha? HOMEM: ---Acho que iria me sentir melhor se me vingasse! DEUS: ---Não vai não! Vai se sentir muito pior. A vingança não é tão doce como parece. Pense na tristeza que me causaria. Pense na sua tristeza. Agora, eu posso mudar tudo para você. Basta você querer. HOMEM: ---Pode? Mas, como? DEUS: ---Perdoe seu irmão. Eu perdoarei você e te aliviarei! HOMEM: ---Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo! DEUS: ---Então, não me peça perdão! HOMEM: ---Mais uma vez está certo. Mais que vingar-me, quero a Paz com o Senhor. Está bem, está bem. Eu perdôo a todos, mas ajude-me, Senhor. Mostre-me o caminho certo para mim e meus inimigos. DEUS: ---Isso que me pede é maravilhoso, estou muito feliz com você. Como está se sentindo? HOMEM: ---Bem, muito bem mesmo. Para falar a verdade, nunca me senti assim! É tão bom falar com Deus... E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal... DEUS: ---Ótimo, vou fazer justamente isto, mas não se ponha em situações onde possa ser tentado. HOMEM: ---O que quer dizer com isso? DEUS: ---Deixe de andar na companhia de pessoas que o levam a participar de coisas que não deve, como intrigas e fofocas. Abandone a maldade, o ódio... Isso tudo vai levá-lo para o caminho errado. HOMEM: ---Não estou entendendo! DEUS: ---Claro que entende! Você já fez isso várias vezes. Entra no erro e depois corre a me pedir socorro. HOMEM: ---Puxa, como estou envergonhado! DEUS: ---Você me pede ajuda, mas logo em seguida volta a errar de novo para mais uma vez vir a fazer negócio comigo! HOMEM: ---Estou com muita vergonha! Perdoa-me, Senhor! DEUS: ---Claro que perdôo! Sempre estou perdoando quem perdoa também, mas não esqueça: quando me chamar, lembre-se da nossa conversa, medite cada palavra que fala. Termine sua oração. HOMEM: ---Terminar? Há, sim, "Amém"! DEUS: ---O que quer dizer com AMÉM? HOMEM: ---Não sei, é o que se diz no final da oração. DEUS: ---Você só deve dizer "Amém" quando aceita tudo o que quero, quando concorda com a minha vontade e quando segue os meus mandamentos, porque "Amém" quer dizer ASSIM SEJA, concordo com tudo o que orei. HOMEM: ---Senhor, obrigado por me ensinar. DEUS: ---Eu amo a cada um dos meus filhos, principalmente aqueles que querem sair do erro... Abençôo-te. Fica com a minha Paz! HOMEM: ---Obrigado, Senhor! Estou muito feliz em saber que és meu amigo. DEUS: ---QUE ASSIM SEJA!

Inserida por acsacs123