Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 356134 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

Que as pessoas do nosso convívio com quem escolhemos estar, mas mesmo assim nos esquecem, não dizem nada e somem, pensem em nós ao menos uma vez. Pra que não nos sintamos tão idiotas, nos preocupando e pensando nelas o dia todo. Lindo dia. Iracema R. bjs

Inserida por iracema_f_n_romano

Sempre haverá uma voz lá no imo do nosso interior que sussurrará: Não pare!

Inserida por FranciscoWallas

Muito mais necessário pro nosso convívio muito mais importante pra querer que as pessoas fiquem em nós não é a beleza do corpo, da cara. Mas sim a forma que os sentimentos são liberados pelo coração e pela alma. Toda nossa beleza deve residir no tamanho dos sonhos que temos e queremos e na humanidade e caráter de cada um

Inserida por iracema_f_n_romano

Após tanto tempo eis nos aqui de novo, lembrando do dia em que entregamos nosso coração um para o outro, será que depois de tanto tempo a ferida que você me causou nesse dia ainda não cicatrizou, será que algum dia vou poder dar meu coração para outro que nem dei para você, ou a lembrança de ser amada ficara só como uma lembrança mesmo.

Inserida por jessyca_cruz

A gente tem que esforçar nosso sentimento com aquela pessoa que sabemos que sente algo por nós . Porque mesmo não sendo tão grande assim, a reciprocidade faz qualquer relação dar certo, mesmo em concessões

Inserida por Thiagodepaulart

Vencer desafios e conseguir melhorar a cada dia deve ser o nosso objetivo. Não procure inspiração em outros lugares. Ela está dentro de você e se acreditar poderá fazer muito mais do que imagina!

Inserida por terrordasdonzelas

Saudades....de você...do nosso tempo...do nosso momento...somente saudades!

Inserida por MiMeneses

Parabéns, colegas da pá-lavra,
Que diariamente vêm ao nosso
Grupo para aqui deixar os seus
Diversos versos, libertos neste
Tão bonito e infinito universo!

Espero que através das nossas
Palavras possamos passar às
Pessoas o amor que tanto nós
Precisamos para nossa alma se
Alimentar, saciar, suavizar e elevar.

Afinal, poesia não é profissão,
É doação, é expressão, é paixão,
É missão de amor sem segredo,
Sem medo ou pudor aonde for!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

As lembranças ficam guardadas em nossa mente
E as dores em nosso coração...

Inserida por vitorgustavoduarte

Hoje descobri q nosso bebê seria um menino...
E q já teria mais de um ano de idade!
Fiquei mto triste em saber q eu praticamente matei ele... De uma forma ou de outra a diferença do veneno pro remedio eh a dose neh!
Mas aconteceu assim e espero q ele me perdoe! E vc tbm! :'(
Estou me sentindo culpada...

Inserida por lallokk

Assim como o espelho reflete nossa imagem,as atitudes refletem nosso caráter,os olhos revelam a sinceridade,e o coração,a alma.

Inserida por EdmilsonSilveira

A ingestão de energias nocivas pode levar nosso interior a um coma indesejado se você não estiver vigilante

Inserida por Jaderamadi

Vem senta-te aqui junto de mim,
vamos jogar conversa fora,
vamos desenhar o nosso futuro,
vês, aquelas estrelas ali? juntaram-se para nos ouvir, querem ter o
prazer de realizar os nossos sonhos, desejos enfim, querem a
nossa felicidade.

Inserida por MarianoSande

Deus não escreve por linhas tortas. A gente é que entorta as linhas. O erro é nosso. Deus é perfeito! Não erra!

Inserida por ElainoGarcia

Sempre haverá um anjo amigo, em nosso
caminho, enquanto trocarmos energias
positivas com os nossos semelhantes.

Inserida por Lucinha62

Pessoas chegam...Pessoas vão...
O importante é o que fica de bom,
dentro do nosso coração.

Inserida por Lucinha62

- Mesmo quando dizem que não devemos acreditar em nosso sonhos, devemos fazê-lo. O acreditar é mágico e é a partir dele que realizamos os nossos maiores feitos.

Inserida por signoaquari

Mesmo quando andamos para trás, estamos escrevendo o nosso futuro.

Inserida por BlogOPlebeu

“Descobri que existe um grandioso e divino Plano. Dei-me conta que nosso universo não está formado por “um fortuito conglomerado de átomos”, mas que é o desenvolvimento de um grande desenho ou regra para a glória de Deus. Descobri também que uma raça humana atrás da outra tem aparecido e desaparecido em nosso planeta e que cada civilização e cultura tem visto a humanidade dar um passo mais avançado no caminho do retorno a Deus. Depois, descobri que existem Aqueles que são responsáveis pelo desenvolvimento do Plano, que passo a passo e etapa após etapa têm guiado o gênero humano no transcurso dos séculos. Fiz um descobrimento assombroso porque pouco sabia, que o ensinamento sobre este Plano ou Caminho era idêntico, já fora apresentado no Ocidente ou Oriente ou dividido antes ou depois da vinda do Cristo.”

Inserida por DraJaneCRebello

Nem sempre conquistamos tudo o que queremos, nem sempre o tempo é nosso amigo e nem sempre tem como se esquecer os momentos mais bonitos só que deixados para trás.

Inserida por guimaraesf1