Nosso Amor So Aumenta
"Há horas em que ficamos sem palavras perante o sofrimento de um amigo. Nosso coração dói, mas que fazer...que dizer? O melhor seria um abraço mudo e bem apertado, mas e se estamos longe desse amigo? Aí, nossa dor aumenta pela impotência e distância! Não há mensagens, telefonemas, e-mails nem mesmo uma chamada de vídeo que substitua "aquele abraço". A dor de um amigo é também a nossa dor, quando se trata de uma amizade incondicional, pura e genuína. Resta-nos, mesmo assim, apesar de todas as vicissitudes, transmitir pelos meios ao nosso alcance, um "abraço" que possa ser recebido com o mesmo calor e alma, como se fosse em carne e osso. Tenho a certeza que o amigo o recebe feliz e continua a sentir a cumplicidade na palavra "amizade". Ele sabe que nessa amizade não há distância que interfira ou se oponha! Tu (que sabes quem és) recebe aquele ABRAÇO do costume...mudo e repleto de palavras que sei que gostas de ouvir da minha boca..."
"O nosso comportamento, porque vivemos em sociedade, tem que adaptar ás circunstâncias do nosso dia-a-dia. O grande problema, é que muitas vezes, somos obrigados a fingir ser o que não somos."
Senão vejamos:
- Seria impensável, rir ou falar alto (para quem gosta de o fazer) num ambiente para o qual somos convidados e não conhecemos toda as pessoas; (eu adoro o som de uma boa gargalhada quando me dão motivos).
- Seria impensável pegar nas batatas fritas com os dedos, numa refeição com pessoas estranhas (eu adoro fazê-lo).
- Seria impensável dizer o que pensamos de uma pessoa, de uma vestimenta, penteado, maquiagem etc...num evento social. (acontece que se fala sim, mas nas costas da pessoa).
Bom, ficaria aqui horas a nomear exemplos, mas tudo leva ao mesmo: - fingir ser o que não somos!
É injusto quando culpamos alguém por não saber dar valor para o nosso sentimento. Como podemos dar valor para algo que não gostamos? Só vai haver verdadeira valorização quando existir sentimento verdadeiro.
O ser humano viverá melhor quando entender que, Deus é o nosso sonho, e que talvez sejamos o sonho Dele!
Amigos sinceros, são anjos que estão ao nosso lado para voar junto conosco em qualquer momento da vida!
Vivamos sendo o nosso hoje, dentro das nossas escolhas, e seremos felizes nas buscas de nossa realizações!
Titulo: AS CURVAS DO RIO DA VIDA !
Em nosso curso de vida, somos como um rio que segue seu leito,e seu curso,
em curvas sinuosas..
ondas turbulentas..
calmaria ou parado demais,
Mas logo logo ,lá na frente
uma curva desconhecida.
corredeiras e agitação..
mas o que queremos encontrar é um porto seguro,
um lugar secreto e calma,
onde possamos aportar !
Assim é o rio de nossas vidas...
raso ou profundo..
limpido ou de aguas turvas..
assim é o rio de nossas vidas,
sinuoso e calmo,tranquilo e agitado,
com curvas estreitas , desconhecidas..
mas que precisamos navegar!!
remando no rio da vida, nunca desejamos naufragar!!
Para que seja filtrado o nosso sonho de amar, desejo toda a luz do sol e a brisa mais calma que o vento trara; o céu com seu azul mais bonito para filtrar também o nosso infinito.
Sempre após um erro nosso, nos perguntamos porque fizemos aquilo, mas será que nos perguntamos antes de fazê-lo porque faremos?
A resposta vem através de um sentimento muito ruim em nosso interior, que nos abate como uma flecha nos atravessando.
Evitemos essa sintonia desagradável através da prece sempre antes de cometermos nossos atos.
Porque as coisas não dão certo, Quando eu quero que elas Deem certo?
Resposta: quem dita nosso destino é Deus...
E nós sonhamos por algo que transforme nossas vidas da água pro vinho, mas só que é deus quem sabe o que nós convém em nosso destino, e se Deus decidir que sua vida vai ser transformada da água pro vinho, da água pro Mel, ou da água pro fel, quem decide tudo em sua vida é verdadeira mente Deus.
Deus também é um bom observador e só ele sabe quanto foi difícil ou não sua jornada, ele tem te observado...
E Você foi determinado para mostrar em sua luta do dia a dia tentando conseguir alcançar seus sonhos em sua vida...
E no final a decisão de Deus vai ser ditada por seu esforço que você tivera para conseguir seus sonhos, se você teve a fé e acreditou em Deus e em si mesmo, Deus assinara o seu destino conforme você lutou para telo em sua vida ,assim...
Deus vai dar a sua vitoria tão esperada por TI.
Dyggo de Jesus
CRESCENTE ao alto
CHEIA de segredo, declaração
MINGUANTE levar trazer nosso recado.
NOVA brilha em nosso coração...
Acredito que o nosso maior erro é pensar muito. O pensamento alimenta o corpo, e por conta de uma cultura secular ficamos nos extremos com momentos de total euforia e outros de grande tristeza. São nestes momentos que alimentamos de forma errada nossa mente sugando nossa energia e cometemos os maiores erros
Pai,
Meu pai é uma das pessoas que mais amo no mundo, nosso pai nos dar ensinamentos de valores para a vida, por isso nosso pai é muito importante para nós, amo meu pai, ele é uma das melhores pessoas que já conheci.
