Nosso Amor So Aumenta
Meu Deus? o que eu faço??? ele não sai da minha cabeça, estou sofrendo tanto.
Eu só quero teu amor, não aguênto de tanta saudade júnior. Meu amor é pra vc cada frase que eu componho..
è pra vc meus suspiros..Júnior, meu amor, volta pra mim, sem vc penso em nd e vejo o nd,eu queria tanto poder olhar nos teus olhos e dizer tudo isso, mais tu nem me nota, de nd adianta só me humilharei mais uma vez, como machuca, como dóe, sempre é vc q me causa tanta saudade.
meu amor volta pra mim..
Eu te amo
te amo muito..
só o tempo pode curar as feridas deixadas pelo amor...
só o tempo é capaz de dar respostas as verdadeiras perguntas...
somos capazes de amar alguem, só nao somos capazes de evitar o sofrimento de um grande amor... especialmente para o Raul Cristian
A gente so consegue distinguir o amor quando realmete ele bate na sua porta.É aquele quando se está junto, voce já senti saudade, em q nao passa pela cabeca a possibilidade de um dia,ficar longe.
Mas isso todo mundo já ta cansado de saber,isso qualquer um senti.Entao, so se descobre o amor quando a pessoas vai embora.Ai sim...
O amor é quando voce quer sentir raiva e nao da conta,faz de tudo pra esquecer e quando está quase conseguindo voce percebe q nao quer que isso aconteca, apesar de tudo que a pessoa te faz voce ainda a ama com a mesma intensidade da primeira vez que voce a beijou.
É assim meu amor por voce Nando...
O amor é como o vento, não posso tocá-lo, mais posso sentí-lo, e para quem não tem, só posso dizer que o tempo é o senhor da razão.
Meus olhos só choram quendo meus sentimentos são verdadeiros e puros. Meu amor é determinado. Amo quando sou amada.
se todos amasem nimguem iria ficar so mais com o amor vem o ciume e com o ciume vem ador e com ador o sofrimemto...
se formos amar vamos amar atodos
Você
Meu motivo pra sorrir
Caminho certo pra seguir
Saiba que é só teu
Meu verdadeiro amor
Um homem e uma mulher
Juntos pro que der e vier
A meia luz, a dois, a sós
Então
A gente vai sonhar
E conseguir realizar
Um mundo de amor sem fim
Porque só depende de nós
Só o amor cura, transcende, multiplica, une, reaviva e nos torna eterno.....a confiança no amor e misericordia salva-nos para a vida eterna.
O aMoR e UmA fLoR rOxA qUe NaScE nO cOrAsAo DoS
tRoXaS.
sInTo Em DiZeR mAs Eu SoU uMa TrOxA..hEhE
bY : gAbIzInHa
CoMpLiCaDa E pErFeItInHaH
Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.
CERTEZAS ? Só as Delas, de que Tinha Um Amor
Na Medida Certa Para o Coração Dele.
Pois Sempre Teve a Coragem, para Vencer
os Obstáculos em Nome dos Que Amava.
Leve, Vento..., Ao Meu Amigo,O Meu Amor...!!!Te Amo...!!!
Amor?Amar?
Só saberá o que são quem desmedir-se, quem doar-se sem querer o troco. Pois não há espaço pra mesquinharia em quem ama.
