Nosso Amor So Aumenta
Você somente fez o que sua razão queria, que era me ter fora da sua vida, mesmo sabendo que seu coração me quer por perto, mas eu estar perto é enfrentar tantas coisas inclusive você mesma.
Hoje, exatamente hoje,
está completando um mês
daquela noite em que nossos corpos
se entrelaçaram pela primeira vez.
Aquecidos num calor tão forte e
envolvidos num clima intenso de amor e paixão.
A música foi o som dos nossos lábios se encontrando
juntamente com o ritmo das batidas do nosso coração.
Não se iluda menina: quando um homem quer uma mulher ele dá um jeito de encontrar o caminho do seu coração e quando não quer todos os desvios são poucos. Se ele não te quer facilite o seu trabalho e saia do caminho dele. Para o homem certo você é linda, especial e mais adiante ele espera por você.
Eu andava pelas ruas da cidade, e via tantas pessoas correndo sem rumo, via tantas expressões que iam de dor a alegria, de medo a coragem, de vida e de morte, mas continue andando, imaginando qual era expressão que as pessoas viam em meu rosto, então decidi parar de frente a uma vitrine, passei um tempo ali observando e tudo que conseguia ver eram as mesmas expressos ali refletidas, mas infelizmente não consegui ver o meu reflexo, a minha expressão, eu só via você.
Crie laços em vez de expectativas e, assim, no lugar de decepções, você terá boas lembranças afetivas.
Hoje é um dia mais que especial!
Hoje é o seu dia, mas não consigo falar de você sem me incluir, provavelmente pois Deus nos fez uma única carne no dia mais feliz da minha vida.
Começamos ontem mesmo a comemorar, fomos dormir tarde
felizes e emocionados em uma retrospectiva de tudo que temos passado e superado, tanto pessoalmente como das pessoas que amamos e tudo que estamos assistindo no mundo, dormimos com o coração cheio de gratidão ao lembrar cada benção do senhor e milagres.
Acordamos mais cedo e cheios de esperança, a felicidade inundou no quarto ao olhar os olhos do nosso pequeno rindo ao ver nosso amor naquele nosso beijo especial em três!
Espero continuar a contribuir a alimentar seus sonhos, compartilhando conquistas e pedindo e dando colo nas atribulações.
Continue espontânea, dançando sozinha uma música, se emocionando com a imensidão do mar ou orgulhosa com recuperação de um paciente, continue, apenas continue, está dando certo ...
Valorize sempre as pessoas próximas a você, independente se elas são boas ou não, tenha foco e seja seletiva na sua reação a atitude das pessoas e não nas pessoas.
Perca o controle, grite, esperneie, sorria, chore, diga que errou, diga que não lembra, fale uns Porra bem altos se precisar, isso tudo às vezes faz bem, acredite, não dá pra ser perfeito em tudo e nem tão errado que não mereça um “me desculpe” se cobre menos e espere menos das pessoas.
Lembre-se sempre quão somos privilegiados, quantas coisas maravilhosas aconteceram e quantas acontecerão no nosso plano de voo rumo a eternidade.
Por graça e misericórdia Deus tem cuidado de você desde o ventre da sua mãe, olha pra trás, olha em volta agora e olha para as oportunidades que estão se erguendo, olha como ele te ama, olha como você é especial, como sempre foi cuidadoso e presente.
Quando você faz essa análise de passado, presente e futuro, você percebe que a gente não sabe nada da vida e que as coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.
Quanto as coisas que você pode ver e colocar a mão:
Eu, nosso pequeno, Davi, nossa família e amigos, espere apenas um Feliz Aniversário 🎊🎈🎂🎁🎉 e um TE AMO grandão e muitos aplausos ...
Enquanto a vida me ensinou sobre ser, o tempo me ensinou sobre estar. Hoje, eu sei exatamente quem eu sou, sei quando devo ir, mas sei também quando realmente vale a pena ficar.
"...Ainda posso sentir teu olhar penetrar minha alma lentamente...".
(Fragmentos do livro "O diáro tardio de Lígia Castelli")
" Quando tua lembrança chega com essa força avassaladora,
me recluso em mim mesma e tento tragar esse sabor,
que já me é conhecido a muito tempo ".
" Foi uma batalha fracassada, essa de tentar te esquecer.
Onde sempre estive presa por vontade,
onde a dor sempre foi muito, muito menor do que o Amor ".
O fato de você saber alguns de meus segredos não faz de você ninguém além de uma pessoa que perdeu minha confiança.
A alegria de ter-se findado eu não consigo se quer mensurar.
Ao mesmo tempo, o quanto eu estou triste por ter chegado ao fim.
Enfim, o dissabor perfaz na alegria é por definição inexplicável.
A filosofia é um excelente instrumento de temperança, mansidão, parcimônia e longanimidade. Não existe outro caminho que leve ao progresso intelectual, moral e ético, que não seja através do amor. Não o amor superficial, banal, egoísta e momentâneo, sentido pelos ignóbeis, os quais, confundem amor com paixão. Todavia, falo do amor que transcende a própria existência do ser, que perdura como legado. O fascinante e prazeroso amor a sabedoria.
Thiago Silva Oliveira (1986 a)
