Nosso Amor So Aumenta
O amor é uma casinha branca com vista para o mar dos sentimentos mais puros já experimentados pelos mortais.
Nessa casinha simples bate sol o ano todo e existe abundância de afeto. As portas estão abertas para a compreensão, o respeito, o companheirismo e a cumplicidade e as janelas estão sempre enfeitadas com as flores dos sentimentos mais belos.
Obrigada, meu Pai Celestial por conceder-me o privilégio de viver mais um dia sob teu amor e proteção. Obrigada por essa esperança bonita que como o sol acorda brilhando todo dia em meu olhar. Obrigada por permitir-me desfrutar da tua graça, pelas infinitas possibilidades de recomeço que me chegam com o amanhecer de um novo dia. Obrigada por dar-me olhos gratos capazes de enxergar os milagres diários que antes eu não era capaz de ver. Obrigada por renovar a minha fé toda manhã e permitir-me ressignifar meus sonhos quando parecem impossíveis. Obrigada por caminhar ao meu lado e mostrar-me sempre o melhor caminho e obrigada, principalmente por não deixar-me desistir todas as vezes que sinto faltar-me as forças e o fardo tornar-se pesado demais. Obrigada por sua presença em minha vida!
O amor é vida em movimento, é a essência humana pulsando dentro da gente em todos as fases da nossa existência.
É comum a mulher colocar o amor em primeiro lugar na lista das suas necessidades. A diferença é que a sábia coloca o amor-próprio e a tola o amor dos outros.
Homem algum que rouba a autoestima, o amor-próprio e a dignidade de uma mulher é digno do seu amor.
O amor não reconhece fronteiras, engana as leis universais da física e ultrapassa os limites do tempo para se fazer presença independente da distância.
Nesse dia tão especial, eu queria mais uma vez declarar-te o meu amor. Com todas as minhas forças desejei sair do lugar comum, dos batidos e óbvios clichês e imaginei uma aura perfumada de luz e encanto envolvendo-te, um canto de anjo, um poema ricamente rimado com versos significativos e ternos como o amor que sinto por você, mas como sempre esbarrei na semântica, nos limites da palavra, nos muros do 'eu te amo', então que seja um 'eu te amo' poético esse meu desejo singelo, esse meu amor imortal.
Ele olhou, ela correspondeu. Ambos sorriram e entre o olhar e o sorriso fez-se magia, o amor aconteceu.
O amor nasce puro e livre de qualquer pecado. Por isso, todas as vezes que nos apaixonamosé como se fosse a primeira vez.