Nosso Amor So Aumenta
Vamos fazer com o bem uma poção,
Que possa a todas as pessoas enfeitiçar...
Amor, paz, empatia e compreensão,
Todos os enfeitiçados vão ter que viver e compartilhar...
"Não há nada melhor do que chegar em casa e ser recebido por carinho, amor e atenção. É exatamente isso que o homem precisa para se sentir completo e feliz."
OBEDIÊNCIA
Si eu quero sentir o amor eu sei
Também tenho que me sujeitar
Vou negar a mim mesmo
E dar a você lugar
Foi o meu coração quem quis assim
Quem sou eu pra o contra dizer
Pois a tua está escrito assim
Eu tenho que obedecer
E na obediência eu aprendi a amar
Uma explicação concreta sempre há
A verdade está na palavra de Deus
Ele pedi a obediência dos filhos seus
Ele vê através da menina dos teus olhos
Sabe quando a obediência é de coração
Ele quer abençoar a sua vida
E pra isso você só precisa dar lugar
E que eu sinta a dor e o amor de ser eu mesma. E que eu fique em lugares aonde eu não sinta medo de ser sol. Aonde meu brilho ilumine tudo ao meu redor e que as minhas noites frias congelem a quem passar pela minha vida. Porque se eu não fosse lua , eu não seria sol. Porquê só eu sei da dor e do amor de ser quem sou, mas acima de tudo que eu consiga vencer todos os meus medos para construir uma versão de mim cada dia mais próxima do que realmente sou. E que eu consiga lidar com o desconforto de tudo que é novo, mas que eu seja feliz, que eu sinta, que eu seja intensa no processo, porque se não fosse não seria eu.
Um dia uma mulher colorida me parou na rua e disse: Se você sabe explicar o que sente não é amor.
Panapaná no estomago moça, só isso consigo explicar!
Foi o que respondi.
"Professores, com a perseverança de aprender,
e o amor de compartilhar o conhecimento,
nos oferecem as sementes que alimentam
a sabedoria que os torna mestres."
AMOR
Ainda não compreendemos plenamente que Jesus Cristo veio à Terra para nos ensinar o verdadeiro significado do AMOR e para nos revelar a essência da vida. Não entendemos que a redenção e a verdadeira liberdade só serão alcançadas quando reconhecermos nossa natureza pecaminosa e vivermos como verdadeiros cristãos. Quando falo sobre nossa natureza pecaminosa, não me refiro a regras criadas por leis humanas, falíveis e muitas vezes desprovidas de discernimento, mas ao fato de que negligenciar o amor pelo próximo é desvalorizar a cruz de Cristo. Quando Deus entregou Seu Filho, foi por Amor. Jesus morreu na cruz, foi por Amor. Os dois maiores mandamentos são fundamentados no Amor. Precisamos tomar consciência e abrir o coração, ou corremos o risco de ter sucesso na Terra e fracassar no Céu – se é que iremos alcançá-lo! O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não busca seus próprios interesses, não se ira facilmente e não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Se alguém diz: “Eu amo a Deus” e odeia seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, a quem vê, como pode amar a Deus, a quem não vê?
Não quero cama, quero um amor para a vida inteira.
Não quero lágrimas, quero sorrisos
Não quero brigas, quero intensidade.
Não quero mentiras, quero verdade.
Então se você não pode me dar isso, se afaste
O líder de sucesso costuma escrever a sua história de liderança com as cores: do amor, das boas ações e atitudes positivas.
José Guaracir
"Quando buscamos no outro 80% do amor que falta em nós, garantimos apenas 20% de chance de preencher o vazio."
A santidade acontece quando trocamos a mentira pela verdade e o ódio pelo amor, vivendo mais segundo a vontade de Deus do que por nossa própria capacidade e concepção.
A base fundamental para o bem-estar de qualquer relacionamento é cultivar um profundo amor-próprio.
Entre as brechas que haviam na vida, eu fugia do amor, acabei encontrando você, perdida sem saber por onde ir e a única coisa que você precisava era um guia, e você seguiu cada passo meu, até nós tornarmos um só, hoje andamos juntos, eu aprendi a amar e você achou o caminho que procurava.
Prosperaremos quando deixarmos de fazer o mal e nos apegarmos fielmente ao bem, manifestando amor incondicional e imparcial por tudo e por todos.
"Quando aprendermos, em nossas vidas, que devemos ser intencionais no amor, deixando que ele abra o caminho para uma afetividade saudável, poderemos deixar de lado toda carência emocional e manifestar o amor, curando as pessoas à nossa volta.
