Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 349583 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠N sei constatar o amor imenso q hj conquistei ao longo do tempo

⁠O amor, às crianças é instinto; aos adultos, valor, e aos idosos sabor.

Inserida por ketinunkantim

⁠É impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor por ti.🤞🏽❤️

Inserida por REBAIXAMG

⁠"Amor, harmonia, afeto, ternura, cuidado, proteção, vínculo, amizade, zelo, ligação, convivência, laços, fraternidade, união, as palavras que fortalecem a nossa conexão e nos moldam enquanto família e quem somos são sinônimos."

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠“Mensagens para um Mundo Melhor” - 11

A alegria do homem se manifesta nas ações de amor ao próximo, refletindo o amor que existe em seu coração. Quando você expressa o amor de Deus por meio da prática do bem, descobre a verdadeira alegria de viver e promove o crescimento espiritual. Sua força vital se revela quando você cultiva a segurança e recorre à fé, buscando saciar a sede de elevação espiritual e encontrar luz para os desafios graves do destino.
Contudo, antes de tudo, o homem costuma priorizar a realização de seus próprios caprichos, a imposição de suas opiniões e a coordenação de outras pessoas segundo seus pontos de vista. Muitas vezes, busca a submissão dos demais, direta ou indiretamente, por meio de sua influência ou autoridade, tentando moldar as situações à sua conveniência. São raros aqueles que aceitam as condições de disciplina e a renúncia que a vida exige.
Embora muitos se intitulam seguidores de Cristo, muitas vezes desejam apenas os privilégios de serem favoritos de Deus, sem compreender que a verdadeira fé exige entrega, humildade e disciplina.
A natureza humana, com todas as suas investigações, não impede que o homem encontre a paz de Deus. Pelo contrário, a vida, com suas lutas e experiências contínuas, busca elevar todas as criaturas, conduzindo-as às águas tranquilas da fé e ao aprendizado espiritual permanente.

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠Por onde andam as cartas de amor?

Por onde andam as cartas de amor,
Que carregavam em si o calor da espera,
Palavras dançando, feitas à mão,
Tatuadas em papel, uma doce quimera?

Eram versos de saudade e suspiros,
Seladas com beijos, perfume discreto,
Mensageiras do coração aflito,
Que voavam pelo tempo, num afeto completo.

Hoje, o brilho da tela se impõe,
Com frases curtas, instantâneas, sem cor.
O romantismo cedeu, quase se escondeu,
Mas onde está o sabor do escritor?

As cartas guardavam segredos eternos,
Dobras macias, confissões agridoces,
Um mundo que o tempo quis silenciar,
Mas em cada linha, deixavam suas vozes.

Quem sabe um dia voltem a ser
A ponte que une almas distantes.
Pois cartas não morrem, só dormem no peito,
Esperando mãos que as façam vibrantes.

Se hoje pergunto, com dor e fervor,
Por onde andam as cartas de amor?
Talvez estejam, tímidas, nas gavetas,
Ou esperando coragem, em novos poetas.

Inserida por UbiataMeireles

⁠O Bilhetinho do Amor

Era um rabisco apressado,
Num papel quase esquecido,
Mas trazia o mundo encantado
De um amor correspondido.

"Te espero às seis, no portão",
Ou talvez um "sonhei com você".
Eram frases de quem, com paixão,
Dizia tudo sem muito dizer.

Escondido no bolso da blusa,
Ou entregue com o coração na mão,
O bilhetinho era a prova confusa
De um amor sem complicação.

Hoje trocamos por telas brilhantes,
Mensagens rápidas, frias, banais.
Mas faltam as dobras, os riscos constantes,
Que davam às palavras sentidos reais.

Ah, que volte o papel rasgado,
Com garranchos e cheiro de flor,
Pois nele cabia, dobrado,
Todo o encanto do amor.

Inserida por UbiataMeireles

⁠Que o vento traga em dobro
todo amor que
plantei um dia.

Inserida por WillAll

⁠Seja elegante para com amor.
E aprendenda o excêntrico de amar,
Sem medo de investir na felicidade, mostrar que você é capaz de ser feliz,
Ao lado de quem você a ama de verdade...

Inserida por aldino_marques

⁠Vai lembrar de mim sim meu bem... Se não for com amor, vai ser com ódio .... Sou dessas ..nem vem... Não guardo rancor mas tenho memória boa! ..

Inserida por bebelia2000

⁠Flores em vida...
Flores em forma de respeito, amor, carinho....
Flores como forma de agradecimento e não como perdão ....
Flores como forma de te admiro e não como desculpas esfarrapadas...
Flores para alegrar o dia , a alma, arrancar sorrisos e não lágrimas ....
Flores para colorir o que estava cinza , para preencher o que estava vazio ..e não remendar corações quebrados e tristes por algo que você mesmo fez e arrependeu ....

Inserida por bebelia2000

⁠No amor, se for pra perder....que seja o fôlego ....

Inserida por bebelia2000

⁠Se VOCÊ não dá o exemplo.
Impossível haver mudanças.
Momentos reais desaparecem sem AMOR.
Um grande prejuízo para o ser humano.
Lindo tudo, fica com as distrações das redes.
A falta de cuidado e sabedoria hoje em dia.
Resulta em mentes fracas para viver a VIDA.

Inserida por NABYCURY

⁠E vamos juntos atravessar esse firmamento:

A nossa história
com bastante amor e harmonia
para entrarmos na próxima dimensão com o espírito leve,
sereno e com a felicidade
de termos realizado
a nossa missão 🤗😄🙌👏🤝
Com beleza, alegria e felicidades
Paz no coração ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Que Deus seja o seu amor verdadeiro e não as pessoas, elas decepcionam.

Inserida por jorge_calau

O primeiro amor / primeira vez

Lindas flores nasceram no meu coração.
Por te amar de mais me transformei em anjo da paixão.
Uma cascata de desejos desaguou em meu peito.
Sonhos ardentes tomam conta do meu ego.
Em seu leito me perdi, exausto fiquei as estrelas do seu lado contemplei.
Seu corpo é meu paraíso
Com as mãos o Sol toquei
Pelo mar caminhei
Um beijo na Lua dei
Imaginando você na mente flutuei.
Nos seus braços me sinto um rei.
A coroa que me glórifica são seus lindos cachos ao cair sobre minha cabeça quando de amor se encosta em mim.
Me laço, me guardo para te.
Da solidão me curei.
Por que com você eu sei que sempre serei e sou seu primeiro e único amor .
Primeira vez.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠Compartilhar um livro é um ato de amor e generosidade. Comprar um livro é um ato ainda maior de respeito, apoio ao autor e investimento no seu próprio conhecimento.

Inserida por carlosdelfino

⁠Carta para N.S.L.

A verdade é que nunca houve amor entre nós. Não de sua parte, pelo menos. Você não me amou quando cruzamos fronteiras e paisagens juntos, nem quando arriscamos construir um lar compartilhado. Você não me amou quando o caos engolia o mundo, nem quando dividimos o mesmo teto. Eu nunca fui sua âncora, nunca sua família. Para você, eu não passava de uma distração conveniente, uma relação transitória para curar feridas de outro tempo. Você amou outros, mas a mim... a mim você apenas utilizou. Sugou-me, sobretudo, emocionalmente, como quem busca tapar o vazio deixado pela ausência de um pai, como quem tenta desesperadamente preencher buracos de uma autoestima quebrada. Talvez, no máximo, você tenha amado o reflexo do que eu te oferecia: minha dedicação, minha ternura, meu zelo. Mas amar a mim, ao meu eu mais genuíno, isso você nunca fez.

Eu, ao contrário, amei você em sua inteireza. Amei até as rachaduras da sua personalidade, os seus muitos defeitos, as suas sombras. Agora, olhando para trás com o olhar frio da razão, percebo que deveria ter encerrado essa história muito antes. Deveria ter abandonado tudo naquela fatídica tarde na estação de trem em Veneza, quando você despejou sua amargura em mim. Ou nos momentos em que você, sem motivo, se recolhia à sua frieza cortante. Ou, quem sabe, nos anos em que eu não podia expressar nem um pensamento sem que você revelasse seu lado mais cruel, mais insuportável. No fundo, eu sabia. Naquele dia em que a verdade queimou como um grito preso na garganta, eu me perguntei — e a resposta agora é cristalina — sim, você é um monstro. Um monstro não apenas em alma, mas um ser cuja maldade se reflete agora em sua face, corroendo-a lentamente.

Você viveu atormentada pelas dúvidas sobre seu propósito, mas devo admitir: encontrou sua vocação. Você é uma mentirosa extraordinária. Uma ilusionista perfeita. O que você fez comigo, transformando amor em ruína, é prova disso.

Não desejo sua queda, mas tampouco desejo sua ascensão. Para você, não guardo nem o menor vestígio de querer — nem bem, nem mal, nem absolutamente nada. Esta carta é apenas um exorcismo, um ato de purgar as memórias pútridas que você deixou impregnadas em mim, uma tentativa de varrer sua sombra de minha mente.

Dedico estas palavras em memória de alguém que um dia foi meu porto seguro, um amigo que confiava sem reservas, brutalmente traído por quem mais deveria protegê-lo. Descanse, querido amigo, embora seu legado seja agora enterrado junto com a mágoa de sua partida.
*13/04/2019
+13/06/2024
É uma ironia que chega a doer como faca: você partiu no mesmo dia em que chegou ao mundo, ambos marcados por um número que pareceu persegui-lo como uma maldição. Que o número 13, tão presente em sua história, não cruze mais meu caminho como cruzou o seu.

Que o destino leve para longe sua lembrança, e que o vazio que você deixou, ainda que enegrecido, seja minha liberdade.

Inserida por LERMJ33

Carnaval e Amor

⁠Aquilo que um dia foi amor,
n'outro o chamou de feio
Disse com dizeres repletos de ruins prazeres,
dos quais jamais podiam ser ditos:
Você é feio, uma pessoa horrível

Quando se pensa, se diz o que imagina
O não pensar e o falar por falar é o mesmo que nada
Além daquilo que vejo, não serei tolo
Bem sei que não só há beleza no mundo,
como também não há só feiúra

Entre o principal erro e o errar por errar
Reconhecer que não és o dono da palavra razão,
é mais do que necessário, é uma obrigação
Sem sombra de moral, muito menos de dúvidas

Se o errar é humano, desumano seria o falar por falar
Mesmo sem poder dizer que te amo, jamais irá esfriar
o sentimento que um dia foi seu, meu, nosso
Jamais irá passar o entrudo que causaste em mim,
pois carnaval e amor, são eternos mesmo com fim.

Inserida por pedrosou

⁠Se você pensou que por você eu iria ficar sofrendo. e morrer de amor,
Se enganou, olha aonde eu estou, bem aqui no Bar, Sofrendo e morrendo na cachaça.

Inserida por aldino_marques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp