Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 391772 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠Chegou um novo dia! Hoje você é como um papel em branco. Deus te despertou mais uma vez, para que uma nova história seja escrita de forma especial.
Muitos irão dizer: você não vai conseguir, ou então que não vale a pena lutar. Mas, não abaixe a cabeça, continue marchando porque Deus acredita em você.

Inserida por andfigueira8

⁠Buscar a Deus como prática diária, é construir um alicerce sólido que nos sustenta em momentos de tempestades. Uma conexão incessante e verdadeira com o Senhor, nos levará a lugares mais altos.

Inserida por andfigueira8

⁠Se você é ruim como funcionário, será ruim como empreendedor.
Mude agora, para que o fracasso não faça parte do seu futuro.

Inserida por andfigueira8

⁠Decidir servir ao diabo é como maquiagem no inferno: uma hora o fogo derrete e o arrependimento aparece. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠Assim como placas no jardim, deveria ter no olhar, felicidade brotando evite a poda.

Inserida por BrioneCapri

⁠O tempo passou,eu ainda sou eu, se sou visto como antes não sei,o coração continua o mesmo inconsequente.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sou como um rio que você se banhou,me sujou,e continuo lá, embora não sou mais o mesmo.

Inserida por BrioneCapri

⁠Sigo como um simples aprendiz da vida,achando que preciso alcançar a perfeição,mas o tempo me da um esporro e me ensina uma lição.

Inserida por BrioneCapri

É sobre descobrir que o caminho das águas mesmo sendo diferente,tem seus obstáculos como qualquer outro. ⁠

Inserida por BrioneCapri

Como um passarinho mundano,urbano,fazendo ninhos e planos,com gravetos de certezas,sobrevoando enganos.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se ainda não preciso for,seja flor.
Assim como os lírios do vale,que mesmo expostos a ambientes sombrios e escuros,crescem e florescem.

Inserida por BrioneCapri

⁠Assim como o mar,sou intensidade,só ouse me descobrir se tiver coragem de navegar.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se quer se divertir não use qualquer coisa como brinquedo,pedras e cacos de vidros também machucam os dedos.

Inserida por BrioneCapri

⁠Algumas coisas que acontecem,tire como um porre,de um vinho que estava encalhado e foi mal recomendado.

Inserida por BrioneCapri

⁠Impressionante certas saudades,chegam sempre escoltadas de lembranças,como seguidoras.

Inserida por BrioneCapri

Na construção da vida, coloque sempre a verdade como base. Porque se houver mentiras, pode comprometer toda sua estrutura.

Inserida por EduardoSantiago

⁠Toda inveja é desenvolvida no íntimo, reservadamente, não há como invejar a quem não se conhece.

Inserida por EduardoSantiago

⁠Quando você ver uma pessoa, encharcada por suas lágrimas, que seu acolhimento lhe seja como um confortável guarda chuva.

Inserida por EduardoSantiago

⁠Deixe seu sonho guardado, assim como a um abacate a amadurecer, depois faça a mais gostosa vitamina, comemorando sua conquista.

Inserida por EduardoSantiago

⁠Quem corre de si mesmo nunca chega a lugar nenhum, mas se cansa como se tivesse cruzado o mundo.

Inserida por EduardoSantiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp