Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396311 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Os grandes empresários dependem apenas de suas mentes. Se você quer ser como eles, então abandone a comodidade do seu emprego de salário fixo e comece a usar sua cabeça seguindo esse exemplo. Pense.

Inserida por GustavoAlmeidaA

Nada pior para um louco de ser tratado como tal.

Inserida por picarareta

Vejo o mundo como um hospício, onde todos vivem como se o amanhã não existisse.

Inserida por picarareta

Sentimento é como vento, todos sentem mas não entendem.

Inserida por PauloPhoto

Como é difícil tomar decisões quando essas determinam nossos destinos.É tão difícil definir qual o caminho a segui.
Amava e não sabia, descobri que amava e ainda mais que amava sozinha. Precisava esquecer e descobrir como é difícil ir contra nosso o coração.A razão diz esquece o coração diz vale a pena, luta. E eu fico aqui confusa.

Inserida por deby52deby52

As pessoas colocam as mulheres sempre como as "coitadinhas". Nao pensem que sou marchista, muito pelo contrário, amo as mulheres, tenho imenso respeito por elas. Exatamente por isso, nao as considero coitadinhas, indefesas...
Para mim as mulheres são fortes, guerreiras, invencíveis, e porque nao dizer: poderosas?
São frágeis, meigas, sentimentais... Mas isso não as tornam destrutíveis, recicláveis.
Tratá-las com desprezo seria um erro enorme da parte dos homens, pois uma mulher com coração magoado, tem mais poder e astúcia que um batalhão de homens enraivecidos!
É, talvez falem que eu estou falando besteira, talvez eu não entenda nada de mulheres, mas esse é meu pensamento sobre a criação mais sublime de Deus: a nação feminina!

Inserida por clarindo

Mãe, talvez eu não te fale frequentemente que te amo. Talvez eu não te dê o devido valor.
Eu como filho, posso ter tratado você, nao com desprezo, mas com atitudes que você merecia algo melhor.
Quando nasci, eu não sabia andar, não sabia falar, não sabia nem comer, mas tu, mãe, me amamentava, me limpava, me dava carinho e amor.
Se o mundo inteiro me abandonar, sei que tu nunca me abandonarás.
Ainda que eu mesmo desista de mim, sei que tu nunca desistirás.
Sei que tu serias capaz de chorar no meu lugar. Reconheço este amor como o amor mais sublime que Deus criou.
Eu como filho, mesmo tentando de tudo, mesmo dando minha vida por você, não poderia retribuir tanto amor que provém de ti.
Perdoa por não ter palavras bonitas para escrever-te, porque um texto de um milhão de páginas seria insignificante diante de tanto amor.
Não posso encerrar este texto sem dizer-te que você é minha razão de viver, que te amo e sempre te amarei. Bem sei que há chances de eu perder todos os amores do mundo, todos os amigos, mas nem mesmo em absoluta solidão, tristeza e angústia, nunca estarei só, porque mesmo que você não esteja mais aqui, seu amor.estará.
Eu te amo e sempre te amarei!

Inserida por clarindo

O moralismo representa a forma como as pessoas gostariam que o mundo funcionasse, enquanto a economia representa a forma como ele realmente funciona.

Inserida por jottape

Assim como as Folhas que caem para Abençoar o solo da Raiz da Árvore, assim como estas Folhas que caem para que novas Folhas nasçam e Cresçam, o mesmo ocorre com todos os Seres Vivos, pois a Árvore é a Vida e as Folhas são pedaços do espírito.

Inserida por edilsonteixeira

Gatos são como crianças pequenas, brincam o tempo inteiro; mas também conseguem ser sérios como uma águia no topo da montanha. Mas dependerá tudo de você, se ele será a criança ou a águia.

Inserida por carolinaokazachi

A traição é como a maior câimbra para um atleta, mas só os que amam correr é que a superam...

Inserida por cacahuete

Viver como se fosse um cristão, não te torna cristão apenas te ilude.

Inserida por picarareta

A noite iniciou sem mesmo fugir um do outro, buscando honras e promessas como a brisa que acalenta o calor;
Evidências é vivenciar um amor esperado como ninguém e ainda falado como anjos para o nosso próprio coração;
Conhecer o que é verdade não contenta a dor que desatina sem ao menos dor a mente ou o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Viver como se estivesse encontrado Cristo, não te faz melhor que ninguém, apenas te iludes!

Inserida por picarareta

A felecidade passou
A fazer parte de mim
No dia em que te
Conheci.

Como posso te chamar
De amigo(a) se sinto
Algo por ti.

Inserida por Acelson

As vezes parece uma perda, outras vezes apenas confusão é estranho. É como se tudo que é desnecessário se tornasse um fardo, de bagagens pesadas que não mais consigo carregar. Foi quando decidi largar as bagagens, despejar o que não é essencial, deixar a cargo do vento se livrar das coisas leves, sem intensidade. E tudo começou a ficar mais fácil as corridas mais leves, as batalhas mais grandiosas e eu mantive-me o mesmo, sob os mesmos princípios, mas agora com muito mais força por me livrar do desnecessário. É como limpar uma gaveta: no começo dói em se desfazer das quinquilharias, mas depois você vê que era apenas um peso morto ocupando um espaço valioso.

Inserida por iiiiiii

"Não sei como foi, eu só sei que esta sendo e pretendo continuar...”.

Inserida por GabrielaSampaio

Não há cura para as drogas assim como não há cura para a morte!

Inserida por xiepepper

Será que você pensa em mim com o seu coração? Será que você me deseja assim como desejas os meus cortejos?
Ainda sim quem sabe, farei um verso no qual grite o seu nome para que o seu coração me responda;

Inserida por JULIOAUKAY

Não amar mas querer ser amado é como pedir emprestado o que você nunca emprestaria se tivesse.

Inserida por danilogutofeli