Nosso Amor como o Canto dos Passaros
É triste
Eu não sei o quê aconteceu com você, depois de mim
Mas, é muito triste
Ver como você se apagou nesses últimos 5 anos
Seria muita pretensão da minha parte
Pensar que você está triste porquê me perdeu
Porquê perdeu o que tínhamos juntos
O quê construímos Juntos
Não gosto de te ver assim, tão vazio
Não gosto de saber que não está Bem
Não gosto de saber que você tem motivos pra estar bem, mas, por alguma razão
Você não está Bem
Ah esses lindos Olhos Azuis, estão tão sem Vida
O quê aconteceu com você meu Amor?
O quê a Vida tirou de Você, e você não foi capaz de manter a sua vivacidade
Aquela alegria que existia dentro de você
Aquele seu jeito idiota de ser, que eu amava tanto em você
Você era como uma criança Grande, sempre Sorrindo e fazendo coisas de criança
É triste, saber que algo morreu em você também
Eu nunca Superei você, mas eu tento viver a minha Vida como acho que devo
Eu tento todos os dias não pensar em você
Mas, eu Sempre penso em Você
Eu Sempre lembro de você, do quê nós Vivemos Juntos
E mesmo assim, não é todos dias que o nosso passado me deixa triste e vulnerável
Não vou mentir pra você, eu fico triste, quando penso que eu Perdi o Amor da minha Vida
Que eu nunca mais terei Você comigo, isso acaba comigo
Me deixa muito Miserável, com vontade de morrer
Porquê Perder Você, foi a pior coisa que me Aconteceu
Eu nunca vou te Esquecer, mesmo que um dia eu me Apaixone novamente
Eu Sempre vou te Amar, você foi o primeiro que Amei, meu primeiro marido
A primeira pessoa que me Completou, por algum motivo não era pra Ser
Eu fui muito Feliz com Você, eu sei que fui Amada também
Espero que um dia, possa sentir algo parecido com outra pessoa
Espero que você se Encontre e que fique Bem, que possa ser Feliz de novo
Que possa ser Amado novamente, que você encontre a Coragem que precisa para se abrir novamente, e que se apaixone Sim
Sua Rainha Pra Sempre
- 26 de Maio de 2023
Podemos julgar o mundo externo como impiedoso, porém a pessoa que possui paz em seu interior, conseguirá superar as dificuldades mais atroz desse mundo.
A escrita é como uma convulsão para mim. Subitamente meus pensamentos começam a se contrair. Dói e assusta, às vezes. Com urgência, paro tudo para manter a segurança nessa descarga elétrica e, involuntariamente, começo a escrever.
Não se para um curto-circuito (hoje eu entendo)
É preciso deixar fluir a corrente de pensamentos.
E, muitas vezes, é na CONVULSÃO DE IDEIAS QUE EU ENCONTRO A CURA.
"Celebre a vida com uma xícara de café, saboreando cada gole como um brinde aos pequenos prazeres que nos despertam, nos energizam e nos lembram da beleza de estar vivos."
"Um toque da minha boca doce na sua, eu te faço ter Diabetes, meu beijo é viciante como chocolate e quente,picante como pimenta, a combinação: chocolate com pimenta!"
COMO É QUE O FETO HUMANO BRINCA NO ÚTERO SE NÃO TEM MENTE NO SEU CÉREBRO?
O mover-se do Organismo Humano é o mover-se da sua Alma e acontece quando a Alma está acordada, ou seja, o mover-se da Alma Humana vê-se pelo mover-se do seu Organismo.
Esse mover-se começa a se ver nos finais da fase embrionária do Organismo no Útero, quando o Organismo ainda não tem Mente nem Cérebro funcional.
Então, o que impulsiona o mover-se da Alma Humana na fase em que o seu Organismo é um Feto sem Mente?
A Mente é o conjunto de informações gravadas e fluentes no Cérebro resultantes das Interacções Sociais, enquanto, a Consciência é o conjunto de informações impregnadas na Alma que formam a personalidade com que se nasce.
A Consciência Original ou Espiritual provém directamente do Espírito constructor do Corpo Humano, ela é útil para o Espírito como o Trigo semeado no Solo que neste caso é a Alma.
Porém, esta Consciência Espiritual é suplantada pela Consciência Corporal inútil para o Espírito proveniente, pelo Livre-Arbítrio, de fontes diferentes do Espírito como o Joio posteriormente semeado lado a lado com o Trigo no Solo que neste caso é a Alma.
A Consciência Original está voltada para o cumprimento do verdadeiro propósito da existência do Organismo Humano pela sua Alma.
A Consciência Corporal está voltada para a preservação do Corpo à todo o custo, ela é a razão de todo o Sofrimento que se vive no Planeta Terra, na medida em que, cada Homem alega que faz o mal e a matança e a guerra para continuar vivo, mas, isso é pura Ignorância porque mesmo assim o fim é estar morto, enquanto, uma Alma com Consciência Espiritual já resgatada simplesmente não tem o poder de fazer algum mal tal como Jesus Cristo que mandou Pedro devolver a espada.
As Almas Humanas Terrestres são nascidas com a Consciência Corporal, isso significa que já perderam a Consciência Original, ou seja, são Almas que já viveram antes deste nascimento e que já construiram alguma Consciência própria pelo seu Livre-Arbítrio.
No novo nascimento a Alma não vem com a Mente anterior, deste modo, não é possível recordar os idiomas nem os conhecimentos vividos anteriormente porque pereceram juntamente com o Cérebro na morte do Corpo, ao contrário da Consciência que reside na Alma que por sua vez vai no Espírito quando Este sai do Corpo no momento da morte.
Cada Alma Humana Terrestre já é nascida com a sua própria personalidade que somente ela pode mudar no sentido de resgatar a sua Consciência Original quando toma compreensão ou consciência da sua situação, pois, a Educação da maneira que ocorre no Planeta Terra, apenas age na Mente e não apura a Consciência.
Por isso, cada Alma Humana Terrestre devia aproveitar a sua vida não só para o Corpo perecível, mas sobretudo para resgatar a sua Consciência Original através da Religião, potencializando a sua Consciência pela prática contínua da Atenção em Tudo, da Reflexão sobre Tudo, do ser Correcto em Tudo e da Harmonia com Tudo, entretanto, isso depende de cada Alma, porque pelo Livre-Arbítrio cada Alma Humana tem o direito de escolher e concretizar a sua forma de viver, pelo que, nada do que acontece com uma Alma Humana Terrestre é Acaso, tudo é consequência consciente ou inconsciente das suas próprias escolhas feitas num presente conhecido ou num passado desconhecido, conforme Jesus Cristo disse que quem mata pela espada em alguma das suas existências físicas ou corporais nos vários Planetas habitáveis do Cosmos terá que morrer também pela espada.
Assim, a personalidade com a qual as Almas Humanas Terrestres nascem difere uma das outras segundo o grau de Consciência própria construída por cada Alma pelo Livre-Arbítrio nas suas vidas anteriores a este nascimento, por esta razão, há diversas qualidades de Almas Humanas, sendo por exemplo agressivas e orgulhosas e impiedosas ou mansas e humildes e piedosas, algumas dessas qualidades como a agressividade ou a mansidão podem se verificar até mesmo nas reacções do Organismo Humano na sua fase de Feto no Útero.
Fetos agressivos quando encostados por fora da barriga da sua mãe tendem a lançar seus braços contra o encosto, enquanto, Fetos mansos tendem a se retrair.
Portanto, na fase em que o Organismo Humano é um Feto no Útero, não existe Mente no seu Cérebro, mas, apenas existe Consciência na sua Alma que causa os movimentos do Feto.
Consequentemente, se não tem Mente no seu Cérebro, o Feto Humano brinca no Útero através de impulsos derivados da Consciência que é o conjunto de informações impregnadas na sua Alma ou a luz interna da sua Alma.
Luz, visão sobre a vida, referida por Jesus Cristo ao dizer que se a luz que há em você é uma escuridão que grande escuridão é.
Os problemas são como memórias tatuadas no cérebro. Ela te aprisionam no passado. Limpe essas imagens com RMDZ. Reprogramar e conectar no agora.
De nada adianta queremos fugir a Lei, porque ela está gravada em nós. Ela se manifesta como princípio de nosso estado. Sem ela não “seríamos”. Ouvimos dizer que DEUS tarda, mas não falta. DEUS é o Criador, portanto, é a Lei. ELE está dentro de nós, portanto, a Lei também reside em nosso interior.
Em volta de lugares como sua casa e ambiente como Centros Espíritas, Igrejas e outros locais onde se faça uma comunhão harmônica de pensamento, há uma espécie de halo vibratório. Essas vibrações, que permanecem nos locais onde se pratica a prece ou se reúnem pessoas bem intencionadas no sentido moral, continuam por muito tempo modificando o ambiente e, se constantemente alimentadas por novas energias, formam como uma ilha de forças positivas bastante resistentes ao impacto das ondas negativas, que recuam ao terem contato com sua periferia.
Esse é o motivo pelo qual nos centros espíritas, nos lugares onde se fazem romarias e mesmo em algumas igrejas onde haja imagens tidas como milagrosas, muitas vezes, observam-se as curas.
Águas rasas, passos levemente molhados e aquela sensação de ser livre. A vida é como uma corredeira de um rio, calma ou revolta, seca ou abundante, com pedras ou areia e no fim ela sempre será a sua vida. Com todos os seus moldes a vida é pra ser vivida e moldada um dia após o outro.
"Tal como o sol ao nascer
Toca a terra e se dissolve no mar
Eu me volto para você
Luz, suave, morna e calma
Os olhos são um encontro
Beijo sua face
E me recosto em seu peito
Teu peito é a terra
Onde, sólido, me fixo
O mar é tua alma
Onde, profundo, mergulho
Eu acordo diferente
Acho que minha luz ficou naquelas terras
Ou se dissolveu naquele mar."
Amanhece
voce mentiu pra mim, não só como você mas ela também e sabe o pior de tudo? vocês me colocavam como "paranóica" mas eu estava certa, dói essa traição e doeu suas mentiras mas você nem se importa, meus sentimentos foram esquecidos, a consideração foi jogada fora, e eu sempre soube mas preferi não acreditar, sabe por que? porque eu achava que você não ia fazer isso, pensei que se importava mas você só liga pra si, eu estou magoada, chateada menos brava mas porque você não teve consideração e me usou, pelo menos foi legal? valeu apenas? o que ela está passando agora é a consequência dos atos dela, quando chegara a sua?
-consequencias das suas mentiras
Às vezes as decisões que tomamos são como franquia. Nem todos irão gostar, mas sempre tem que se fazer com que a pessoa tenha gosto de ver/ apreciar.
Acredite, uns irão gostar mas não terão tempo de ver, outros irão gostar mas, verão pela metade, ainda outros não irão gostar mas, verão até o fim e ainda outros não irão gostar e nem verão. Mas, o mais importante de tudo isso é saber que todos tem que ver e ter uma opinião relacionado. Ter escolhas faz parte da vida.
"Assim como a luz não existe sem a escuridão, a plenitude não existe sem as falhas. São as nossas imperfeições que dão significado à nossa jornada."
Em um dia ensolarado como este, bom mesmo é estar na praia tomando uma cerveja bem gelada e admirando a paisagem desfilando na sua frente com às novas coleções de biquínis. 😎
Tu és como flores na minha alma e meu coração
desesperadamente precisa de TI.
sábado, 27 de maio de 2023
