Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396911 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

⁠quando conhecemos uma pessoa,
Se torna algo novo em nossa vida.
Não por prazeres carnais.
Mas como pessoa que pode compartilhar.
A vida a dóis,
Um ajudar o outro, compartilhar pensamentos.
E estar na luta e na alegria.
E quando deitar na cama .
Os dois poderão viver o melhor instante,
Uma doação carnal e emcional,intensa.e prazerosa,e um descancar nós braços do outro, aguardando um novo amanhecer.isto e parte do amor,. porque juntos poderei viver o melhor de sua vida.

Inserida por supino_brasil

O silêncio é uma arma poderosa tanto nas mãos dos sábios como nas mãos dos maus.⁠
O sábio evita problemas, o mau procura esconder o problema ou procura com o silêncio não confessar seus crimes.

Inserida por irio

Bomm diaa!!!⁠
Como você se sente hoje?
Tá tudo bem?
Se não estiver! levanta a cabeça olha pro céu, e veja que tudo está no controle de Deus.
E pra sua vida Ele tem a solução, deixa, que Ele sabe cuidar de TUDO inclusive do seu coração."

Inserida por QuellCarvalho

Ela caiu como um anjo em silêncio
Sozinha ...
Não teve sonhos
Nem descansou
Ficou caída
Sem tempo
Despertou ...
Não conseguiu se levantar
Lutava com o ar ao seu redor
E era marcada pelos golpes que seu corpo dava contra ele mesmo
Cicatrizou as tatuagens que, em sua pele, escreviam o roteiro da tesoura que cortou as cordas da marionete
Ela não correu ou gritou
Apenas buscou dentro de si pilares
Se reergueu
Mesmo o mundo não notando, ela era completa e tinha a história do mundo dentro de sua cabeça
Ela entendia o universo
Mas ninguém havia estado dentro do seu coração
Encontrei com ele e nada me contou
Sorriu ...
Me abraçou
E me consolou nós meu problemas menores

Inserida por marcio_barros

Meu primeiro dia de vida sem ela
Que alívio ...
Como não via as amarras e a mordaça
Devia estar cego ...
Claro que não
Ela invadiu meu cérebro
E me fez acreditar que era um espelho
Mas ela se esqueceu que espelho não tem essência
E tudo fica distorcido nele

Inserida por marcio_barros


Qual é a vida ruim? É a vida que você deseja o tempo, é a vida que você pretende como temporal e ela será sempre temporal, mas é a vida que você clama para que o instante não se eternize, mas que pelo contrário se temporalize ou se você preferir, a vida que você quer que termine no instante que acabe logo.

Inserida por samuelfortes

⁠A Filosofia é a ciência que têm como método o questionamento, pois o filósofo só conhece mais sobre algo se olhar além das aparências.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Oh! Senhor, Altíssimo poderoso da criação, em nome de Jesus, vou ser sincero como sempre, soubesse eu da magia em servir a ti, nasceria desde o princípio deste lugar, reinaria por 521 anos, chamando e invocando tua justiça, são sublime, vigorosa e plena, crendo, sim, que realente faz, que cumpre, frustra e abate todos a que contradizem a tua palavra, deste intento do meu escrever, ora, aborrecido estou, vendo este mundo de engano, este Brasil apossado por inúmeros Espíritos de desordem, contudo fadado e indignado com a covardia destes que, julgam conhecer o contextos jurídico e submeter ao engano, a vida paralela, vou restringir agora, deixo te trabalhar, revelar tudo, neste contexto que o teu coração fala a mi, tenho apresentado pelo azeite mais caro, tal prova por uma Rainha, uma mulher segundo teu coração, que não venha sufocar, então apresentei tais, chamo senhor, porque és a hora de Deus, esse meu momento é desafiador para que uma ajudadora caminhe junto, lembra senhor, quando a dez anos atrás, atravessei mais de 1000km, na fé, por um casamento santo, por uma continuidade no teu anseio, pronto, tomaram me colo louco, a traição valeu o hospital psiquiátrico, não mais terei esse rompante, pois o inimigo confunde e acusa, até mesmo sabendo que não devemos, olha ai Senhor, se esta escolhida, sim, pode avançar na sincera e transparente intenção, para que eu agregue o desejo de formalizar o matrimônio.
Monarquia Democrática Semi - Absoluta está nas tuas mãos, oh Altíssimo, Rei, Giovane Silva Santos, mesmo fadado com 43 anos de um teor de vida massacrada, Clamo, busco, invoco e suplico...Assim seja Senhor a minha, sendo a tua vontade, humilho ao teus pés prostrado senhor.
Giovane Silva Santos
19/06/2021

Inserida por giovanesilvasantos1

"Se estamos aqui nesta vida como passageiros vou perder minha passagem de propósito."

Inserida por zelma_guedes

⁠SENTIMENTOS DO FIM

peço perdão...
por não saber,
não ouvir,
não falar,
E por apenas falhar como ser...

Nunca irei esperar o melhor de mim...
pois sei que vacilei em ter deixado todo para depois,
os sentidos se aguçaram, e os sentimentos deram uma longa pausa,
em tudo oque eu esperava e deixava o tempo passar...

Não espero ter uma vida longa...
assim como um formiga que sabe o quão é pequena,
sei o quão sou frágil e nulo neste mundo...
não espero musicas e louvores em meu nome,
mas lembranças boas com seres que me acompanharam em vida...

Inserida por Everton_Bruno_Gois

Tão longe,já nem me encontro mais
Perdido em pensamentos que não usam você como um campo de paz.

Inserida por augusto_oliveira_1

⁠nunca deixe sua forma de ser, te dominar ,seja você como as ervas da natureza, e a correnteza dos rios, obedece,cada estação do ano,mas na primavera mostra sua beleza, assim somos nós , tudo aquilo , que vemos e aquilo que mostramos ser as pessoas,com o tempo deteriora, então não e a roupa nova ,e a maquiagem que nós faz melhor,nem a roupa, e sim oferecero o que temos de melhor dentro de nós ,a oferecer as pessoas, ame viva , porque o relógio anda e cumpre seu horário.porque Deus fez tudo certo, tudo no seu tempo,

Inserida por supino_brasil


Vai-se a juventude, fica a experiência;
A natureza faz as leis, dita as normas;
Não há como fugir desta inclemência,
Inexorável é o tempo, que transforma.
Zeloso do progresso vai, com calma,
Envelhecendo o corpo, pra salvar a alma!
Carlos Nery

Inserida por carlos_nery_1

⁠Egos inflamados são como flechas venenosas. Disparam em descontrole, porque a cegueira do "próprio umbigo" não permite discernimento, resiliência, compaixão e misericórdia.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Os seus sentimentos, o seu coração, a sua personalidade, você é como um grande livro em que poucos podem descobrir...

Inserida por Salatiel

⁠Vivemos em comunhão pelos nossos sonhos, pois nossa morte soará como um pesadelo solitário!

Inserida por Thiagones

⁠Nas horas boas sabemos como são as pessoas e nas horas ruins sabemos o que são as pessoas.

Inserida por Jess2000

[CAPITALISMO E DEMOCRACIA SÃO CONTRADITÓRIOS]


⁠Talvez nunca, como nos dias atuais, tenham se mostrado serem tão incontornáveis as contradições entre capitalismo e democracia. Disfarçar o Capital com os trajes da Liberdade torna-se cada vez mais difícil, e muitas vezes não é sequer mais necessário. Nestes novos tempos, o poder repressivo diversifica seus modos de violentar a liberdade, de limitá-la a uma parcela mínima da sociedade, de impor a exploração generalizada, de impedir nas instituições políticas a presença de representantes sinceros dos verdadeiros interesses da classe da trabalhadora, Se o século XX havia apresentado inúmeros exemplos de ditaduras tradicionais, o nosso século XXI parece assistir, nos anos mais recentes, à emergência de novos tipos de ditaduras, como aquelas que não precisam mais se impor basicamente pela violência física (embora isso também continue a ocorrer), e sim através de novos modelos que envolvem o controle dos poderes judiciários, a conivência de setores parlamentares e a manipulação de amplos setores da população através das mídias de todos os tipos.


[BARROS, José D'Assunção. Seis Desafios para a Historiografia no Novo Milênio. Petrópolis: Editora Vozes, 2019, p.23].

Inserida por joseassun

⁠⁠A forma como você se comporta com o outro, diz muito sobre como você se relaciona consigo, preste atenção nisso!

Inserida por anapscheffer

⁠Na jornada da vida, as dores são acumuladas como moeda de troca emocional pondo um peso de angústia mas emoções doentes.
Mas para quem alcança cura emocional , as dores se tornaram mola para saírem fora de um poço sem fim .

Inserida por ConsultoriaDigital