Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Vejo com emoção
Com face de brisa leve
Polindo meu coração
Como a pureza da neve
Levando em seu semblante
A melodia da flor
Guiando feito mirante
Na estrada do amor
Sabe, uma coisa que aprendi como barman: por melhor que seja servir a bebida de todos, é preciso encher seu próprio copo de vez em quando.
Não vamos ficar separados iguais os continentes de agora. Vamos nos unir como eram antes o Gondwana e a Pangeia.
A vontade de Deus era que todos se salvassem,
mas como isso já não é possível Deus quer que a maioria se salve.
O eleitor que escolhe um candidato usando como critério uma promessa populista de cerveja e picanha, não merece nem água e nem ovo.
"A vida no seu entusiasmo nos vemos como um simples grão de areia no fundo do oceano, onde cada vez vamos nos afundando em meio a tantas lembranças, sempre querendo volta onde começamos"
"A bondade amorosa é como a chuva: desce do alto, mas nutre a terra para que todos possam florescer."
"Assim como o vento leva as sementes a novos lugares, a bondade nos transporta a novos horizontes espirituais."
Assim como um balão precisa de ar para se expandir, um músico precisa ser alimentado por inspiração e criatividade para crescer e desenvolver. A forma que damos a um balão é moldada pelo sopro e pelas nossas mãos, é da mesma forma que fazemos todos os dias com os nossos alunos. O balão nos eleva acima do chão, assim como o músico nos eleva acima da realidade em cada música e em cada canção.
"Você não sabe...
Que sem você, é como se eu não respirasse.
Você não sabe...
Que sem você, o meu coração não bate direito.
Você não sabe...
Que sem você, sou como o céu sem o Sol em dias chuvosos."
O sopro do instante
Cada instante é vela em mar aberto,
Amores vêm como segredos desperto.
Os prazeres se perdem no vai e vem,
Enquanto o mistério é o que nos detém.
A vida é poema que nunca tem fim.
Existe certa relação entre nós e as estações do ano, a primavera se apresenta como o início da florada, igual quando nascemos, aí chega o verão, estação quente e vibrante como a juventude, daí estamos a um passo para o outono, estação transitória igual a maturidade, até por fim chegar o inverno cuja a caracteristica são de dias gelados sem a magia das outras estações; moral da história, tudo tem um motivo e um ciclo a seguir, o inverno é igual a velhice, ainda bem que não é permanente, pois se fosse, sinceramente nossa razão de permanecer nessa estação infinititivamente não abriria as portas para as futuras estações.
-Como você pode fazer coisas diferentes se sempre alguém te direciona a onde você deve ir?! Somente você mesmo pode construir o caminho da sua vida, deixe que te auxiliem quando achar necessário mas não que te digam a direção. Não terceirize o que só vc pode fazer, cuidar de si mesmo.
-Nem sempre aquele que facilita o seu caminho está te fazendo o bem,pois a sabedoria é como uma escada e cada problema ou dificuldade é um degrau.
A porta da alegria é Jesus...Conhecer a palavra de Jesus e praticá-la é como abrir a porta a felicidade é entendimento do mundo
