Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397053 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Não viva de aparência, viva de sorriso pois eles são como O vento, Se vão mais um dia sempre Acaba voltando...

Inserida por VicenteJolvino

É PRECISO...


É preciso que aprendamos nos tornar verdadeiro:
Como o verdume do mar, o perfume das rosas
E a dureza das pedras.

Inserida por VANTUILO

Não deixe que as emoções o imobilizem. Encare-as como oportunidades."

Inserida por JohnnyDeCarli

E como sou grata ao renascimento e as novas estradas.
Ao desprendimento do que somos em direção ao que queremos ser. Sonho, desejo, esperança, coragem. E são essas as palavras que habitam o meu corpo e dão forma aos movimentos do que sinto. E que se cumpra.

Inserida por rosadesaronmorais

BOM
final de mais um dia
que poderia ser como um outro qualquer
Mas com certeza teve suas penas e sacrifícios, conhecimentos e aprendizados
momentos bons e dificieis....
Cada dia é semelhante ao rio, jamais terá outro igual
porém segue resoluto seu curso e direção
contornando obstáculos e seguindo sempre em frente
buscando o mar
...e nós... nosso porto seguro!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

A cada carta que chegava era como um arco-íris no fim de uma tempestade que embeleza minha casa, devolvia brilho aos olhos e acariciavam minha alma.

Inserida por RodrigoDyas

Como posso apagar os rastros que deixei na internet sem manchar minha honra?

Inserida por breguedo

Não tem como passar pela tua vida sem desarrumar a casa.

Inserida por breguedo

Pensei que as pessoas da internet não fossem reais, e que isso às tornariam mais educadas. Como estava enganado!

Inserida por breguedo

Premonição

Um homem repousa em labaredas
acalmado como um anjo
tem o coração cálido
não pelo fogo, mas de esperança
dogmas, resignação
não recue, vejo flocos de neve
premonição
os andares se queimaram
restam fuligens
em breve saraivas
como diamantes polidos

Inserida por KlaasKleber

Em que mundo você vive? - Ela perguntou.

Vivo em um mundo estranho a você! - Respondi.

Como assim? - Indagou.

Fé. Se você não tem fé, você não conhece o meu mundo.

Não entendo. - Argumentou.

Aqueles que não acham impossibilidades, dificuldades, tem fé. A você resta o mundo da realidade, das possibilidades.

Isso é ruim? - Indagou novamente a garota.

Talvez. Ser possível lhe faz bem?

Não. - Respondeu ela.

Eis a sua resposta. Para os "loucos", a felicidade. Para os sãos, a infelicidade. Porém, há poucos loucos firmes, e nenhum dos sãos felizes.

Inserida por Valdiclayton

Como lidar com o preconceito? Se você já foi vítima, sabe como dói. Então, não vitimize ninguém. Não pague com a mesma moeda para não retroalimentar o ciclo. E jamais reforce o esteriótipo adotando um comportamento correspondente às expectativas que o preconceito lhe impõe. Surpreenda seus algozes. Trate-os com amor.

Inserida por HermesFernandes

A vida é como a internet, nela tem tudo. Só resta é saber o que querer e ter como procurar.

Inserida por JulioTeixeira7

Ela é como o amanhã
Incerto mais porém é desejada

Inserida por ElaineHarumi

Lá vem o trem Maria fumaça passando...
Assim vai passando o tempo...
Como a Maria Fumaça vai ...
No início da viagem é formosa e alegre...
E vai passando o trem...
Os dias vem...
Os sonhos passam...
A vida vai passando...
E tudo vai indo...
A viagem é boa para alguns...
Para outros apenas passa...
Mas passa para todos...
Já vai o trem Maria fumaça...
Onde tudo passa...
Soltando sua fumaça...
Vivendo as horas...
Os minutos e segundos que passa...
Até o final da viagem...
Que também passa...
Autoria: Alcione Alípio

Inserida por jbx

Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.

Inserida por RickMartins

A beleza espiritual de uma mulher piedosa é como uma linda flor, cada uma tem suas próprias características. O crescimento de um jardim de flores, desde sementes até serem flores desabrochadas, não se dá em um dia, esse crescimento leva tempo e precisa de esforço, assim como das bênçãos: chuva e sol. Assim, peço-lhe que, na dependência do Espírito Santo, você se revista das graças de uma mulher piedosa, dedicando para isso, o seu tempo e os seus esforços, e contando com as bênçãos de Jesus Cristo, que se entregou para resgatar você de toda iniquidade e para fazer de você Sua propriedade exclusiva.

Inserida por Poliana16

"Como um lago reflete sua imagem, seu coração reflete sua essência."

Inserida por JohnnyDeCarli

...havia em todos os lugares,
nuances,
cores,
fatos,
e tantas fotografias
como se fosse capaz de caber naquela memória...

Inserida por vcruz

Uma visão caótica sobre o Brasil e a copa do mundo, é que o futebol como uma das maiores formas de alienação, passou a ser de certa forma a cultura brasileira (o carnaval também, mas o futebol se tornou mais universal), pois, se observar o Brasil não possui uma cultura nacional, o que temos são culturas regionais, tomando da seguinte que se o que une um povo é sua cultura, então a única coisa que unem os brasileiros é o futebol, por tanto, assim conseguimos ver a pobreza do país em mais um sentido, sendo que nós nos apegamos em uma alienação que foi adotada como cultura, mostrando o quanto o senso comum brasileiro é tão vago como sua política, cultura e saber. A copa do mundo de forma capitalista e política pode até ser favorável ao Brasil em alguns pontos, mas não há como negar que há existências de outras prioridades na situação do país. Como segurança, saúde e educação.
Como já dizia meu velho pai: Cada povo tem o governo que merece!

Inserida por leila2009