Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como posso lhe dar um conselho para não mais sonhar, se estou sempre surpreendendo-me, flagrando-me a sonhar.
O Chamado
I
Chega de dizer como profeta, que ainda não está pronto, que precisa estar no ponto.
Que nem sabe como agir na hora certa.
Chega de se esquivar, dizer que ainda não poderá se entregar ao seu chamado fingindo não ouvir.
Pois será que você sabe,
quanto tempo tem de vida e até onde vai chegar.
Pois será que dará tempo, de viver o que planeja,
pra depois se entregar.
Côro
Não se demore não, você sabe que o teu chamado é urgente meu irmão.
Quantas vidas que se aproximam e se perdem e você só se preocupa em se manter em comunhão.
Não há desculpas, quando a gente ama a Deus e procura o agradar.
Abandona os embaraõs com a certeza que ele proverá, o melhor pra tua vida, chega de se esquivar.
Visualize no youtube esta música com o cantor Saulo Pezzo
São sorrisos como o teu que me fazem sorrir, são lágrimas que derramas que me põem triste, são surpresas que me dás que me deixam admirada mas são traições como as que eu não esperava que fizesses, que me destroem!
Não basta ser apenas fã , temos que amar ,respeitar e principalmente conhecer eles como verdadeiramente são. Eu posso dizer que não sou apenas fã na verdade tenho a certeza que sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido a chance de conhecer essas pessoas como elas são. Não vai ser a distância que vai fazer o meu amor por vocês diminuir bem diferente disso , cada dia ele cresce mais .E é por vocês que eu aceitaria as piores coisas pra defender , as verdadeiras pessoas que sabem reconhecer o amor de uma fã . Só tenho que agradecer vocês por tudo , por cada palavra e por cada gesto , mesmo nessa imensa distância . Eu amo vocês . GARNET para sempre
Seja humilde em vida, pois um dia você verá como é bom ajudar à quem precisa de algo mais não só da Vida.''
É incrível como os caminhos são diferentes, mas uma hora ou outra, em um local determinado ou não, passamos pelos mesmos caminhos e vemos nossos antigos rastros, e é com eles que sabemos se estamos caminhando na direção correta
O ser humano ao longo da sua escala evolutiva criou problemas, e hoje como não tem mais problemas para criar, tenta arrumar soluções.
Nascer não é tão mau assim, alguém me disse...
É como morrer, só que ao contrário...
E eu pensei que seria fácil e vim... rs
Pode ser simples quando entramos em sintonia com o que nos move, mas está longe de ser fácil, porque nada depende só de nós.
Estamos constantemente precisando de peças para montar nosso imenso quebra cabeças."
"Querer algo só pra si, nos faz agir de forma incoerente com o que dizemos gostar. É como tirar as asas de um pássaro quando ele está prestes a voar. É como arrancar as pétalas de uma rosa em plena primavera."
Passamos a vida imaginando como seria diferente se tivéssemos feito algo que queríamos e não o fizemos.
Eu custumava me lembrar disso como algo bom. Mas sinceramente? Agora não dá. Eu sempre achei que pudesse extrair disso tudo algo que me deixasse feliz, que me impulsionasse pra frente. Mas parece que não tem nada de diferente das outras coisas, do que andou acontecendo. Se eu me deparar com os fatos, isso é só mais um motivo pra eu me jogar no chão e ser arrastada até o ínicio novamente. Eu não quero que aconteça isso, e eu não vou deixar. Pelo menos dessa vez.
Tantas pessoas passam por minha vida e se foram, outras passam e ficam...temporariamente como se estivessem hospedados. Não culpo por ter ficado pouco tempo, se fostes é porque não era para ser. Mas sei que no final da minha jornada ou então até durante encontrarei-o de volta, talvez hajamos como desconhecidos ou como velhos amigos de infância como se nunca tivesses partido. Mas nunca tivestes ido sempre ficou...aqui em minhas memorias. Sei que todos que passaram, ficaram temporariamente, porem de qualquer forma marcaram-me.
Se não sonhar-te,a quem amar?
Se não querer-te,a quem viver?
Se não compreender-te,como entender?
Se não idealizar-te,como sonhar?
Eu gosto da forma que você me embala como uma criança, da forma que você envolve seus braços em mim, eu gosto do seu jeito carinhoso, e pode ser que eu esteja sentindo algo diferente. Mas garoto quero deixar claro que você esta sendo sortudo, ninguém um dia despertou algo em mim desse jeito.
Leve a vida como uma caminhada na praia. Sabe as pegadas que nós deixamos para trás? Ela é o passado, quanto mais fundas elas forem mais doloroso foi seu passado, mais não importa a profundidade, com o tempo ela some, as ondas passam e fazem elas desaparecem. O presente, ele é você… Caminhando ao lado das ondas que são os problemas, as vezes você foge deles, e as vezes você os enfrenta, e passa por elas sem esforço. O futuro ? É simplesmente tudo que esta na sua frente, o sol pode ser a sorte, ele pode aparecer com intensidade, brilhando forte! Ou fraquinho, apenas para abater o frio, que é tristeza e solidão, e as vezes o sol nem aparece, e o frio predomina. Sabe as ostras ? Aquelas que tem perola dentro, então, elas são os milagres na nossa vida, eles são raros, inacreditáveis, e é quase impossível serem encontrados. E as pegadas das outras pessoas que você cruza no seu caminho, talvez, só talvez, muito improvavelmente signifique alguma coisa… E aquele lugar no final da praia que sempre tem uma linda paisagem é a nossa morte, e agente só continua caminhando pra finalmente descobrir oque tem no final da praia.
Assim como, ao montar um quebra-cabeça, é interessante ter diante de si a tampa da caixa, para ver como vai ficar o trabalho depois de pronto, é preciso estabelecer metas, para ver qual será o panorama futuro.
