Nosso Amor como o Canto dos Passaros
E nós
continuaremos sonhando como sempre,
amando como sempre
e querendo como sempre.
Ainda que o tempo não se desdobre mais,
e o infinito já não seja tão palpável quanto antes,
que os planos se refaçam em dias
e não em anos,
continuaremos querendo e sonhando.
Se ao trocar de roupa,
se perfumar,
se ao se olhar no espelho
não vejamos mais o antigamente,
ainda assim seguiremos,
olhando pra trás, mas em frente.
Conscientes sempre de que o que será,
dependerá mais do querer
do que do quererá.
Conscientes sempre do que o que se havia,
mais não há.
O que não quer dizer que,
então outro dia não há de haver.
Só de ter sido, de ter ido,
então é certo que de novo há de ser.
Desculpe me enrolar no conjugar,
do querer, do ser, do há
O que não quer dizer que,
para sempre não haja de ser
você.
"Viva pelo simples fato de ser você , sua família sempre estará contigo , assim como Deus te observando e clareando o seu caminho conforme a sua vida for se desabrochando , seus amigos(as) estarão ali também , mas viva intensamente por você , pois só Você e Deus sabem da tua capacidade de se tornar uma pessoa melhor do que já é "
Muitas pessoas te olharão como formiguinha: "pequena , fraquinha sem brilho", pois serão elas, as cigarras cantantes que brilham e chamam atenção.. só que um dia vai chegar o inverno ( futuro) e as cigarras vao estar roucas ou sem voz, pois é otempo que domina o MUNDO não o brilho fugaz de uma cigarra, o futuro vive do concreto da certeza,da luta diaria não se possibilidades, então de repente a formiguinha será vista e todos olharão para o chão antes de pisar...
É assustadoramente incrível como em muitos dos momentos de dor, angustia, insegurança e falta de fé, que passamos na escola vida “ Nos abandonamos ”!
Entregues ha mercê “do por que será” ! É tão forte que você só tenta se resgatar, quando já não há mais muito de você!
Mas quando menos esperamos a nossa natureza grita! Novos rumos surgem, nossos olhos começam a abrir e conseguimos ver a nossa luz! Abraçamos gostoso a vida sorrimos para nós mesmos e seguimos com o que restou do que pensávamos ser...
Obrigada vida!
Há como eu gostaria de expressar o quanto te amo, o quanto te amei. Você não sabe as dores que senti, e que suportei, porque sabia que só querias está ao meu lado.
Sentir teu cansaço...desejei, e como desejei te pôr no colo, te fazer um carinho e suavemente, delicadamente...em silêncio te encostar no peito e te fazer descansar no meu abraço.
Quanto mais eu luto para sair do abismo, mais afundo no meu abismo oculto. Como sair desse abismo? O abismo sou eu! Se o arrancares de mim, então deixarei de existir. Se todos pudessem perceber a linda luz que nasce na escuridão, passariam mais tempo no escuro.
É bem possível desacompanhar-se de umas cem mil coisas tidas hoje como necessárias, mas não, não é possível viver bem desacompanhado desta coisa única: alguém. Viver na companhia de outrem em vez de entre coisas, no entanto, é estar ao lado de uns cem mil "não, não quero", "não, não vou", "não, não gosto", "não, não dá", "não, agora não"... Que fazer, então, quando ainda por cima os "sim, é claro" ou os "claro, agora mesmo", contrapesos fundamentais, não mais se fazem ouvir? Bem, não sei: cada laço faz suas curvas, volteios, voltas e revoltas. Dificílimo - e errado - generalizar. Não obstante, talvez se pudesse dizer que o refúgio naquelas cem mil coisas, ao nos distrair dos problemas sem resolvê-los, piora inacreditavelmente a situação. Nota-se aqui a falta de alguém: que tenha a virtude, o desejo ou a disposição - o amor - de ir buscar no fundo de cada "não" o "sim" que ele encobre. Que fazer, pois, e em tais casos, senão isto: usar dia a dia os olhos e ouvidos a fim de descobrir, em meio às mil distrações e rotinas todas, e antes de tudo em si mesmo, alguém.
Em busca do ouro e da prata, perdemos alguns momentos bem mais valiosos, como um abraço amoroso ou até mesmo um simples e verdadeiro sorriso.
A presidenciável Marina Silva, ganhou como vice de peso, é o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS),um simpatizante do agronegócio.
"Nascemos como o pôr do sol , brilhamos como uma estrela , choramos como a água dos mares , sorrimos assim como a cor das nuvens , renascemos assim como as árvores , mudamos assim como o clima da natureza , buscamos a nossa iluminação assim como a lua , voamos assim como os pássaros quando encontramos o amor , contemplando esses fenômenos naturais e comparando-os com nossas vidas faz nos pensar , valeu a pena ter vívido "
Vivendo cada momento como se fosse único, mas no final de tudo esse momento é apenas mais um. Lamentar? Não, jamais, mas sim tentar fazer de outros momentos, momentos inesquecíveis…
A mulher é um ser sem lógica de comparativos, não tem como comparar algo que em cada diferença se encontra uma qualidade, magras, loiras, morenas, gordinhas, todas tem sua beleza particular, Deus não cria novas mulheres ele aperfeiçoa as mais novas e atualiza as mais velhas, mantendo sempre o mesmo padrão de qualidade.
Que não nos falte aos ombros o carinho dos verdadeiros amigos, como também seja espontâneo o abraço, a que de nós o mereça.
Já sonhei em ser o príncipe para alguém assim como alguém sonhou encontrar o mesmo também...
A realidade mostra que felicidade é uma questão intima e individual.
"Neste último mês eu pensei em tantas formas que te encontrar casualmente e perguntar como vai a sua vida de um modo aleatório e desinteressado. Pensei na possibilidade de você estar feliz e isso me matou. Pensei em como eu sou descartável pra você e tentei me refazer. Pensei na expectativa de você sentir um pouquinho de saudade das sardinhas do meu rosto e fiquei feliz. Eu gostava de me iludir com essas coisas. Tinha a esperança de que, se tocasse nossa música no rádio, você pegasse o telefone pensando em me ligar.
Possui teu cheiro o cheiro da ilusão.
Você é como uma daquelas valsas tristes, poesia que não rima no final. É um vazio tão inexplicável este teu, dá vontade de saltar nele só para te curar. Talvez você não queira a cura, por que não? Eu te imaginava numa daquelas danças a dois que alguém cisma em dançar sozinho, com um cigarro na boca e um copo entre as mãos. E no meio da euforia de ser um par tão ímpar, senti o teu vermelho de dentro petrificando. Senti o teu vazio gritando por mais vazio. Senti que a nossa poesia jamais rimaria. Eu estava apaixonada por um homem morto ao qual a solidão tratou ela própria de querer enterrar.
Penso na vantagem ser o primeiro nome da tua lista telefônica. Penso na possibilidade de você estar à toa, abri-la e se deparar com o meu nome. Talvez você pense num "Será?”ou "Mas porque não?“. Talvez você tenha o meu número por educação, por casos emergenciais. Talvez, talvez, talvez. Talvez eu tenha te apagado da minha lista simplesmente porque, mesmo não tendo a vantagem de estar no topo dos meus contatos, ainda permanece na escala de prioridades da minha vida, e se eu não fosse tão estúpida e nem um pouco burra, não tentaria excluir o que eu já decorei. Isso vale tanto para você quanto para o seu número. Acho que te ligaria só para saber como foi o seu dia.
Eu te queria pra mim feito uma conquista, um troféu exposto numa estante empoeirada. Queria-te para obter novos inimigos, novas pessoas me invejando. Tanto esforço por um pouco de reconhecimento, eu também queria. Porque eu devo ter batido o recorde mundial de alguém que te quer nesse mundo. Eu queria mostrar a todos que vale a pena esperar por você. Queria te guardar pra sempre num porta-retrato, te levar no bolso e fazer disso algo suficiente. Queria esfregar na cara de quem não te aprecia o quanto te conhecer me mudou. Eu queria mostrar ao mundo que você é bem mais do que aparenta. Eu muito queria mostrar as tuas belas qualidades ao universo, tirando aquelas que fui inventando ao longo dos anos. Eu queria te provar que você é sem graça sem o meu brilho, mas isso todo mundo já sabe. Menos você.
Então, tigre, faça aquela tatuagem que você sempre quis e eu sempre odiei, vá morar na praia, já que eu nunca gostei de verão. Faça tudo que me impeça de gostar de você, e talvez eu te esqueça. Talvez eu volte para os teus braços te desejando em dobro.
Vai entender."
A gente começa a perceber beleza nas cicatrizes que vão ficando. São como tatuagens que a vida risca na gente, cheias de significados e lembranças da mudança.
Quando estou em silêncio, quem fala é o coração,eh como diz o poeta.. sou muito egoísta.. com a melhor das intenções..Penso em uma maneira que alivie as lembranças,expectativas e o sonho de uma mudança .Só conseguir saber o que representa na ausência?! não não esperar isso acontecer pra saber o valor que pode ter.Palavras são importantes pra mim, atitudes sustentam seu poder,Decepção é inspiração também,mas o mundo a sustenta,afinal,ninguém pensa com a cabeça dos outros!
Cada minuto que passo com você, sinto meu interior sempre mais cheio, como se seus olhos, o seu cheiro, fossem membros de mim...
