Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Existem respostas que não recebemos como pedimos e esperamos recebê-las, até o silêncio fala no ouvido de um surdo e escreve para o cego ler. A resposta sempre chega, nós precisamos identificar o canal utilizado para entender a mensagem...
Incrível como as pessoas mostram q você estava errado em relação a elas, no final são iguais às outras
Não acredite em sonhos, acredite em você como uma forma de chegar aonde quer chegar. Porque sonhos só são sonhos algo imaginário, ilusório. A nossa mente nos enganar muito e isso acabar se tornando assustador. O mundo em si é uma fantasia de nossa ilusão. Ilusão essa que nos leva a pensar que azul é verde quando na verdade não é azul e nem verde é preto. È pura essência do que eu chamo de “illusory mind”.A mente não é uma substância distinta do corpo, onde pensamos que pensar é fruto do nosso pensamento mais na verdade pensar é fruto de uma relação que se estabelece entre um corpo e a mente. È uma junção perfeita...mas ambos precisam de si para existir.
A única pessoa que você vem a ser digno, vem e te decepciona. Como não sabe, são as faltas de pequenas atitudes que nos mostram tamanha intrujice, falsa esperança, ou até mesmo desconfiança. Mas uma coisa é certa, mesmo sendo o melhor modo eu me afastar, minha apreciação favorável por ti será o mesmo, felizmente, porém como eu disse estarei semoto, mas sempre com meu abraço cândido estarei na expectativa de que um dia eu possa ser importante como te fiz importante para o meu mérito. Não sei se isso é estupidez, mas pode vim a ser um desafogo, pois estou me sentindo isolada a esse sentimento, até porque a amizade é a complacência e eu sinto a lacuna , e creio que seja aflitivo ver e ouvir que quando algo de novo acontece na sua vida a sua euforia e afabilidade vão para aqueles que supõem serem seus amigos. Enquanto os outros que tem asseveração por sua amizade, fica a observar e a dizer: Que bom que está feliz! Ficando feliz e satisfeito com apenas um sorriso pertencente a ti mas com a talante de compartilhar com você. Mas tudo isso que eu falei é em vão.
É tão curioso como alguns se importam tanto com certas coisas e outros não. Isso pode ser incrível na maioria das vezes, mas também pode causar dores profundas em certos casos
“Ao longo da vida, você vai encontrar uma pessoa que é como nenhuma outra. Você pode falar com essa pessoa por horas e nunca ficar entediado, pode contar a ela coisas e ela não te julgará. Esta pessoa é sua alma gêmea, seu melhor amigo. Nunca deixe essa pessoa ir embora.”
"As pessoas são como as Rosas":
Compreendo que há rosas
de vários formatos e tonalidades
e, nem por isso,
umas são menos belas
que outras..
Cika Parolin
O Céu não é somente uma reação química. É também uma reação espiritual. Assim como não vemos o ar que respiramos, mas o sentimos em nossos pulmões, também acontece quando olhamos o Céu e sentimos a presença daqueles que se foram.
CORPO DE UM POEMA
Sente o gosto, o aroma da canela
É como percorrer um poema
Onde cada sílaba, é uma sílaba
No aroma de alecrim quando te toco
Quero-te no gosto da lavanda
E mordo-te como uma manga suculenta
Desejando-te, amando o teu poema
Quando me prendes a ti em desejos
Sente o gosto perfumado dos oregãos
São como as palavras que abrem amor
É como percorrer um lindo poema
O teu corpo, percorrendo o meu com as tuas mãos
Elas são as carícias que crescem no sabor
Quando tocam o meu rosto de romãs vermelhas
Preenchem o teu corpo, que pulsa em mim
Sente o aroma da fruta fresca do pomar
São os versos feitos que tocam a nossa carne
Envolve-me e toca-me nos meus seios
São como se tratasse de figos suculentos maduros
Que amam e ganham vida na alma, no corpo
A tua boca sabe a morangos com chocolate
De beijos suculentos de mim em ti, para ti
Sente o perfume do açafrão das índias
É como escrever todas as palavras de amor
Sente o meu corpo à procura do teu
Arranca do meu corpo, todo o meu desejo
Que sente na água de coco fresca
Para que sintas que o meu poema é teu
Sentes amor como te percorro o corpo num poema.
A pessoa sem o saber, é como uma pessoa tetraplégica, só pensa a partir dos outros, é alheio a tudo, tem medo, tem receio. Vive na penumbra, e sabe o pior. Ela aceita tudo sem questionar.
"A perfeição pode ser atingível ou inatingível como fim. Pode ser ou não possível falar de imperfeição como caminho de perfeição. Mas certamente ultrapassa o tolerável falar de perfeição como caminho de imperfeição."
Um homem sem sonhos é como um peixe que não sabe que está na água, vive e respira sem saber da sua existencia.
Dica pra vida: O bom não precisa bater no peito para mostrar que é bom. Assim como o humilde, como o sábio e como qualquer outro que é algo simplesmente por ser e não por querer parecer ser.
Menos é mais. Sempre!
Como o vento tomei meu rumo e continuo a vagar com as folhas em minha volta sem destino certo pra onde ir.
Então avisto um lago, onde as aguas tranquilas carregam as folhas escritas da minha história.
E no silêncio da noite a lua observa essas folhas, porque trazem tudo de um nada.
Mas também do nada um ser glorioso fez o tudo.
Me lembro então que o tudo, pode ser feito também em minha vida.
Basta apenas entregar as minhas folhas e a correnteza que carrega a minha vida na direção das mãos do Salvador, para que ele nos tire do nada e nos recomponha na árvore de onde caimos.
Pinte sua vida com cores claras
Assim como o céu se pinta de um belo azul claro
E como o sol e as estrelas que
Pintam-se de um lindo amarelo
Ambos brilhantes e radiantes!
