Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397457 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Eu queria saber como é ser livre
eu queria poder quebrar todas as barreiras que me prendem
eu queria poder dizer todas as coisas que eu tenho pra dizer
dizê-las alto, dizê-las claramente
para todo imenso mundo escutar

eu queria poder compartilhar todo o amor que há em meu coração
remover todas as barreiras que nos separam
e eu queria que voce soubesse como é ser eu
entao voce veria e concordaria
que todo homem deve ser livre

Inserida por a2mc

Eu quero fugir daqui, encontrar um motivo para mim. Eu quero poder voar no vazio, e não saber como voltar. Vou fazer tudo o que eu queria, sem ao menos poder. Vou fazer tudo o que eu não fiz com você, por medo de me perder. Eu não vou me assustar com a escuridão desta estrada vazia, eu não vou ser mais uma menina, eu quero voar, eu quero sair desse lugar e nunca mais voltar. Os meus sonhos, só dependem de mim, now.

Inserida por amand-petrovic

Nada há que eu necessite tanto como estímulos para minha vaidade

Inserida por junior10

O Homem Ideal.

Quando penso nesse fato, a primeira idéia que me vem à mente é: como existem mulheres solteiras e solitárias por opção.
Mas percebo que essas pessoas nem sempre fazem essa opção conscientemente, é quase como algo impulsivo que acaba as levando a um estado de tristeza, afastamento e a vários momentos de reflexão por não terem ninguém para compartilhar suas alegrias e tristezas ou simples momentos como um passear no parque ou uma ida à praia.
Existem mulheres que passam a vida toda a procura do Homem Ideal e acabam não percebendo o que existe à sua volta.
Quantas dessas mulheres bobas já deixaram passar em sua vida pessoas maravilhosas, que poderiam fazer de tudo por elas, mas que foram esmagadas apenas por essa idealização. Quantas deixaram te ter momentos bons e quem sabe ter seu próprio “final Feliz”...
Eu sei muito bem sobre isso, varias vezes me peguei pensando nisso, mas posso dizer uma coisa “Um dia ELE vem!”.
Como diz o ditado “Há sempre um sapato velho para um pé torto”
Mas essa “coisa” de encontrar o par ideal é realmente muito complicada.
Pense bem... Se no mundo não existe ninguém com o mesmo cheiro, a mesma impressão digital, nem o mesmo toque... Como é que essas pessoas querem encontrar alguém semelhante a si e que cumpra as suas exigências? Bobagem!
Tudo isso apenas ajuda mais ainda a mostrar que não existe nenhum “Romeu” perdido por ai ou muito menos o “príncipe encantado do cavalo branco”.
E também, vamos e viemos, alem de ser algo relativamente impossível de existir, ter esse homem perfeito por perto não deve ser tão maravilhoso assim. Já conseguiu imaginar alguém fazendo todas as suas vontades o tempo todo, te paparicando?
Ok admito que isso seja uma coisa ótima, mas vai acabar chegando uma hora em que nada mais vai te surpreender como antes, e então acaba vindo uma rotina que se torna chata!
E uma coisa realmente é certa: por mais que não exista o homem ideal , o homem certo é aquele homem que nos é familiar, carinhoso na hora do carinho, honesto na hora dos questionamentos, genioso na hora da decisão, meigo na hora da agonia, prestativo na hora da necessidade e apenas homem na sua hora de ser apenas mulher.

Então pare, olhe, pense, e comece a perceber as coisas e as pessoas que existem em sua volta, lembre de coisas boas e momentos que já perdeu tentando ver os defeitos e qualidades DAQUELES que tentaram passar em sua vida, não tenha medo de amar nem de recomeçar, mas pense principalmente que a pessoa certa pode estar mais perto do que você imagina.

Inserida por aldagates

Você foi como uma brisa, que passou sem deixar vestígios, foi uma brisa que não permaneceu tempo suficiente para me tocar, para eu amar. O que eu faço com o que restou do meu amor? O que eu faço com as fotos que deixaram lembranças? E os nossos momentos? Você irá apagar como se não tivesse importância alguma? O que eu faço com a tatuagem que eu marquei em mim, pensando em você? O que eu vou fazer aqui, sem te ter? São tantas perguntas, e eu nem ao menos tenho as respostas. Você só faz aumentar as minhas incógnitas.

Inserida por amand-petrovic

Algumas coisas podemos despir como se fossem roupas, mas há certas peculiaridades que seriam como se tirassem nosso sangue.

Inserida por philipesotte

viver e como um livro

Você vive cada dia um momento,seja ele triste ou feliz é uma hístoria uma pagina uma aventura,muitos dizem que é dificil de se viver,talves seja porque seja mais facil fugir .Todos temos nossos medos porem se não perdemos ele ninguem perde por nos,não sou escritor nem poeta mais um dia alguem vai se lembrar do que escrevi.

Inserida por shauuraikou

Preciso viver come penso, senao vou acabar pensando como vivi.

Inserida por tullia01

Ser homem ou mulher é como a idade. Cada um é aquela que sente.

Inserida por tullia01

Não se pode Pensar sem usar o Cérebro. Então, como os espíritos e as almas pensam e se comunicam sem ele? Ou será que os espíritos e as almas não pensam, logo, não existem?

Inserida por Alvaro69

O Casamento é uma instituição difícil de ser mantida: As paixões são como tempestades, os amores vão se perdendo na madrugada da vida, restando apenas a amizade e os hábitos construídos. É a natureza humana que nada tem como perpétuo.

Inserida por Alvaro69

Como encontrar refúgio, quando se esta presa dentro de si mesma.

Inserida por Auracilene

Então assim como as folhas secas caem das árvores, lentamente vou terminando meu horário e em seguida como um leopardo voltarei pra casa

Inserida por 4talesa

Vivo sempre pensando em você.Como é bom poder ter você no pensamento, olhar pra dentro de mim e encontrar você.
Busco o teu olhar a cada instante, com a certeza de ter você um dia somente pra mim. Só assim vou conseguir encontrar a tão sonhada felicidade.

Inserida por paulasafira

Como um sonho você apareceu.
Por um instante você ficou.
Tudo de bom que aconteceu em mim,
me fez mudar me fez feliz.

Mas nada estava diferente.
Meu mundo continuava o mesmo,
as pessoas iam embora.
Mas então eu percebi,
o quanto eu podia te amar.

Tudo parecia pouco
e o pouco parecia tudo.
Mas quando você me olhava
o mundo a minha volta parava.

Para de bobeira e sinta,
vem correndo para mim.
Eu quero te amar, apenas te amar
Eu quero te beijar, apenas te beijar.

Sinta o quanto somos feitos uma para o outro.
Mas veja como somos parecidos com a água e o óleo.
O amor é feito disso, de coisas que não se misturam.

Inserida por ikazinha

E o defunto não deve enjeitar a cova
Humilde, desumano
Não vou duvidar do passado
Como se já não existissem velas para acender
Mas que diferença faz
Se nossas mães não choram mais

E de meu pai não vejo sorriso
Se o velhos não podem
Criar suas rugas
O novo já nasce velho

Inserida por a2mc

Tristeza

" Nos acostumamos tanto com a tristeza, que já não sabemos mais como é ser feliz"

Inserida por betaniauchoa

Eu sou algo como as nuvens, algo como as flores, algo como a lua...
Feliz por ser criação de meu amado Deus, satisfeita com todos os detalhes colocados em mim.
E de tudo que aprendi, tudo que busquei, descobri que estou aqui para amar!

Inserida por manukiz

A vida é como um grande jogo onde DEUS é o Adm, jesus o GM , os pastores os moderadores e nós os jogadores...meros jogadores .

Inserida por pedrocanedo

Raul seixas ,
''se esse cara fosse meu pai talveis eu não seria musico nem escritor,
eu seria como ele mesmo diz um ator''

Inserida por PauloRockCesar