Nosso Amor como o Canto dos Passaros
A verdade, querido, é que buscamos a felicidade como quem procura pelo próprio nariz- na cara, mas sem um espelho não podemos vê-lo bem.
Em meu olhar sempre estou a falar...não consigo enganar...nem ao menos tentar ...
Sou como o tempo...se está chuvoso ou quente...se trás vento ou uma brisa suave...
O tempo sempre é o que é...assim sou eu...sou o que sou...sem máscaras no olhar...
Você diz que mudou e age como se fosse um anjo durante um tempo. Você volta a ser o que era, e em seguida haje como se nunca tivesse sido o que eu realmente queria que fosse. Você canta, e eu me encanto. Você comete um erro, e eu me engano novamente. Você pede perdão, e eu perdoo. Você chega tarde, e ainda acha que está com a razão; muda de endereço e apesar de tudo consegue levar meu coração junto. Eu não sei de que forma, e de quantas formas você é composto. Não conheço seus lados, qual é o direito e qual é o esquerdo. Você muda constantemente, é pior do que a própria e definida bipolaridade. Você volta a dizer que mudou, eu volto a acreditar em você. Sem saber, que daqui a algumas semanas eu vou estar neste mesmo lugar, escrevendo nesse pedaço de papel o quanto me machuquei com tudo isso. Sem saber que daqui algumas semanas, eu vou estar chorando sobre essas mesmas palavras, e dizendo que nunca mais vou me deixar levar.
Se eu não te esqueço eu sofro, por que se não te esqueço te quero e se te tenho não é como preciso
e mais complicado do que tentar descrever é sentir uma vez e tentar esquecer
E a vida é como um rio de agúas que correm as margens do medo e da confiaça. O equilibrio da perfeita sintonia de tudo que existe.
As palavras dele acertaram-na como mil facas, sabia bem o que ele queria dizer com " da última vez que você não escutou". Ela continuou de costas e , como no dia anterior, sentiu os olhos arderem, mas dessa vez conseguiu segurar as lágrimas.
Quando Nobu disse que precisava ir, ela nada disse, permaneceu como estava até ele sumir.
Myv levou as duas mãos até sua cabeça e olhou para cima, fechando os olhos e sentindo as lágrimas quentes descer por seu rosto. Sentia-se a vontade para chorar apenas quando estava sozinha.
Enquanto voltava para casa, mais uma vez as palavras de Nobu a faziam pensar. Sentia medo, medo de Dean não ter acreditado no que lhe dissera por telefone, medo de encará-lo, mas preferia não demonstrar. Demorou mais que o normal para chegar na mansão, e o fez de propósito, e só quando teve certeza de que nenhuma lágrima iria descer novamente, entrou. Foi direto para o quarto, seus olhos provavelmente ainda estavam vermelhos e ela não queria ter que explicar aquilo, não queria ter que dizer que havia chorado. Preferia guardar tudo apenas para sí, era melhor assim.
É extremamente aborrecedor quanto tento ser certo e alguém erra e num tá nem aí. Como se desdenhasse de meu esforço.
Palavras são como a violência
Quebram o silêncio
Vem colidindo
Dentro do meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Me perfurando por dentro
Você não pode entender
Minha Garotinha
Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar
Promessas são ditas
Para serem quebradas
Os sentimentos são intensos
As palavras são insignificantes
Da satisfação sobra
então, a dor
As palavras são inexpressivas
E esquecíveis
Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços.
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar
Como é desolador se desgarrar de um sonho quando este faz mal, se não há mais nada que mereça a espera.
Olhares desbotados e sempre nenhuma palavra como resposta. Sequer gemidos baixos ou o barulho quase inaudível das mãos se esfregando. Só o som do vento, e o resto silêncio. Um silêncio morto.
Todos aqueles sorrisos indiferentes incentivaram a desistência.
Desarraigar-se foi doloroso, tão quanto confuso. Perder-me de você foi como tentar fugir de mim mesmo em um quarto escuro e sem saída. Todas as paredes riscadas são cicatrizes fechadas. Mas ainda posso sentir os restos entre minhas unhas, e o vazio de estar incompleto.
Pedi loucura como guia, nem isso consegui. Só uma consciência confinada a observar detalhes inúteis e memórias que também não servem pra nada.
Se antes amor inocente, agora desilusão constante, receio descomedido e nenhum brilho nos olhos. Nenhuma pele corada, nenhum coração batendo mais rápido nem mãos suadas. A melhor parte de mim te dei, mas tu condenou-a a vagar em eterna procura por qualquer coisa.
Nada mais me prende, mas pouco me interesso pela liberdade. Todas as outras tentativas acabaram ao chão... Como passarinho livre da gaiola que desaprendeu a voar.
Já não recordava como era sentar sozinho e olhar a rua, com o sol em despedida no horizonte ou mesmo a escuridão de todos aqueles pensamentos. Pouco sentido fazia a ordem dos ponteiros na parede, e as quais circunstâncias do tempo influencia tinha nas tempestades interiores.
Pessoas passam em diferente pressa, indiferentes a si mesmas; vidas se vão, nem sempre a morte significa o fim, há quem caminhe morto... Histórias conexas, algumas tão vazias e transparentes do que é uma existência inútil.
Permaneço inerte onde sempre estive e por algum tempo me afastei, mas o fisicamente tocável não diz mais que lembranças aparentemente imutáveis. Sou só eu a espera de um tempo que não volta.
Cada passo pra trás, marcados por saudade que ficou no chão, dizem mais do que posso expressar em palavras que ninguém vai entender, frases que ninguém vai ler... E ainda que fuja do início da dor, é só maneira de desafogar minha psique; que sirva de alívio a todos que olham pra esse mesmo quadro de pintura figurativa em moldura velha e quebrada.
Subscreva o passado. É tua única chance.
Como é ruim, complicado e até mesmo impossível entender a mente humana. Algumas vezes eu faço questão de não entender e andar em frente.
Estude a primeira unidade como se fosse a útima, estude a segunda também como se fosse a última, estude a terceira como se fosse a última, e estude a quarta como se tivesse perdido nas unidades anteriores ..
Isso é apenas delicado . . .
podemos viver como nunca antes
quando não há nada a perder
bem, como nós podemos pedir mais?
[Delicate]
Você precisa saber...
Como posso dizer a você o quanto te quero neste momento?
Não sei como, mas você entrou no meu caminho e eu só penso em você, eu estava com medo de me entregar a você, de sofrer como um dia eu sofri, mas eu preciso arriscar, preciso do seu amor.
Às vezes não o compreendo e esqueço que você também erra que você é humano, e que você tem defeitos, e acabo brigando com você, por você não me entender, por você não saber o quanto eu preciso de você.
Pensei que nunca mais sentiria isso, e derrepente você chegou com um olhar e com um sorriso e me conquistou, assim sem explicação!
Não fizemos nada pra esse sentimento existir, e ele veio, é de assustar isso, me dá medo!
Hoje eu não tenho mais duvidas, eu preciso de você, estou viciada em você, você se tornou uma droga pra mim, necessito de você, e eu não vejo a hora de lhe tocar, de conhecer seus lábios, e de ver como ele é com os meu, quero misturar as nossas cores, quero fazer a cor do amor, uma historia sem fim.
Ao seu lado acredito em um futuro, mas nesse momento eu quero você, o meu presente tem um nome e ele se chama o seu nome!
É tudo meio complicado, a ciência arranja uma resposta pra tudo, mas por incrível que pareça, até hoje não encontraram nenhuma, e todos independente da raça, da classe social sente isso, e se vê preso a esse sentimento, estamos em um século que só falta os nenéns nascerem andando, mas não há resposta para o sentimento... Um pequeno coração comanda e muda a nossa vida. Eu tentei te esquecer, mas não tem como!
Porque será que você conquista meu coração cada dia mais? Mesmo estando tão perto, esta tão longe isso dói em mim.
Um dia encontrarei meu por do sol num lindo fim de tarde e me envolverei no seu encanto e irei dizer bem baixinho te quero.
Vem logo, e reconheça que também me quer, e que nada e nem ninguém vai fazer com que percamos este momento.
Estou te esperando meu amor, quero que me mostre um mundo que eu ainda não consigo e só conseguirei enxergar esse mundo lindo com você ao meu lado.
Se arrisque e não tenha medo de me amar, você não vai sofrer, vou te fazer feliz assim como você me faz.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)
