Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Será que no fim do dia quando se deita você sente sua barriga doer como eu sinto a minha? Empurrar com a barriga é ridículo.
Suas limitações até que são compreensiveis para alguém como eu, mas eu não posso e não me permitirei ser compreensível o tempo inteiro. Não é em você que dói, é em mim e não é por você é por mim.
Não tem como sabermos o dia de amanhã , porem podemos planeja-lo com carinho para que ele seja como nos o imaginamos
Eu sei...
Eu sei exatamente como te fazer feliz
Sei bem o que te faz sonhar
Sei onde te tocar
Sei como te amar
Sei como te desejar
Sei como e quando lhe conquistar
Sei o que fazer, pra você me amar
Mas não sei ainda, onde te encontrar.
"A vida é como uma colcha de retalhos, cheia de pedaços maiores e outros menores, felizes e tristes, mas todos importantes e essenciais."
"Entender uma mulher é como escalar uma árvore. Pode-se levar alguns tombos e escorregões, mas, quando chegar ao topo, terás a graça de nossos corações."
Barreiras existem como prova da vida! Ao transpô-las, crescerá e será mais feliz! Ficar diante delas mostra quão grande é sua capacidade de ser infeliz!
Como descrever o indescritível? Não me ensinaram o impossível. Mas uma coisa eu sei, o poeta pode tudo!
Escrevo com a esperança de me encontrar, escrevo como um lapso nervoso de passar tudo que sinto
Pois se tentar falar, vou gritar, e grito
Sonhei com você em um paraíso, mas me enganei como uma miragem no deserto. Sinto-me mal porque eu te perdi, e larguei tudo por um amor... incerto.
Me irrito quando vejo alguém falar que é tal coisa sem ao menos saber o significado dela. Como por exemplo “Bipolar”. Muitos dizem… “Ah, eu sou bipolar”. Ai você pergunta qual o significado disso. E a resposta? “Ah, porque eu mudo de humor muito fácil”. Mas aposto que você não sabe que isso é uma doença caracterizada por episódios repetidos, ou alternados, de mania e depressão, um transtorno de humor. E 98% das pessoas que dizem ter essa doença, não tem. Os outros 2% são os quem realmente tem essa doença, mas a maioria que tem não sai dizendo por aí porque sofrem com isso, enquanto outras que não tem vivem dizendo por aí como se fosse uma tpm, ou algo do tipo. Que dá e some. Sendo que não sabe nem da metade dos acontecimentos de uma pessoa que sofre disso.
