Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como se desse para gravar um sonho
Vontade de rede, céu, mar, música pra alma. Um vento calmo, soprando bem de leve os teus cabelos curtos. Um passarinho assobiando amor ao nosso redor. Quatro olhos olhando para o mesmo horizonte e duas vozes dizendo de uma só vez:
- É meu.
Ontem enrolei meus cabelos até pegar no sono.
Às vezes acordo querendo ser tua e te querendo inteiro.
Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro. Então é disso que todos precisão!
Sonhar é não desistir, e cair e levantar não importa como estiver, e sempre seguir em frente sem duvidar de sua fé
coração tolo não quis se defender deixando mim conquistar por alguém que não sabe amar como posso aceitar você se não sabe amar você quer brincar com meus sentimentos mais não paro de pensar em você um sor momento
Não pensei que iria ser assim. Me apaixonei por você e você nem aí para mim. Mas a vida nunca é como a gente quer. Nem sempre somos amados pela mulher dos nossos sonhos.
Eu não preciso de status pra que vejam como estou passando meus finais de semana, mas se for pra ter, que seja o de sua namorada. Não preciso de anel pra que imaginem qual é o significado dele, mas se é pra ser eterno, terá mais do que um significado. Não preciso contar minha história pra que tentem encaixar os fatos e comparar amores incomparáveis, minha felicidade basta pra que adivinhem a origem dela. Porque é o seu sorriso que alimenta o que eu sinto. É a sua voz que me deixa tranquila no final do dia. É a sua palavra que me faz querer continuar te querendo sem me importar com os outros. E eu não preciso de platéia, só preciso saber que, mesmo sem ensaio, tudo vai dar certo antes das cortinas se fecharem.
Minha língua como lâminas cortam cordões umbilicais / Se alimenta de bebês deformados e restos mortais
"Deixe-me falar bobagens, rir e brincar como criança.Enquanto me divirto na minha proposital inocência analiso suas maldades adultas.Não provoque minha seriedade a não ser que tenha argumentos incontestáveis para se defender."
Eu: Mãe, eu tava aqui pensando: no fundo nós, mulheres, não deixamos de ser criança...
Mãe: Como assim?
Eu:Ah... É que assim como quando éramos crianças, nós costumamos fantasiar o futuro; às vezes brincamos e até pensamos que um salto alto faz de nós "gente grande". Mas, o principal: tentamos 'brincar' com os meninos, mas eles acabam nos machucando. Porque as meninas levam a brincadeira tão a sério, que chegam a achá-la real. Mas os meninos, mãe... Eles sempre acabam deixando tudo pela metade.
Mãe: Minha filha... Aprende que sempre vai ter um idiota que não vai entender seu amor por ele. Aprende, que talvez doa menos.
Ana- É como se minha cama falasse.
Jorge- E o que ela diz?
Ana- “Vinde a mim todos aqueles que desejam”.
Sinceramente não entendo, como as pessoas me magoam e depois perguntam “o que você tem?”. Será sarcasmo?
Como doi o coração de uma mãe em ver seu filho se destruir nas drogas e bebidas.Isso me torna medrosa e impotente.
Por Deus… Como eu queria um abraço seu agora!
Queria sentir de novo aquela sensação de que você se encaixava perfeitamente em meus braços; de que você era o pedaço que me faltava. Mas, veja só: desde o nosso fim, sinto-me partida em infinitos pedaços a mais que antes. E todos eles estão com você.
Como você me dói, querido. Principalmente em dias vazios como este.
Te amo como numca amei nimguem
Te quero como numca quiz um dia alguem
Você mudou minha Historia . (8)
TER OU NÃO TER
Não a tenho como um objeto,
Que a qualquer momento,
Pode ser descartada.
A tenho como minha mulher,
Minha amante, minha amiga,
Minha companheira, minha amada.
A que é o meu próprio ser,
A razão deste meu viver,
A minha eterna namorada.
Que eu sempre hei de querer,
E que sempre hei de agradecer,
Ao Pai! Por você ser, a minha grande dádiva...
O QUE ME FERE A ALMA
Se eu vejo a lágrima da mulher amada,
Ela me atinge assim como uma espada,
Que eu não tenho como conter a dor em mim.
Ela me corta e me fere a alma,
Me destempera e ainda me salga,
Nada me acalma, em vê-la triste assim...
Se você realmente quer saber como estou me sentindo, olhe no fundo dos meus olhos e tente decifrar.. Inútil. Logicamente você entenderia. Se te coubesse saber.. Ou decifrar.
