Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Nossa vida pode ser comparada a uma peça teatral. Representação do que é ou como poderia ser a realidade, críticas sobre como nos comportamos. A grande diferença divisora de águas é que, no final os aplausos só vem com uma constante no teatro. Na vida, pode ser um golpe duro da mão da realidade ardendo em nossa face. E assim se fecham as cortinas e se apagam as luzes para alguns expectadores.
Os juízes são como os que pertencem a uma ordem religiosa. Cada um deles tem que ser um exemplo de virtude, se não quer que os crentes percam a fé"
Hoje nenhuma palavra
Saiu do meu peito,
Ardia, mas não saía,
De fato, nenhuma mesmo.
Engraçado como um desabafo
Até parece poesia.
Sem forte impressão
Feito tinta de caneta
Você foi sumido
E como as palavras que desaparecem
Deixou de significar algo.
Eu sei como é, é como se você não sentisse o vento arrepiar mais a pele e parece que o mundo vai desmoronar como a chuva que cai do céu. E no fundo você suplica pela paz assim como as plantas suplica pela água em suas raízes.
O sentimento de insistência é tão doloroso quanto a dor de um amor não correspondido, que chega a dilacerar o peito, mas eu não estou falando sobre o amor. Eu estou falando sobre a dor da alma.
Não se sentir suficiente é como cortar a si mesmo com navalhas esperando que um dia para de sangrar. Mas esquecemos que não somos mais crianças, as feridas da vida não cicatrizam com beijinho no arranhão e um copo de leite quente.
As feridas da vida não cicatrizam de fato. Elas apenas sangram. Você se vê machucado e ainda tende a aprender viver com a dor e com todos os sangramentos.
Eu sei como é
Eu sei como se sente.
Talvez crescer não tenha sido uma das nossas melhores escolhas. Acabou a inocência. A fera agora, é nosso lar.
Começo , Meio e Fim
Numa noite fria, que vem os pensamentos.
como seria se tudo fosse diferente?
Se eu tivesse dito não ou sim ?
por que não relevei como sempre fiz...
Oque será que esta fazendo?,
teria algum sentimentos bons por mim ainda...
Se eu falace o que sinto , se assustaria e iria embora ou ficaria...
pensamentos vem e vão ...
Mas sabemos que não da mais certo , não no amor , e sim nós carinhos , lealdade , sorriso , jeito de falar ...
São detalhes que fazem nos cativar , mas será que nunca mas pensaremos no que gostamos e vivemos ...
Lembranças são boas e ruim , mas tem que saber diferenciar , as quais quer guarda em suas memorias e as quais não...
Umas são dolorosas e outras nossa nem palavras consegue expressar de tão boas ...
Mas como tudo que Deus criou , sempre terá um fim... e agradeço por tem vivenciado uma parte da minha historias com voc... Boa Noite !!!
O atraso do Brasil como país é tão grande, que o ideal seria utilizarmos um calendário Eritreu, o nosso calendário não condiz com a realidade.
Os pensamentos de origem na preocupação é como um vento soprando na mente vazia. O pensamento não é eficiente na saúde se tu pensares em planejar a morte? 25. Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
A fé sim! Tem nela a liberalidade dos conflitos psicológicos! A resolução de problemas! É a simetria da fé com os seus pensamentos em Cristo o Ungido de Deus. [Nota de rodapé 1: Miquéias vi.8, 8. Ó ser humano! Ele já te revelou o que é bom; e o que Yahweh exige de ti senão apenas que pratiques a justiça, ames a misericórdia e a lealdade, e andes humildemente na companhia do teu Deus!
(Miquéias 6)
Toy
Como um brinquedo
Me use enquanto quiser
Dei tudo o que tinha e não tinha a você
Como um brinquedo
Me use enquanto pode
Você tomou tudo de mim
Mas se ao menos eu pudesse
Te ver satisfeita
Saberia que valeu a pena
Como um brinquedo
Me quebre sem medo
Você me acaricia e sorri
Enquanto seguro todas as lágrimas que teimam em cair
O amor é uma piada
Então ria ! Ria de mim sem piedade
Como um brinquedo
Me esqueça no fundo de suas memórias
Eu poderia lhe oferecer tudo
Quem se importa com o que sinto ?
Sei que serei deixado em algum canto.
Meu destino está em suas mãos
Como um brinquedo...
Inquérito.
Vendo a chuva cair lá fora
Como sinto as lágrimas caindo aqui dentro
Respiro fundo ao sentir seu cheiro vir com o vento
De olhos fechados mas de coração aberto
A melodia da flauta ecoa e no frio ajuda a
Demonstrar o quanto lamento
Por longos anos
A mesma melodia tocada pela mesma flauta
O som do inquérito ainda a ecoar no mesmo frio e gélido ar
Ainda sem respostas
Isso me faz pensar que talvez
Você jamais vá voltar
Ainda sem respostas
Isso me faz pensar que talvez
Você de fato tenha partido
E jamais irá voltar.
A garrafa branca quebrada
Logo abaixo do telhado
Quebrada como meu coração
Que não perde a esperança
De que por este lugar consternado
Seu riso voltará a reinar.
PERDIDO
Meus pensamentos são a minha perdição...
Tenho fases, como a lua...
Listas de certo e errado
Rumo a solidão...
Que medo é este?
Levanto a cabeça...
Olha aqui, eu não vou
Nenhum de nós é disso...
As coisas acontecem nessa vida...
Acontecem com você...
Acontecem comigo...
Com todo mundo, isso lhe digo...
Chegou a hora de decidir...
Falo será isso?
Será aquilo?
Por que é que você tem medo?
Enquanto você está com você?
Entro pela porta estreita...
Controlo a fome dos meus pelos seus...
Minhas confusões...
Minhas ansiedades ainda não passaram...
Quer ser um bom gestor?
- Seja compassivo sem ser inseguro;
- Seja caridoso sem ser visto como tolo;
- Seja colaborativo sem te confundirem como amigo;
- Seja incisivo sem ser evasivo;
- Seja prático e direto para não fugir do caminho reto;
- Seja disciplinado para que os outros possam seguir seus passos;
- Seja firme para não ser desvalorizado;
Quer ser um bom gestor? Comece sempre entregando mais NÃO!
Biografia.
Ah! Como eu gostaria que muitos do povo brasileiro que desdenham a escola a ofertassem amor.
Ah! Como eu gostaria que a arquitetura de tal instituição chegasse àqueles que dela desconhece. Isto, para que escrevam suas biografias em contradição às que lhes são impostas pelo fictício destino.
Não tem porque ficar com as luzes acesas se o brilho que ela iluminava já se apagou como uma lamparina que perde o líquido precioso......
Anunciar o Evangelho como Jesus anunciou vai provocar perplexidade em muitos; e quando adaptamos o Evangelho para minimizar essa perplexidade, passamos a anunciar outro evangelho (Gálatas 1.6-9).
A lua está sempre com inveja docalor do dia, assim como o sol sempre deseja algo obscuro e profundo.
Eu adorava amaneira como Harriett amava seus livros. Eles a transformaramem algo diferente, melhor...
