Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Uma gota de agua em meio ao oceano
nao faz diferença na profundidade
Assim como uma grão de arreia
nao faz diferença em meio a tempestade
Somos a agua parada de um rio que deseja cair
Somos aquilo que o espelho pode refletir
Somos o passado , presente , e futuro
Somos o começo o meio e o fim
Iludam-se com um criador que usa o sofrimento como aprendizado e se dopem com a droga mais viciante de todas, chamada de esperança e degustem da ilusão do amanhã perfeito do pós morte prefeito.
Como te choro Mundo
*
Como te choro Mundo
Tão colorido e delicado
Fonte de inspiração
És agora conspurcado
Moribundo, desencantado
Exausto de competição.
Vais perdendo o teu fulgor
Num lento e apático turpor.
E o Homem ?
Alheio ao sangue que escorre
Inspira e respira, olhos ao Alto
Que alivia o peso da consciência
Os gritos de sofrimento
As cóleras lavradas em explosão
A busca de um pouco de pão.
E o mar ? E os rios ? E os animais ?
Palavras, promessas, ações e omissões…
Somos sentenças de homens que mandam
Apenas trágicas consequências
De convergências e divergências !
"Quão Aprazível seria retroceder e viver tudo novamente. Como é , portanto,inexequível servem as lembranças aliadas à saudade que, embora faça ferir o coração, Tráz um um certo conforto devido as experiências únicas vividas.
Mas bom mesmo seria retornar , valorizar, aproveitar cada pedacinho daqueles Bons momentos para, enfim, não ter o infeliz arrependimento do não vivido devidamente"
Sou mulher como qualquer outra...
Gosto de música romântica...rosas...presentes fofos e boas surpresas...não me venha com palavrinhas no diminutivo...
vou te odiar pro resto da vida...
Não devemos nutrir os sentimentos tóxicos como o ciume, medo, hostilidade, depressão...
Onde houver prazer, também haverá dor e vice-versa.
Acredito que o segredo seja estar em movimento. Não se fixar no prazer e nem na dor. Não reprimir e nem evitar os sentimentos, apenas tomar responsabilidade sobre as mesmas.
Quem te promete a liberdade, escraviza-te! O pior inimigo é aquele que se aproxima de ti como amigo.
Nem sempre devemos nos encolher para caber em uma estrutura, em muitos casos precisamos estar como descabidos para o desenvolvimento da mesma.
Uma vida traçada a partir do que se não vê
Mas se pode facilmente prever
E não tem como se perder
Não de vista
Tendo em vista que não se perde por esperar
Há de vir sem recuar, admitir e assumir ou admirar e não tocar
A distância ai está.
De um esguicho ao pico do tsunami
Ousado vê-lo senão como sereno?
Vendo já não sendo
Foi-se o seu intento
Não deixa alento que mereça
Sorte que não pereça
Embora não se pareça
E agora a menos que não se perceba
Foi-se tudo
Como constante inviolável da certeza
Mais forte do que tsunami é uma ideia na cabeça
Move-se na direção da qual se orienta
E não tendo onde chegar
Acaba de declarar a cidade estado de emergência.
universo multiverso de um diabo qualquer +18
ola senhor como estas ?
me pergunta um homem muito bem vestido com um terno preto e bem passado !
- eu pergunto nos já nos conhecemos ?
ele disse, não mais já o vi algumas vezes por aqui !
a sim vou bem só um pouco cansado e estresado como sempre,
e o que você quer comigo ?
e olha nao venha me encher o saco tive um dia cansativo, não ando muito bem ultimamente disse eu !
caumã senhor estrecado você não teve um dia como o meu garanto que estou bem mais para baixo do que você,
a e ? você parece ser um homem podre de rico o que te daria tanto estrese do que um dia cheio de trabalho como eu tive ?
a sim, olha eu vivo em um lugar a onde a sua raca chama de inferno, muitos de vocês não gosta de mim, fala mau de mim por eu condenar as pessoas, mais na verdade eu não as condeno quem condena e sao elas mesmas seguindo as leis do criador sabe, eu apenas Faso o serviso em que fui encaixado sabe ?
sei, então você e o diabo ?
ah sim eu sou, mais pode me chamar de Luci !
ok então Luci e ai o que você esta fazendo aqui no mundo dos humanos ?
ah sim, estava entediado sabe dai resolvi abandonar o meu posto e dar umas voltas para me detrair !
e aqui e um belo balcão de bar !
sim aqui e !
Luci você não deveria estar espetando as pessoas e sei la torturando as suas almas ?
não não eu não Faso isto, eu apenas fico la sentado, quem fazem isto são os demônios,
eu não gosto muito disto não sabe, mais fazer o que ner se me mandaram pro inferno !
preferia que tivesse me mandado aqui para este planeta que vocês chamam de terra,
aqui e legal tem esta bebida que me apresentaram a um tempo atras, e pelo visto você também gosta ner ?
ah sim e wiskey e bem degustada neste planeta Luci !
Luci isto e um cigarro
sim já vi algumas pessoas fumando, sabe faz pouco tempo que eu Fiji do inferno,
olha e muito bom combinado com o wiskey !
sim sim e claro, olha Luci você ate que tem estilo !
aqui esta eu no balcão de um bar conversando com o diabo dois entediados, eu em que mundo mais louco !
pois e Luci foi um prazer conhece-lo mais ja esta tarde tenho qeu dormir,
tenho muito trabalho amanha !
ok jovem humano vai em paz ! e quem sabe amanha eu não lé page uma bebida !
pode ser, obrigado Luci seria um prazer, amanha esbarei aqui boa noite Luci !
boa !
universo multiverso de um diabo qualquer ! +18
Nos manter otimista é uma ordem Universal, temos como meta humana o dom da palavra pra verbalizar palavras de entusiasmo,
Você é como um café.
Quente...
Forte...
Doce...
Faz meu coração esquentar, acelerando e ao mesmo tempo me acalmando.
Em meio a dificuldade, as pessoas tendem a pular como peixe fora d'água. Tendo isso em mente, observe a atitude das pessoas em meio ao caos e vejam correndo para todos os lados feito ébrios.
Quando uma situação assim aparecer e; esses ébrios estiver correndo desesperadamente, fique calmo. Dê meia volta e vá em direção oposta.
@jovensfilosofando
A maior cadeia arquivada de memoria emocional e espiritual do universo está na água, como se o Grande Oceano liquido, fosse em si o maior banco de dados de toda nossa existência. O planeta Terra é uma coisa do homem e da matéria, estático. O planeta Água é a atmosfera da vida que proporciona a luz, feliz, grata e abundante criação, em eterno movimento. A água fluidificada e energizada desde a remota antiguidade espiritual da humanidade produz por meio de organizações e agrupamentos matemáticos de seus cristais, infinitos efeitos sobre as matérias físicas e etéreas segundo suas gravadas e intencionadas emanações.Bebe se na água-liquido o humor e a energia viva do que se proclama.e se mentaliza.
