Nosso Amor como o Canto dos Passaros
A vezes agimos pela razão e como tratores passamos por cima de tudo...
A frieza toma conta e não há sentimentalismo...
O gosto do mel se torna amargo e a vida salgada...
A renúncia do romantismo impera e o dissabor da racionalidade causa depressão...
Agora não adianta se perguntar e tentar descobrir o que deu errado...
Como posso? Não, o verdadeiro problema é este: como é que não posso; ou antes, pois sei perfeitamente por que é que não posso, o que eu sentiria se pudesse, se fosse livre, se não estivesse escravizado pelo meu condicionamento?
Amigos são como gotas de orvalho
que a natureza nos envia
para abençoar todos os seres do universo...
mel - ((*_*))
20/07/2015
O melhor açúcar não muda o sabor de um café ruim,
assim como palavras bonitas não valem nada quando a índole é duvidosa.
assim como a fúria do fogo pode ser abrandada com água, a ira do homem diminuirá com um ato de ternura...s.b.f.
Nano quarks que somos, vazios estamos, procurando manter nas lembranças como um arrimo, a tertúlia sonorizada pela voz das estrelas, quando estamos ao lado de amigos verdadeiros ou ao lado de quem a gente acredita ser o amor de nossa vida... ...
Como é bom fechar os olhos e ter a liberdade de sonhar...
Sonhar que a felicidade logo ela irá chegar...
Mas quando abro meus olhos para a realidade eu preciso voltar.
Percebo que por mais um tempo aqui nessa solidão devo ficar... Um dia feliz! Outro dia triste, um dia canto no outro dia apenas ouço... Os dias se passam, e sem menos perceber já se foram os meses! Só o mais difícil é manter vivo no coração esse sonho! Manter ele forte e pensar que ele acontecerá antes da morte... É tão lindo e profundo o que sinto! Que no meu pensamento nasceu o jardim mais bonito...
Todas as manhãs peço aos céus trazer para perto, e peço para o amor da vida não deixar esse jardim se tornar um deserto..
De repente um vazio enorme que dentro do meus olhos encobrem, com as lágrimas do sentimento regam as flores e elas florescem. Neste oculto sofrimento só consegue entender essas palavras quem um dia sofreu a dor do desprezo, a dor da saudade e a dor da solidão! E que vive dia após dia se escondendo da ilusão por trás de uma poesia, cantando e disfarçando suas dores abraçado com um violão.
Em meio ao sofrimento o tempo voa como o vento.. As estações da vida mudaram e das alegrias só as lembranças que ficaram..
Só pensava na felicidade, e não esperava que um dia iria sentir tanta saudade..
Mesmo com a alma ferida é possível fechar os olhos e sentir!
Relembrar dos momentos felizes que fizeram minha alma sorrir..
A tristeza sim!!! Ela vem.. Mas logo vai passar.. Não importa o quanto sofra, seu coração ainda consegue amar.. Acredite no Amor e não se entregue a essa dor.
Não de tempo para a solidão, mas aumente a alegria dentro do coração.. E assim vencerá os obstáculos que é preciso nessa terra passar.. É preciso Viver com a certeza que um dia seus sonhos vão se realizar."
Como é possível? Não entender e não saber! De onde vem tanto sofrer.. Vivo a procura de respostas, pois estou perdido dentro do meu próprio ser.. Preciso de carinho e de alguém que possa me entender.
Quem melhor do que Deus? Para esse sentimento compreender! Viajo nas asas do meu pensamento, procurando a cura para esse sofrimento.. Espero um dia poder dizer, valeu a pena chorar, valeu a pena sofrer.
Acreditar em você é como despertar num passe de mágica para um mundo novo, real, verdadeiro e repleto de novas emoções.
