Nosso Amor como o Canto dos Passaros
"Eu queria saber amar assim como a palavra amor merecia ser usada, porque um verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer de ciúmes, eu gostaria de não sentir raiva nenhuma dentro de mim, nem por um segundo sentir raiva. Então eu estaria amando, um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outro homem, gostaria de aprender a ser feliz somente por valorizar o que aconteceu, sem ficar triste pelo o que acabou."
“AMOR A GENTE ESPERA,
COMO O PESCADOR ESPERA O SEU PEIXE,
OU O DEVOTO ESPERA O SEU MILAGRE:
EM SILÊNCIO, SEM SE IMPACIENTAR COM A DEMORA”.
É muito egoísmo achar que se é único, é bobo achar que a vida é como um filme é que o amor é perfeito, O amor é como um remédio amargo dado a uma criança cheia de expectativas positivas, o amor é uma dor...
O amor é uma perfeição,não existe igual amar é como dizer que tem um carinho para se compartilhar,amar é pode ser em qualquer lugar mas onde há um amor há uma sinceridade onde há paixão há caminho para a felicidade então se me ama compartilhe o amor que você tem comigo EU TE AMO.
Como ser mulher é difícil. Um tempo atrás me senti o último ser da face da Terra, vi o “amor da minha vida” com outra mulher, meu mundo parecia que iria desabar. Me senti feia, gorda, burra.. tudo de ruim! Na hora fiquei com vontade chamar ela disso tudo, mas eu não poderia chama-la disso, porque na hora só quem se sentia assim era eu. Ela estava com a coisa que eu mais queria no mundo, ele.
Então decidi não fazer isso comigo, não me martirizar tanto, e resolvi fazer tudo para me tornar mais bonita, mais magra e mais inteligente que ela.
Resolvi tratar minhas espinhas, cortar meu cabelo, colocar uma tinta nele, fazer a sobrancelha, usar roupas mais marcantes, ser mais mulher caprichar na maquiagem, todos os dias! Comecei a caminhar e fazer academia, pra ficar com um corpo bem lindo e gostoso. Comecei a ler livros, pesquisar sobre coisas que eu não entendia, que eu não sabia, me tornei alguém mais culta.
Conheci novas pessoas, fui pra lugares mais descolados e diferentes.. E aos poucos fui me sentindo melhor, e todo dia me olhava no espelho e me sentia mais linda e pensava “Ele vai ver como sou linda e mereço o amor dele, ele vai ver que aquela lá não é nada perto de mim”. E assim fui vivendo durante meses e meses.
Até que chegou um dia que eu me senti tão linda, tão magra e tão inteligente que decidi encarar ele, passar por ele como se ele não fosse nada…
Vendo ele com ela me senti tão mal, o que aconteceu? Fiquei tão mais linda, mais gostosa, mais magra, mais inteligente e culta que ela, qual o problema comigo? Tantos homens me querem, porque só ele não? E fiquei tempos e tempos me martirizando, pensando porque na mesma hora que ele me viu ele não saiu correndo pra implorar meu amor? A verdade é que não havia problema algum comigo, o problema era com ele… Ele havia se apaixonado, e nada que eu fizesse mudaria ele, eu teria que tentar reconquistá-lo assim como já havia conquistado uma vez. Me aproximei dele, mostrei pra ele tudo que eu era, como eu havia mudado, mas em nenhum momento parei minha vida por ele, continuei saindo, beijando muito, aproveitando muito minha vida… Até que chegou um dia que ele brigou com ela, e veio diretamente me procurar, fiquei com ele e me senti feliz, mas não a felicidade de ter meu amor novamente como eu queria no começo, mas sim uma felicidade de ter conseguido o que eu queria, que ele me quisesse novamente, me desejasse novamente. No outro dia senti como se nada tivesse acontecido, e a cada dia que eu ficava mais com ele, mas eu via que tinha algo errado. Eu não tava feliz por estar com ele, sentia que ele não conseguia me fazer feliz como outros haviam feito, a partir daquele momento eu descobri que eu tinha me tornado linda demais, inteligente demais, gostosa demais e culta demais pra ele, e que ele não me bastava mais… Foi aí que eu percebi que o que realmente me fazia feliz era me sentir linda, inteligente.. Me fazia feliz sair com meus amigos, aproveitar minha vida e ter outras pessoas, me apaixonar por outras pessoas. E ele virou só uma pagina de um livro que perdeu a graça de ler. E eu, uma enorme enciclopédia!
Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho.
A paixão é como um vento forte que passa por cima de tudo e logo, mas o amor é como o oxigênio nunca o vemos, mas ele sempre está lá e sem ele não conseguimos viver.
Retrato a minha vida como Paris, o símbolo do eterno amor. Já dizia Woody Allen: "Meia-noite em Paris, tudo é possível."
Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!
Sei que eu nunca amarei outro alguém como eu amei e amo você. Isso me faz bem, esse amor que me faz viver. E mesmo que passe mil anos, Sei que Deus não mudará Seus planos.
Eu sempre te amarei.
O amor mendigado é como morfina; alivia temporariamente a dor, mas não a trata. O efeito de alivio, euforia e bem estar passam rápidos e logo você precisará mendigar doses cada vez mais fortes para aliviar seu vazio.
A certeza do meu amor por ti é como de nós termos escolhido uma estrela, a estrela mais brilhante lembras-te? Para guiar e fazer durar o nosso amor, a estrela é a prova de amor para ti e sei que ela nunca se apagara tal como tudo o que sinto por ti. Por isso quando tiveres triste ou pensares que não te amo olha para o céu… e observa a estrela mais brilhante a “nossa” estrela e lembra-te que há alguém neste mundo que te ama e que te quer bem e a estrela ira-te ajudar a enfrentares esses problemas e a viveres tal como eu que apesar de ser teu namorado também sou teu amigo e quero que sejas feliz porque eu sei que mereces.
Não fosse amor, não haveria planos
Como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento, não faria estragos
Eu não estaria no chão, não, não
Não fosse amor, não causaria medo
Feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão não traria tanta saudade
E eu não choraria no chão, então
Deve ser amor, deve ser, então...
Não fosse amor, não duraria tanto
A chama de um Banho-Maria brando
Fosse passado não passaria corrente
E não chamaria de amor, eu não..
Eu te amo mais que ama a flor
eu te amo e como é forte e meu amor.
Eu te amo e sempre vai ser assim
eu te tenho e nunca vai ter fim
"Eu acredito no amor. Não como uma salvação. Mas como um prêmio de quem consegue se achar. E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro esteja única-e-exclusivamente em alguém. Longe disso. O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes. Com laços de fita e tudo. Muito chique. Da Trousseau. O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas."
Eu não acredito no amor como falam por aí
Eu acredito em nós
Acredito em mim e em você.
Nossa liberdade
Nossos sonhos
Eu acredito no que somos
e no que sentimos
Quando estamos juntos.
Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo do dia?
Eu não acredito no amor que leio nos livros
Um amor perfeito e sem desculpas
Eu acredito no que sinto
Quando olho pra você
Seu cabelo despenteado
Nossos dias embaraçados
Verdades reais
Dias quase iguais
Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo?
Ou será o fim
Se não pararmos de ter medo
E acreditarmos em nós...
