Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 405867 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Que perverso é esse sentimento que chamaste de amor, machuca tanto o coração como um espinho de uma flor.

O amor e como um peido se for forçado vai dar merda

Não adianta nada definir a filosofia como “amor à sabedoria” e estudá-la, se você mesmo não busca a sabedoria dentro de si. E não se trata de uma simples busca pela sabedoria, mas da busca em transformar-se em um sábio. O sábio existe dentro de você apenas como um ideal remoto, mas este ideal remoto faz parte de você, e ele é você. Gradativamente, você irá absorvendo as outras partes inferiores, e essas partes comporão aspectos da personalidade do sábio. Essa personalidade jamais ficará pronta, pois sabedoria somente Deus tem — nós, como dizia Pitágoras, somos apenas amantes da sabedoria.

Garota, você sabe que eu quero seu amor
Seu amor foi feito à mão para alguém como eu
Venha agora, eu te guio
Eu posso ser louco, não ligue pra isso

Descrever o amor é como escrever um livro.
Sempre terá um começo mas nunca um fim digno.

Aquele amor
aquele que eu pensei
que se despedaçaria como
um meteorito no Minnesota
(uma coisa assim
estrondosa abusiva
gritante maravilhosa
estilhaço prolongado
cheio de uivos)
afinal caiu silencioso
como um aviãozinho de papel
passeando em Itaparica
em dia da apanha dos morangos.

O Amor

O Amor é doce como chocolate,
E amargo como limão.
O Amor machuca-nos,
Mas por outro lado faz-nos felizes.

O Amor é vermelho como a cereja,
E preto como a escuridão.
O Amor leva-nos a lugares desconhecidos,
E também a fazer loucuras.

Amor é como uma semente,se nao regar ela murcha e morre

Bons momentos irão vim, brigas vão sempre ter, mais o amor so se fortalece invadindo o coração como algo sobrenatural.

É sempre assim. A gente não vê quando amor acontece, por isso não sabe como acontece.

Bem me quer
Mal me quer
Repetia para a flor
Como se a pobrezinha
Decidisse algo sobre o amor.

Velho jeans

O amor é como um velho jeans,
quanto mais antigo,melhor.

Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?

Esperar um amor que não vem
É como um domingo de sol que chega ao fim
É ter o olhar triste do passarinho enjaulado
É a sensação de perceber na estação que quem você esperava não veio
Alguns poetas dizem que é melhor nem ser amado

“O amor é como á borboleta, se segura-la de mais, uma hora ela ira escapar.”

⁠O amor não tem forma, é como a água, toma o formato do recipiente em que é colocado.

Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!

⁠O grande amor da tua vida é aquele que te aceita assim, como você é, que te olha com respeito e apazigua as tuas dores.
O grande amor da tua vida é aquele que acorda a tua alegria, que coloca brilho em teu olhar e estica a curva do teu riso.
O grande amor da tua vida é aquele que bagunça os teus cabelos, que agita os teus hormônios e desarruma a tua cama.
O grande amor da tua vida é aquele que ajeita as tuas gavetas emoções, que cura o teu coração machucado e coloca ordem no teu caos.
O grande amor da tua vida é aquele desconhecido, que te enxergou na multidão, te estendeu a mão na hora certa e mostra a você dia após dia o teu valor verdadeiro.

Tudo na vida é como o vento

Tudo na vida passa, seja com amor ou com a dor, seja rápido ou lentamente, seja bom ou ruim, mas sempre passa, quando não encontramos algo que não passa ou parece que não quer passar, não é porque o tempo parou, mas é apenas porque nem todo vento traz a destruição, tem ventos que trazem a saudade, ou ate uma lembrança, tem ventos que conseguem parar o tempo, tem ventos que se sentidos da forma certa conseguem criar sons, e criam cancões, e se por uma criação conseguíssemos juntar esse vento + tempo + som + saudade= teríamos um resultado impossível que se chama AMOR..

PORQUE o amor é assim algo que não tem como parar nem levar nem mesmo se explicar, mas só se sabe que ele vem e vai quando vai deixa o som que é a musica que todo vento faz... e você é o vento da minha canção...

O tempo parou

A musica tocou

O amor existiu

Mas .. foi só o vento,,,,

Se nesse mundo eu espalhar desamor...serei como os espinhos...
Se nesse mundo eu espalhar amor...serei como as flores.