Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 398718 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Bicicletas são como o rádio: nunca saem de moda, mesmo nos tempos mais tecnológicos.

Inserida por brunocidadao

Esse céu da cúpula azulada como uma taça a nós
voltada. Dai-me então esse céu para que eu possa sorrir,
tal como as flores na primavera a surgir.

Inserida por ReginaldoReiscritor

Não exatamente como gotas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Até que, finalmente, o espírito da criança seja essas coisas sugeridas, e que a soma dessas sugestões seja o espírito da criança. E não somente o espírito da criança. Mas também o adulto, para toda a vida. O espírito que julga, e deseja, e decide, constituído por essas coisas sugeridas.

Inserida por dudoxX

Entenda que falar coisas grandes para gente pequena é como tentar engarrafar um rio.

Inserida por AlessGomes

Nunca humilhe,nem pise as pessoas porque você nunca sabe como vai terminar os seus dias aqui na terra.

Inserida por Cacio01

Tem pessoas que são como o sol vem brilham nos aquecem e vai embora,
Tem pessoas que são como a lua estão sempre ao nosso lado até mesmo na tempestade as vezes não a vemos mais está,
A lua sempre brilha sem ofuscar nenhuma estrela ...

Inserida por DianaSilvaRodrigues

Com foco aos Céus....
O coração no divino....
Os sonhos no eterno ....
assim como vive os anjos ....

um mero mortal, quase tão perto do céu, e um único obstaculo
o abismo da mortalidade, rompido pela verdade que se eterniza ...
tudo por um amor ....
amor incondicional ....

os Eternos s completam ....
acredite tu és filho da eternidade , faça seu nome ecoar por ela ....

Inserida por ruisdaelmaia

A simplicidade está nas suas atitudes, no seu olhar, na forma como trata as pessoas, no valor que você dá as coisas, no reconhecimento dos erros, no sorriso pelos pequenos acontecimentos e na alegria de simplesmente existir!

Inserida por ElidaJeronimo

Que seu coração esteja sempre em festa...
Que seu dia brilhe como um raio de sol..
Que seu caminhar seja iluminado por Deus e guiado pelos anjos...
Que nessa vida todos os momentos e fazes sejam simples,porém grandiosos de paz,harmonia,saúde,sabedoria e de muito amor..
Pois eis especial para nos amigos e todos de sua família.
Feliz primavera nesse nosso jardim de amigos......

Inserida por docyflor

Definitivamente não acredito mais na figura do politico como homem publico.
Todos sem exceção trabalham prol do favorecimento próprio seja em pequena ou larga escala...

Inserida por dalainilton

Coisas falsificadas dão as vezes boa impressão,mais no final percebemos que não tem qualidade.Como produtos,objetos e pessoas.

Inserida por Plattinno

Assim como esperamos a sua chegada,
Você deve esperar a nossa vez,
Porque se hoje eu souber ser um garçom
Amanhã eu vou saber ser um freguês,
Sem nós vocês não tem atendimento
E jamais teremos pagamento sem vocês.

Inserida por kaiquevieira

É engraçado como todo humano tem um porém, pois no fim todos já buscaram um alguém.

Inserida por Hoodleng

As estrelas brilham muito como o espírito de cada um, porém com o tempo o brilho se perde assim como o brilho da alma de alguém.

Inserida por Hoodleng

Assim como uma luz é apagada, também pode ser acesa mas pode ter certeza que acender novamente será muito mais complicado do que foi para apagá-la

Inserida por Hoodleng

Boas ideias são como borboletas em um jardim.

Inserida por Paffaro

O meu limite
Ei! Onde fica o teu limite?
Você sabe onde ele está? Ja chegou até ele?
Como você sabe se já chegou lá se você continua caminhando? Em passos lentos, quem sabe? Mas ainda continua caminhando.
Vou te dizer uma coisa. Limite é tudo aquilo que finaliza nossa caminhada. Limite é tudo aquilo que é capaz de nos parar. Limite é tudo aquilo que é um fim.
Mas aprenda uma uma coisa. Se teu limite é um abismos. Existe uma ponte. Você so precisa encontra-la. Se teu limite é uma muralha. Existe uma escada, uma corda. Se teu limite é um fim. Para todo fim existe um recomeço. Se teu limite é você. Sacrique-se.
Para todo limite existe uma ruptura, basta você encontrá-la. Procure.

Inserida por Fg144

Olhe e aprenda como é que se vence na vida! O único dia fácil foi ontem!

Inserida por Leanderson_Torres

Passei a tratar meus sonhos como metas, desde então tenho dobrado as metas por ter realizado os sonhos!

Inserida por rodrigo_leao

Mas é assim a democracia e segue a vida como um ponto em seguida. Deixa de ser vírgula chata. E ponto final. Quem sabe ler entenderá.

Inserida por marco_gemaque