Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 396753 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

O sentimento é uma forma básica de complexas atividades do universo, apenas compreendida por nosso senso natural de sentir, deduzir e acreditar naquilo que não vemos. Seja simples!

Quando sabemos do nosso potencial e valor. Palavras alheias não nos diminuem mais, não nos machucam mais, não conseguem mais nos fazer enxergar diferente do que somos. Porque sabemos do nosso valor, sabemos do nosso caráter e sabemos do que somos capazes. Nunca deixe que palavras diminuem ou te faça ver aquilo que você não é. Palavras que lhe joguem pra baixo, não debata, não brigue, não aceite. Apenas olhe para você e veja o que você é, e não o que pensam. Isso vale a pena! Mas também aprenda que Elogios demais, muitas vezes, nos faz arrogantes e cheios de altivez. Aprenda a aceitar o que deve ser aceito, mudando o que deve ser mudado, peneirando o que deve ser guardado.

Correr risco é o que faz nosso coração aprender voar!

Reflexão diária 27/11/2016(Domingo)

Tudo que fazemos em pró das pessoas ao nosso redor é extremamente valido, entretanto precisamos estar em sintonia diária com Deus para que ele sempre nos de a serenidade e humildade para aceitar tudo aquilo que não conseguimos fazer sozinho. Não se sobrecarregue tentando provar ser mais forte que as outras pessoas, melhor ou diferenciado.

Que a doçura da vida
Jamais se despeça do nosso viver...

E que sempre haja
Sorrisos
Sonhos
E muitas alegrias em nossos corações.

Deveríamos escutar nosso
coração; esse tem sempre
razão e acaba tocando
uma canção e nos tirando
para dançar.
Nós que escolhemos viver
a realidade, deveríamos tirar
nossos pés do chão,
liberar nossos pensamentos
e fazer a alma, bailar assim
daremos nossos passos
e criaremos laços com a vida,
com bondade e felicidade de viver.
Não podemos nos abandonar,
é preciso cuidar com carinho
e dar sentido à nossa alma
Amar com calma quem nos
chama para dançar.
Prestando atenção na música
que nosso coração toca,
dançando no seu ritmo;
a vida vai se encher de graça
e aí sim; teremos motivos para sonhar.
Criaremos coragem para seguir viagem
e valsar a vida com suavidade.

Há tempos já se discute a ideia de que nosso eu consciente é apenas parte de nossa totalidade. Qualquer pessoa com um pouco de auto-observação já percebeu forças distintas dentro de si, sentimentos contraditórios e partes de luz e sombras compondo a personalidade. E quem se preocupou em tentar compreender melhor esses habitantes internos é provável que já não culpe tanto os outros e o mundo externo por suas desventuras. É simples assim. Quem não reconhece sua própria dualidade interna e sua atuação inconsciente seguramente culpa o outro, prejudica o outro e principalmente, inveja o outro.

No entanto, quem vai percebendo não só a dualidade, mas a multi-realidade interna, percebe a atuação desses Eus invisíveis e vai assim, através da conscientização, retirando as projeções, modificando sua realidade e evoluindo seu caráter.

Algumas vezes nos decepcionamos com pessoas, mas o erro é nosso.
Esperamos muito de quem só sabe dar pouco.
Não espere das pessoas, algumas vezes elas não podem ou não querem alimentar seus desejos e vontades, não é culpa delas, é culpa sua que acreditou e depositou muito em quem não te olha como você gostaria.
É melhor focar em seus objetivos e esperar que a vida te surpreenda!

Em uma época em que a bondade reforça o nosso marketing pessoal, a falsidade é um tipo de princípio inalienável.

A vida é bem maior quando diminuímos o nosso orgulho e crescemos na simplicidade!

Todos fomos criados iguais, dotados por nosso Criador de certos direitos inalienáveis, entre os quais estão a vida, a liberdade e a busca da felicidade.

O nosso pensamento cria a vida que procuramos, através do reflexo de nós mesmos. Até que nos identifiquemos um dia, no curso dos milênios, com a Sabedoria infinita e o Infinito amor, que constituem o Pensamento e a Vida de Nosso pai.

° ೋ . ʚïɞ . ೋ Ainda que sejam difíceis as provações do nosso cotidiano , serena seu coração na fé e confie ... nos planos de Deus tudo torna-se perfeito e a força de que sua alma precisa é a benção que "ELE" te presenteia todos os dias ! ೋ . ʚïɞ . ೋ °

Tem gente que nos abraça com um sorriso.
E faz morada em nosso coração... e se aconchega de uma forma que faz qualquer distância ficar pequena.
Tem gente, que por onde anda, deixa sempre um rastro de flores.
... E ilumina nossa vida feito sol, mesmo em dias de chuva.
Tem gente que é pura flor, é alegria... é amor!
Luandrade*

Que não valoriza nosso conhecimento e nossas ideias, não merece recebê-las de graça.

O nosso gemido por causa de uma dor física, muitas pessoas podem escutar.
Mas somente Deus escuta o gemido de dor da nossa alma.

A nossa vida e o nosso futuro dependem de uma escolha diária, contínua, um ciclo que não pode ser interrompido.

° ೋ ❀ ° Leveza para os nossos dias ... paz para o nosso coração ... serenidade para alma e muita fé para as nossas provações ! ° ೋ ❀ °

♡ ° ೋ ✿ ° que estejam ao nosso lado
aquelas pessoas de essência leve
almas lindas que trazem Deus
dentro do coração ! ♡ ° ೋ ✿ °

É necessário muita coragem pra encarar nosso reflexo no espelho. Às vezes o que vemos é tão medonho, que preferimos ser vistos pelos olhos dos outros.