Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 405848 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Pra Sempre Vou Te Amar -

Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o ... Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar Olha meu amor como eu sofri Queria ter você E você não estava aqui Quando chegava a noite Eu começava a chorar Pedia para deusPra você voltarMas você não voltou E o tempo se passou E hoje estou aqui Frente a frente a ti E sei que não te esqueci Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar

Do lado de fora é onde deve estar nosso lado de dentro

Nosso maior problema é sonhar com um roseiral florido que se encontra além do horizonte e não admirarmos as rosas que desabrocham debaixo de nossas janelas.

Não Tem Perdão

Choro toda vez que entro em nosso quarto,
toda a vez que olho no espelho,
toda a vez que vejo o seu retrato.
Eu não tô legal,
não vai ser fácil de recuperar, vontade de viver tô
sem astral,
por falta de você.
Pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão de
separação,
eu reconheço os seus motivos, tá coberta de razão,
pra você caso de traição não tem perdão.
Sei que é tarde pra me arrepender,
inconseqüente, fraco eu traí você,
sabemos bem quem vai sofrer,
hoje só Deus sabe a minha dor,
eu tive que perder pra dar valor,
não serei o mesmo sem o teu amor.

Nosso Planeta.

Este Planeta que tantos acreditam ser mais provido de tudo o que é necessário para que todos vivam...várias pesquisas feitas e nunca achamos outro em que se possa viver...
Pq?
Acredito que seja para que nossos habitantes não possam fazer com os outros o que fazem com esse...precisamos aprender a viver novamente como seres humanos e racionais.

Nosso povo não sabe no que esta se trasformando, estamos vivendo em um mundo sem rumo, aonde as pessoas não pensam mais no próximo antes de agir.

Estamos nos tornando um povo medíocre, sem coração, e principalmente sem amor ao próximo, claro que isso não deve ser aplicado a todos, pois ainda nos restam poucas pessoas que realmente se importam com a VIDA.

Pessoas vivem para a ganância, sem pensar em nada mais a não ser tirar proveito alheio, e isso sem o menor pudor.

Hipócritas que tomam conta de Países que possuem uma riqueza incalculável, deixam que outros entrem em seu espaço para explorar suas terras, enquanto o seu povo sofre com fome, sede, vivem em condições sub-humanas.

devemos pensar somente em uma coisa, como conseguem dormir, será que nem por 1 segundo pensam nessas pessoas?

Até aonde teremos que chegar para que alguém tome as providências necessárias para que possamos viver em um Mundo aonde podemos dizer que SERES HUMANOS o habitam.

Até lá não seremos capazes de encontrar outro Planeta para habitarmos.

Sentir de Fada

Meu sentir é seu.
Seu sentir me sente
E nosso sentimento nos torna mais gente.

O lar é a oficina onde forjamos o nosso caráter.

A arte tem seu próprio tempo, que é diferente do nosso tempo, do tempo real, do tempo imaginário, o tempo do tempo. Muitas vezes nos angustiamos com o tempo sem levar em consideração o que ele tem a nos ensinar. Temos que respeitar o tempo da arte com isso entenderemos a arte do tempo.

E, se sentimento é algo inexplicavelmente transformador, raciocínio deveria ser nosso sentimento mais nobre.

As pessoas mudam com tanta freqüência, aquele que julgamos ser nosso amigo, não nos estende a mão quando caímos. Aqueles que julgamos ser nosso inimigo, pergunta se está tudo bem. Aqueles que julgamos nos amar, vira as costas pra nós sem se importar. Aqueles que julgamos poder contar sempre, ri da nossa situação. Aqueles que julgamos poder rir da vida em sua companhia, ri da nossa solidão. Aqueles que julgamos que vai nos ouvir, não tem tempo pra tal atenção. Aqueles que esperamos apenas um abraço, sem acusações, julga nossas atitudes. E entre tantas pessoas, a gente vai amadurecendo, crescendo. Chega um momento em que a gente descobre que nem todo mundo é como a gente gostaria que fosse. Nem todo mundo sente por nós o que a gente gostaria que sentisse. Nem todo mundo se importa com a gente da mesma forma como esperávamos. Mas, são nesses momentos que a gente passa a dar valor. Não em quem não merece. Passamos a dar valor em quem nos escuta. Tá sempre do nosso lado. Importa-se com uma lágrima derramada. Faz-nos rir de nós mesmos. Vem correndo ajudar quando pedimos ajuda. Essas pessoas sim são dignas do nosso amor. Amor de irmão. De filho. De amigo. São poucas essas pessoas. Mas felizmente, elas existem. Existem e fazem das nossas vidas mais felizes! Não tenha medo de amar. Medo de sorrir. Medo de demonstrar seus sentimentos. Pior não é demonstrar e mesmo assim perder a pessoa. Pior é não demonstrar e pra sempre conviver com a dúvida se tudo poderia ter sido diferente! Dê valor às pessoas que você ama. Mas aquelas que merecem seu amor. E nunca sinta medo de dizer um "eu te amo" verdadeiro!

Por que registrar quando se pode gravar? Não registre nosso momento, grave. Um registro pode se perder com o tempo. Grave para sempre. Grave na memória.

Proponho-te que a gente faça do nosso relacionamento uma linda história.
E que essa história se torne um roteiro espetacular, único, sem paródias, digno dos melhores filmes de romance do mundo. Um belo filme de amor. E que esse filme da vida real nos traga aprendizado.
Que a partir de hoje nós possamos descobrir que esse filme é muito melhor do que o trailer que planejamos dias atrás.
Que haja humor, que haja cenas picantes, alegria, risadas.
E que a cada take eu possa melhorar a minha atuação. Sem precisar de nenhum dublê.
Que você saiba aceitar os meus erros de gravação, sem precisar ficar repetindo a cena.
Que juntos nós saibamos escutar os conselhos do Grande Diretor, para conseguir enfrentar os perigos com determinação.
E se em algum momento tivermos que dirigir alguma cena sozinha, que seja com firmeza e equilíbrio.
Que os momentos mais simples sejam os mais fantásticos.
Que a gente não deixe o baixo orçamento tirar a beleza dos momentos onde se exigem efeitos especiais.
Que os poucos recursos não tirem nossa paz e sirvam de desculpa para a não realização de alguma cena.
Que, com poesia no olhar, possamos aceitar a opinião dos críticos.
E que, no final, toda a plateia aplauda o espetáculo de pé.

Tem dias que nosso amanhecer é mais difícil. Quando olhamos pela janela não conseguimos perceber o sol, mesmo que seu brilho em um céu diáfano seja o mesmo do dia anterior.

Nosso casamento fracassou por causa daquele homem e daquela mulher que surgiram em nossas vidas, ou seja: eu e você!

Quando sorrimos realçamos a beleza do nosso eu interior

Foram tantas palavras ditas ao vento
Que imaginei ser o nosso sonho construído
Mas se soubesse que não era real o sentimento
Jamais teria contigo prosseguido

Vamos sentar eu e você
discutir nosso coração
Vou te falar tudo que sinto
E ver a sua reação

Quero contar os meus segredos
Sentir a sua emoção
Descobrir todos seus desejos
Te dar a realização

Quero buscar o seu sorriso
Te estender a minha mão
Quero leva-la ao paraíso
Quero te dar meu coração.

Tome cuidado
Ele eu te dou, portanto zele
Meu corção a ti entrego
Minha querida flor Michelle.

EIS UM FATO: DEUS não faz nada no NOSSO TEMPO, porque não seria MILAGRE, e sim HORA MARCADA! Espere por seu milagre!

A medida que nos aumenta o mérito moral, nosso espírito transforma-se e, naturalmente, transforma as soluções.

Existem dois tipos de chatos. Os realmente chatos e ...
o namorado, que é o nosso chato preferido.