Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como descobrir que se ama de verdade? quando você perde o seu grande amor e pede a Deus todo dia a morte do que viver nesse sofrimento.
Amor é como agua muda de estado e sua condição pode mudar de lugar mas nunca deixará de ser amor porque sempre foi profundo,transparente e livre para se comprometer sem se conrromper seus compromissos pois está liberto e integrando até onde selar suas vidas.
Existem coisas que brilham muito mais que o ouro, assim como a amizade, o amor, esperança. O que realmente é verdadeiro não tem preço.
Como o Fogo
O amor é como o fogo,
Queima e faz arder,
Mesmo sendo em demasia ele não faz doer.
Amar é um desafio,
O Mar dá arrepio.
O Beijo ascende a fornalha,
Olhar-te sem beijar-te é uma grande batalha.
Teus olhos me encantam,
Teus seios me chamam,
Teu corpo me atrai,
Você de mim não sai.
Vejo você passar,
Maravilhoso é te abraçar,
Ter você para sempre
E nunca mais lhe abandonar.
O AMOR
O amor é como uma árvore.Precisa de ser regada e ser tratada com muito carinho para dar frutos.
Meu Deus como eu te amo.
Não há nada que eu possa dizer,
nada que eu possa fazer
pra esse amor acontecer?
Meu Deus como te amo.
Renunciar a esse amor
é a maior insensatez...
não me obrigue a isso, por favor.
Meu Deus como te amo.
Amo como ama o amor,
e não importa se eu sentir dor.
Vou carregar esse amor pra onde for.
Coisa mais especial que Deus fez não foi somente voce mas foi o amor que fez em cada um como voce esperando todo tempo para te dar a Vida Eterna pois esse é o presente de natal que Deus quer ganhar vidas salvas por Jesus Cristo e não profetas da prosperidade que vem por temporada de demanda de consumo.
Tem dias como hoje, que desisto ... Desisto de sentir o amor quentinho, quietinho dentro de mim. Desisto de lutar por ele; Nesses dias em que eu sei que não sou forte o suficiente para fazer valer, que as vezes nem sei o que realmente quero ... Então, espero o amanhã; O amor sempre vigora!
Até de manhã
É como se por metade de um segundo
eu vivesse tudo de novo:
mais do que teu amor guardado
e que um fim mal explicado,
saudade, benzinho,
é o que dói mais
E eu aqui,
só querendo comer tua presença,
esconder cada detalhezinho,
não lembrar dos teus olhos
(nem de nada mais),
ou qualquer coisa
que me acalme a alma
e me dê o sono de volta
Gosto de parar pra sentir
como tudo é tão lindo
e frágil
Não quero que as pessoas morram de amor por mim. Quero apenas que me vejam como um ser Humano qualquer, que cujo objetivo é escrever seus pensamentos.
